infinito Publicado 25 Setembro 2014 Grande bubadeira com que esta está... fdx... olha... foi abaixo... Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 25 Setembro 2014 (editado) Não foi com a Liliana.. foi com a Elisabete... tanto dá mano tás a ver Editado 25 Setembro 2014 por jmgv Compartilhar este post Link para o post
aarao73 Publicado 25 Setembro 2014 Já descobriram a cena do bruno.. Compartilhar este post Link para o post
Glorioso Publicado 25 Setembro 2014 Já mandaram para o ar que ele tem lá 3 gajas , mas esse acho que não é o segredo. Compartilhar este post Link para o post
aarao73 Publicado 25 Setembro 2014 O ex da gisela ta atirar sempre certo!!! Já mandaram para o ar que ele tem lá 3 gajas , mas esse acho que não é o segredo. O dele é que tem as 2 ex na casa.. a missão dele com a sofyia ja acabou.. Compartilhar este post Link para o post
Glorioso Publicado 25 Setembro 2014 Não sabia que era esse o segredo. O da Flávia é quem lá o Ex na casa , o da Inês é o mesmo ? LOL Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 25 Setembro 2014 O dele é que tem as 2 ex na casa.. a missão dele com a sofyia ja acabou.. O da amiga do Donnie acho que é "a meu namorado e duas 'ex' estão na casa" por isso o dele há-de ser parecido. Compartilhar este post Link para o post
UNRated Publicado 25 Setembro 2014 (editado) Não sabia que era esse o segredo. O da Flávia é quem lá o Ex na casa , o da Inês é o mesmo ? LOL O do Bruno é : "A minha namorada e as minhas 2 "ex" estão na casa" O da Sofyia : "O meu "ex" está na casa" O da Inês : "As duas "ex" do meu namorado estão na casa" O da Flávia ainda não se sabe... isto segundo uma revista qualquer que tenho aqui por casa. Editado 25 Setembro 2014 por LeBron Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 25 Setembro 2014 O da Flávia é "o amor da minha vida está na casa". Vi ontem no Extra, se ainda se chamar assim o nome do programa. Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 25 Setembro 2014 Fdx, este gajo do " tás a ver?", " tás a ver?" Deviam fazer uma missão em que, se ele dissesse "tás a ver" perdia dinheiro. Compartilhar este post Link para o post
Glorioso Publicado 25 Setembro 2014 O do Bruno é : "A minha namorada e as minhas 2 "ex" estão na casa" O da Sofyia : "O meu "ex" está na casa" O da Inês : "As duas "ex" do meu namorado estão na casa" O da Inês ainda não se sabe... isto segundo uma revista qualquer que tenho aqui por casa. Só há lá uma Inês :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 25 Setembro 2014 Fdx, este gajo do " tás a ver?", " tás a ver?" Deviam fazer uma missão em que, se ele dissesse "tás a ver" perdia dinheiro. Arranjavam um contador destes, de clicar, quando ele atingisse os 100 num dia o outro ganhava a missão e ele não podia abrir mais a boca até irem pra cama. Jazu! Compartilhar este post Link para o post
UNRated Publicado 25 Setembro 2014 O da Flávia é "o amor da minha vida está na casa". Vi ontem no Extra, se ainda se chamar assim o nome do programa. Também vi isso mas pareceu ser a voz a "gozar" com ela... é esperar para ver. Fdx, este gajo do " tás a ver?", " tás a ver?" Deviam fazer uma missão em que, se ele dissesse "tás a ver" perdia dinheiro. "tás a ver oh mano, ela é minha maninha, até vou tirar os óculos para me olhares nos olhos" 90% do que ele diz durante um dia inteiro. Só há lá uma Inês :mrgreen: Flávia crl, enganei-me. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 25 Setembro 2014 Fdx, este gajo do " tás a ver?", " tás a ver?" Deviam fazer uma missão em que, se ele dissesse "tás a ver" perdia dinheiro. ficava com saldo negativo ao extremo Compartilhar este post Link para o post
Glorioso Publicado 25 Setembro 2014 LOL a Cynthia mulher do Pinto da Costa. Estes gajo drogam-se , alguma vez o PdC permitia isso. Compartilhar este post Link para o post
UNRated Publicado 25 Setembro 2014 A Cristiana já anda a meter veneno contra a Daniela(?) e a Elisabete, deve ter ficado aziada porque a Odin a trocou. :funny: Compartilhar este post Link para o post
Glorioso Publicado 25 Setembro 2014 A Cristiana é irritante também porra , ela e a Sophyia irritam-me. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 25 Setembro 2014 A que mais simpatizo até agora é a Inês Compartilhar este post Link para o post
leugim Publicado 25 Setembro 2014 A Cristiana já anda a meter veneno contra a Daniela(?) e a Elisabete, deve ter ficado aziada porque a Odin a trocou. :funny: parece-me que os primeiros conflitos vão sair dali Compartilhar este post Link para o post
UNRated Publicado 25 Setembro 2014 parece-me que os primeiros conflitos vão sair dali Já começaram... a Daniela(?) já percebeu a cena dela. Cheira-me que a Cristiana vai saltar fácil. Até agora os que mais tenho gostado são o Odin, a Inês, o Hugo e a Flávia. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 25 Setembro 2014 Sim, a Flávia também parece porreira Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 25 Setembro 2014 O da Flávia é "o amor da minha vida está na casa". Vi ontem no Extra, se ainda se chamar assim o nome do programa. Eles não mostraram tudo, quando deu isso no directo a voz a seguir a ela ter dito "A serio??" disse: não, estou a brincar Compartilhar este post Link para o post
Apocalypse Now Publicado 25 Setembro 2014 a milf bem que me podia dar umas aulas de japonês que eu não me importava Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 25 Setembro 2014 Não foi com a Liliana.. foi com a Elisabete... tanto dá mano tás a ver Mas a Cristiana estava maluquinha com a bubadeira para o levar para a cama dela. A Cristiana já anda a meter veneno contra a Daniela(?) e a Elisabete, deve ter ficado aziada porque a Odin a trocou. :funny: A Cristiana quer é p*xa crl! Deve ser sempre a rasgar pano cá fora, com dois e três ao mesmo tempo até. Eu disse logo que era a que ia curtir mais de comer. É a mais maluca crl! Mas ya, ontem já notei que aquilo começou a dividir. Bem, não interessa. Odin à vitória!!!! Uish isto está a aquecer... As gajas já é só bocas umas para as outras. "Ai tás smp com aquele, ai e tu também..." Tá bonito :lol: Compartilhar este post Link para o post