xicantonio Publicado 16 Dezembro 2014 andas mesmo desactualizado!!!!! não vais às discotecas pah!!!! Se fui 1x a uma discoteca em toda a minha vida foi muito Mas não foi esse caramelo que inventou essa palavra, tem de vir de outra coisa Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 16 Dezembro 2014 Se fui 1x a uma discoteca em toda a minha vida foi muito Mas não foi esse caramelo que inventou essa palavra, tem de vir de outra coisa deve ser dialecto da zona de algures dos lados do senhor cantador Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 16 Dezembro 2014 deve ser dialecto da zona de algures dos lados do senhor cantador Logo vi, fdx é com cada uma pior que a outra Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 16 Dezembro 2014 Não tinha visto aquela m*rda. A Voz esteve muito bem, caiu-lhes tudo naqueles segundos hahahaha. Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 16 Dezembro 2014 Sim Teresa viu-se completamente que eles estão acreditar Compartilhar este post Link para o post
6nario Publicado 16 Dezembro 2014 Jajão é uma expressão angolana que significa mentira/ilusão/brincadeira. Ele não inventou a expressão mas divulgou-a cá. Compartilhar este post Link para o post
Porzingis Publicado 16 Dezembro 2014 Então mas se são as últimas nomeações vão ser 6 personagens na final? Ou saem 2 no Domingo? Compartilhar este post Link para o post
Jardel_ Publicado 16 Dezembro 2014 Então mas se são as últimas nomeações vão ser 6 personagens na final? Ou saem 2 no Domingo? Ela não disse. Vamos ver. Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 16 Dezembro 2014 Pera aí, as outras nomeações eram fake? :lol: Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 16 Dezembro 2014 Pera aí, as outras nomeações eram fake? :lol: parece que sim. deve ser votação esta semana, mas para verem quem vai á final. digo eu Compartilhar este post Link para o post
Jardel_ Publicado 16 Dezembro 2014 (editado) Pera aí, as outras nomeações eram fake? :lol: Ó trz, a sério que só lá chegaste agora? :lol: Editado 16 Dezembro 2014 por MarcoBaiao7 Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 16 Dezembro 2014 Ó trz, a sério que só lá chegaste agora? :funny: estou a estudar e a deitar o olho nisto, mas pelos vistos tu é que tás a dormir :lol: Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 16 Dezembro 2014 Afinal aqueles dois estão mesmo nomeados Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 16 Dezembro 2014 bota agnes para ver a pagina do deus bruno Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 16 Dezembro 2014 (editado) Sendo assim lá vai a beta Olha a porca a nomear o pedro a ver se se safa :lol: Editado 16 Dezembro 2014 por trz Compartilhar este post Link para o post
Jardel_ Publicado 16 Dezembro 2014 estou a estudar e a deitar o olho nisto, mas pelos vistos tu é que tás a dormir :lol: Ah tá bom :lol: Compartilhar este post Link para o post
Glorioso Publicado 16 Dezembro 2014 Este Beta é tao falsa fds, nojentinha do crl. Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 16 Dezembro 2014 Daniel, Bruno e Beta Podia ser dupla e sair o casalinho m*rda Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 16 Dezembro 2014 jota meu melro, quem sai? Confio em ti!!!!! Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 16 Dezembro 2014 Logo vi, fdx é com cada uma pior que a outra não percebes nada de quimzombas Compartilhar este post Link para o post
Jardel_ Publicado 16 Dezembro 2014 Bruno, Elisabete e Daniel nomeados. Por mim saiam os três. Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 16 Dezembro 2014 btw por acaso acho mesmo que vão sair dois. Não vai haver mais nomeações até ao final Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 16 Dezembro 2014 não percebes nada de quimzombas Percebo sim, conseguia fazer uma batida mesmo fixe, tipo igual a todas as musicas do genero Compartilhar este post Link para o post
Jardel_ Publicado 16 Dezembro 2014 Quantos é que lá estão ainda? Compartilhar este post Link para o post