jmgv Publicado 26 Setembro 2014 Deve ter havido fight no confessionário... confirma-se :mrgreen: :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
aarao73 Publicado 26 Setembro 2014 confirma-se :mrgreen: :mrgreen: Falem me disso sff... não vi.. Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 26 Setembro 2014 Falem me disso sff... não vi.. O que se passa no confessionário... fica no confessionário :mrgreen: :mrgreen: Não deu para ver.. deve dar amanhã na tvi... mas a inês saiu do confessionário toda fdda e veio cá para fora e começou a pedir desculpa às pessoas lá de fora.. deduzi logo que tivesse estado no confessionário com o outro.. dito e feito, passado uns minutos ele sai lá de dentro Compartilhar este post Link para o post
aarao73 Publicado 26 Setembro 2014 Isso eu vi ela a falar sozinha, pensei que tivessem berrado la dentro.. Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 26 Setembro 2014 Isso eu vi ela a falar sozinha, pensei que tivessem berrado la dentro.. Berrado não digo porque dava muito estrilho... mas ele deve ter feito o que fez com a flávia... e já fez com a sofya Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 26 Setembro 2014 Fdx, quem é este gajo a falar com estas três? Só reparei que existe agora :lol: Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 26 Setembro 2014 Fdx, entrou agora? Há msm bacanos que passam ao lado fdx... Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 26 Setembro 2014 Fdx, entrou agora? Há msm bacanos que passam ao lado fdx... é este e o frankenstein Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 26 Setembro 2014 Esse de vez em quando dou por ele, mas o gajo é bué awkward... E mesmo o Bruno só reparo porque anda nestes dramas... O Fernando noto pouco, mas quando se dá a ver é um porreiraço. Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 26 Setembro 2014 Isto acaba por ser engraçado ver as teorias disparatadas que esta gente inventa para as cenas Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 26 Setembro 2014 É que não dizem nestum... Há lá um ou outro que... mas de resto... Fdx, estava a rir bastante com a conversa do Nandinho, do Paulo e do Hugo. Devia ser só disto o programa... Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 26 Setembro 2014 Um gajo vê o Odin, vê o Paulo, o Hugo e o Nando no paleio, etc e depois leva com isto... Pá... fdx... vou fumar... o tás a ver tem TOC. É o segredo nele né? O gajo é bué nervoso, cheio de tiques... Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 26 Setembro 2014 Fdx, o Luis C já tá aterrado... O gajo faz mesmo de propósito para passar ao lado da cena... E o francês anda a fazer o quê?? :lol: Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 26 Setembro 2014 Fdx, o Luis C já tá aterrado... O gajo faz mesmo de propósito para passar ao lado da cena... E o francês anda a fazer o quê?? :lol: Deve estar lá fora com a flavia e o daniel Um gajo vê o Odin, vê o Paulo, o Hugo e o Nando no paleio, etc e depois leva com isto... Pá... fdx... vou fumar... o tás a ver tem TOC. É o segredo nele né? O gajo é bué nervoso, cheio de tiques... Desse não se sabe... mas é capaz no entanto o da tatuagem japonesa falou que é daqueles gajos que arruma as m*rda todas da mesma maneira, com as cores e bla bla Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 26 Setembro 2014 Cabeleireiro do Meireles? Fdx, mas esta malta deixou o cérebro onde crl? :lol: Deve estar lá fora com a flavia e o daniel Desse não se sabe... mas é capaz no entanto o da tatuagem japonesa falou que é daqueles gajos que arruma as m*rda todas da mesma maneira, com as cores e bla bla esse tem pinta de quem foi fdd por uma seita. Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 26 Setembro 2014 É uma agressividade o Paulo fdx :lol: Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 26 Setembro 2014 Lindo, a gozarem com a cena da Gisela e Sandra, Masterplan :prayer: Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 26 Setembro 2014 Cabeleireiro do Meireles? Fdx, mas esta malta deixou o cérebro onde crl? :lol: esse tem pinta de quem foi fdd por uma seita. O da Seita é a agnes já apareceu videos e tudo... uma cena bué manhosa ou mto me engano ou o odin já tá a carburar Lindo, a gozarem com a cena da Gisela e Sandra, Masterplan :prayer: Se ela já dizia que os queria processar.. agora então lol Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 26 Setembro 2014 Também pensei na Agnes para esse da seita primeiro. Não sabia que estava confirmado já no entanto. O Odin disse agora que está todo fdd não me cheira que esteja a carburar... Mas também há uma cena que eu não percebo. Se eles derem uma ali dentro como é que é? O gajo vem-se lá dentro e depois a gaja nem se lava? É que mesmo lavando depois com cueca no banho não é fácil... E não caga a cama? Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 26 Setembro 2014 Também pensei na Agnes para esse da seita primeiro. Não sabia que estava confirmado já no entanto. O Odin disse agora que está todo fdd não me cheira que esteja a carburar... Mas também há uma cena que eu não percebo. Se eles derem uma ali dentro como é que é? O gajo vem-se lá dentro e depois a gaja nem se lava? É que mesmo lavando depois com cueca no banho não é fácil... E não caga a cama? Ya, depois deu isso.. no entanto os gajos tavam bué proximos.. o que é estranho para quem tá todo f*dido lol se calhar n completa o serviço.. não sei lol entra na ss6 e depois conta como é :mrgreen: A sorte é que não há alcool Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 26 Setembro 2014 não reparei. eu estou a ver isto tipo rádio. Tenho os phones e vou ouvindo e quando acho que está a haver ramboia vou ver o que se passa. De resto ando na minha vida, a jogar e pela net... Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 26 Setembro 2014 Na casa de banho há bidé Infinito Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 26 Setembro 2014 Há uma famosa frase italiana "Veni, Vidi, Vici" :facepalm: :facepalm: :lol: Compartilhar este post Link para o post
Bumba Publicado 26 Setembro 2014 Pá o Paulo não se parece com o Shark? :lol: True. Fotocópia :lol: Até pensei que fosse ele. Tubaralho <3 Compartilhar este post Link para o post