Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
depina

[TV] Desafio Final : Luta pelo poder

Publicações recomendadas

Estavas aí a falar do gajo que é bonito e o crl, a dizer que ele quando abre a boca e o crl as gajas fogem, mas vais ver que ele sabe mais que eu e tu juntos :lol: faz é caladinho e sem saber que faz, fala muito confiante e está sempre a demonstrar personalidade.

Eu depois vim dizer que afinal o gajo sabia, mas é pela calada. É um estilo que já utilizei. É ser indireto. Mas agora estou com Odin! Direto all the way!

o Didi é o Odin?

Compartilhar este post

Link para o post

Eu depois vim dizer que afinal o gajo sabia, mas é pela calada. É um estilo que já utilizei. É ser indireto. Mas agora estou com Odin! Direto all the way!

o Didi é o Odin?

é

Compartilhar este post

Link para o post

"para aí 1h00" grande fezada fdx! daqui a pouco está é dar o toque de despertar :lol:

este gajo é livro quando fala. é que não falha nada. é o jogador perfeito crl. :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

A forma como a calou agora para continuar a falar. Fdx! SOBERBO! GÉNIO! :prayer:

Mas o segredo das duas não é que são falso casal lésbico? É que se sim, não era suposto estarem a fazer de casal? É que a Daniela disse que não eram...

"E eu disse ao meu padrinho.. hã.. eu disse à voz..." WHAA??

Compartilhar este post

Link para o post

A forma como a calou agora para continuar a falar. Fdx! SOBERBO! GÉNIO! :prayer:

Mas o segredo das duas não é que são falso casal lésbico? É que se sim, não era suposto estarem a fazer de casal? É que a Daniela disse que não eram...

"E eu disse ao meu padrinho.. hã.. eu disse à voz..." WHAA??

Ele chama padrinho ao Paulo

sim, mas elas nestes dois dias combinaram entrar devagar na historia falsa.. para não dar mta cana..

Faz me muita 'confusão' ver estas duas a falar como se nada fosse lol e lembrar que ainda há a flávia.. podiam se juntar ali as 3

Editado por jmgv

Compartilhar este post

Link para o post

Ó Aires, vai mazé lá acima ao tópico das carreiras de futebol, responder à pergunta que te fiz :cadeirada:

Compartilhar este post

Link para o post

fdx, o Bruno também é alto patrão. Comeu as três né? Tem a minha benção :prayer:

Principalmente a Inês, que é girissima. A Flávia é a do pacote?

Compartilhar este post

Link para o post

O Paulo também é sempre a rasgar?

"Ela também gosta de rebentar de outra maneira" + "E se tiveres rodeada mas assim de outra forma?"

QUE EPIC COMBO! :funny:

Compartilhar este post

Link para o post

Ó Aires, vai mazé lá acima ao tópico das carreiras de futebol, responder à pergunta que te fiz :cadeirada:

Já vou, já vou :3

Compartilhar este post

Link para o post

Fdx :prayer:

PAULÃOOOO!!!!! ahahahaha

A gaja sempre a olhar para o Odin. (a bé).

Estas vão matar o segredo muito fast..

Fdx eu quero ir sair com o Paulo e com o Odin. Que dois reis :funny:

Compartilhar este post

Link para o post

Esta está a levar um sabão! Deve estar habituada a ter a atenção toda lá fora, tá a levar um bom abre-olhos!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...