Glorioso Publicado 23 Setembro 2014 O gajo pa mim é o melhor desta casa que para já e bem fraquinha. Ele tá ali mesmo para trollar com esta m*rda. Compartilhar este post Link para o post
ZeeSpecialThree Publicado 23 Setembro 2014 Esclareçam-me uma coisa...a Célia tem alguma coisa de brasileira ou, quando era pequena, mandou uma cabeçada em algum sitio e desde essa altura, de tempos a tempos, dá-lhe para falar com sotaque do Brasil, como aqueles gajos que, de um momento para o outro, começam a fazer emissões de rádio assim do nada? Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 23 Setembro 2014 Esclareçam-me uma coisa...a Célia tem alguma coisa de brasileira ou, quando era pequena, mandou uma cabeçada em algum sitio e desde essa altura, de tempos a tempos, dá-lhe para falar com sotaque do Brasil, como aqueles gajos que, de um momento para o outro, começam a fazer emissões de rádio assim do nada? Ela não tem nada de brasileira, tem é uma pancada muito forte. Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 23 Setembro 2014 sabe muito este mano, já está noutra. #SSTVI: Cristiana, Flávia ou Inês. Afinal, de quem é que Odin gosta mais? Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 23 Setembro 2014 A representar a nossa raça :prayer: Nem vejo isto e já tenho favorito! Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 23 Setembro 2014 com sorte ainda papa a Tersa Guilherme Compartilhar este post Link para o post
Glorioso Publicado 23 Setembro 2014 Ele é gajo para se atirar a Teresa Guilherme em direto ou onde for. O gajo é todo queimado :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 23 Setembro 2014 Só vi 10m disto e vi o gajo no alpendre com uma loira para vocês estarem a falar assim dele é porque calhei num mau bocado do gajo é que ele a falar com ela estava ao nível do Wilson. Então e as gajas já há pics ou quê? Compartilhar este post Link para o post
ZeeSpecialThree Publicado 23 Setembro 2014 Há pouco estava num close-up lindo da Sofiya a maquilhar-se... Coisa mais linda.... NOT... Mas pelo menos deve ter noção disso e tenta disfarçar com a tonelada de maquilhagem Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 23 Setembro 2014 http://www.dailymotion.com/video/x26gy2e_bikini_creation#from=embediframe Compartilhar este post Link para o post
ProkhoLov Publicado 23 Setembro 2014 Olhaum... ex-capa da penthouse estudante (ou pseudo) de gestão na ESGHT Colega de curso aqui do je :mrgreen: Vai dar muitas alegrias a casa, garanto. Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 23 Setembro 2014 Colega de curso aqui do je :mrgreen: Vai dar muitas alegrias a casa, garanto. Tás a falar a sério!? Andaste na ESGHT entre 2010 e 2013? :lol: Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 23 Setembro 2014 Colega de curso aqui do je :mrgreen: Vai dar muitas alegrias a casa, garanto. Lol, foste mais ou menos meu colega de curso. Eu estava no nocturno Compartilhar este post Link para o post
Glorioso Publicado 23 Setembro 2014 Flávia :ANAL: :heart: :rolleyes: Compartilhar este post Link para o post
ProkhoLov Publicado 23 Setembro 2014 Recepção ao caloiro só pra ti, J. Vou mandar uns leaks pra 7 dias. Só perolas no fake. Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 23 Setembro 2014 (editado) Olha o Coimbra :lol: :lol: conheço uns quantos dessa primeira foto Editado 23 Setembro 2014 por Oblivion Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 23 Setembro 2014 (editado) Há uma revista qq que diz que a Cristiana já andou com o William e o Maurício. Editado 23 Setembro 2014 por Tio Hans Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 23 Setembro 2014 Espera aí, aquele gajo lá atrás não é o "namorado" da Gisela do masterplan? Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 23 Setembro 2014 Espera aí, aquele gajo lá atrás não é o "namorado" da Gisela do masterplan? Ex-marido. Compartilhar este post Link para o post