Glorioso Publicado 24 Setembro 2014 A Liliana é podre de boa , esta casa por a caso acho que das melhores se não a melhor. Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 24 Setembro 2014 A Elisabete é (muito) gira, de corpo não me parece ser assim grande espingarda A Liliana é podre de boa , esta casa por a caso acho que das melhores se não a melhor. é acaso, já é a segunda vez que apanho esse erro Compartilhar este post Link para o post
Glorioso Publicado 24 Setembro 2014 Peço esculpa shôr professor :mrgreen: Pra mim a Flávia e a Elisabete tão no topo facilmente pelo pack todo , mas a Liliana de corpo é muito boa. Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 24 Setembro 2014 São as 3 pronto :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Glorioso Publicado 24 Setembro 2014 Ehhh crl tem festa hoje !!!! Já venho , vou-me vestir para a festa. Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 24 Setembro 2014 Festa fdx logo agora que não tarda tenho de ir para a cama bah! Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 24 Setembro 2014 Tirando aqueles casos tipo a Agnes que é dupla mãe, arguida num processo de tráfico humano, cantora, p*ta-madre e pedreira numa pastelaria, eles vão todos para lá sem segredos. Aqueles dos exs e o fetiche pela Teresa é tudo inventado pela produção. Por isso é que aquele Ronaldo das audiências não entrou, isto é para a malta que vai dar mais canal, e não pela história de vida e a tatuagem ? O gajo deve ter recebido bem Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 24 Setembro 2014 Aquela m*rda nem parece TG e se for preciso a TVI paga-lhe as sessões para tirá-la depois Compartilhar este post Link para o post
vakjew Publicado 24 Setembro 2014 SUBITUTLO KRL FDX NC OLHAM PARA O SUBTITULO até parece que não sabes já o que a casa gasta :grin: Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 24 Setembro 2014 custa assim tanto acreditar que ha gente capaz de fazer uma tatuagem e inventar esse segredo para aparecer na tv e ter 3 meses de ferias pagos? Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 24 Setembro 2014 AI LILIANEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 24 Setembro 2014 Retiro a afirmação da Elisabete ser fracota de corpo Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 24 Setembro 2014 damn a Beta é gostosa DESDE QUE TENHA BAGAÇO, EU BOU A TODAS Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 24 Setembro 2014 custa assim tanto acreditar que ha gente capaz de fazer uma tatuagem e inventar esse segredo para aparecer na tv e ter 3 meses de ferias pagos? nem é assim big deal, depois vem aqui ao forum contar como a vai tirar, falar em preços e tal , win-win Compartilhar este post Link para o post
leugim Publicado 25 Setembro 2014 licenciatura e casa dos segredos não coincide Compartilhar este post Link para o post
Daniel Ferreira Publicado 25 Setembro 2014 Sofia :ANAL: Verdades, tão tesuda... Compartilhar este post Link para o post
Glorioso Publicado 25 Setembro 2014 Ahaha sofia é f*dida .. "Faesta Virgem " Sofia: Vamos convidar outras pessoas :lol: Compartilhar este post Link para o post