Augusto Publicado 25 Setembro 2014 Se no inicio já são insuportáveis imagem daqui por um mês Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 25 Setembro 2014 fdx, esta Elisabete e o cérebro ainda não fizeram as pazes... Compartilhar este post Link para o post
Glorioso Publicado 25 Setembro 2014 (editado) Opáaa , a Liliana e o Daniel querem-se comer e tão ali com rodeios. O Hugo ta apanhadinho pela Elisabete .. isto é so amor oh crl. Editado 25 Setembro 2014 por Glorioso Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 25 Setembro 2014 a milf bem que me podia dar umas aulas de japonês que eu não me importava deve ser a que curto mais. Compartilhar este post Link para o post
6nario Publicado 25 Setembro 2014 Aquela m*rda nem parece TG e se for preciso a TVI paga-lhe as sessões para tirá-la depois É vermelha, não sai, rip. Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 25 Setembro 2014 (editado) Nunca dou muito por ela na casa mas é muito tesuda. O meu tipo de cota! Editado 25 Setembro 2014 por infinito Compartilhar este post Link para o post
ZeeSpecialThree Publicado 25 Setembro 2014 Damn Agnes, que Mulherão. Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 25 Setembro 2014 O Odin está a ter pouca camara... estou triste... Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 25 Setembro 2014 "Achas que eu te vou beijar? Ainda apanho uma doença!" UISH ODIN :funny: Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 25 Setembro 2014 fdx, não consigo ouvir a Sofiya... A Elisabete também me custa, mas essa ao menos é fixe de ser ver. Compartilhar este post Link para o post
Daniel-slb Publicado 25 Setembro 2014 Cantor favorito e escreve Henrique Iglesias LOL Compartilhar este post Link para o post
Juan Mata Publicado 25 Setembro 2014 Portista e prato favorito é francesinha :heart: Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 25 Setembro 2014 Eish, foi agressiva esta m*rda entre a Flávia e o Bruno... :lol: Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 25 Setembro 2014 (editado) forget.... boa discussão... é começar ele ficar nos azedos e a disparar para todo o lado Editado 25 Setembro 2014 por jmgv Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 25 Setembro 2014 Calava-se bem o artista se lhe tivessem dito que não havia grupos, tanto que a sofia levou votos de todos menos do 'namorado' Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 25 Setembro 2014 "Tenho uma grande afinação com ela" :prayer: Compartilhar este post Link para o post
UNRated Publicado 25 Setembro 2014 " tenho uma grande afinação por ela" afinação afinação afinação Fod*-se!!! Compartilhar este post Link para o post
Daniel-slb Publicado 25 Setembro 2014 Manos olhem aí não gozem maninhos Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 25 Setembro 2014 É raro o que sabe falar ali, de qualquer das formas... O Odin também uma cena do género "gosto da tua frontalez.." uma cena assim :lol: Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 25 Setembro 2014 aquela flávia.. casava me na hora. Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 25 Setembro 2014 É raro o que sabe falar ali, de qualquer das formas... O Odin também uma cena do género "gosto da tua frontalez.." uma cena assim :lol: Frontalismo. Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 25 Setembro 2014 (editado) Isso. Fdx ri muito também. Mas a diferença é que ele quando diz já sabe que está a dizer m*rda porque diz logo naquele tom de "isto não deve ser bem assim". A Sofiya está a golear na votação para sair do Blog Azul, que costuma sempre andar pela realidade. Ainda bem fdx. Já não a posso ouvir. O Bruno está a golear como o pior da 1ª Semana e a Flávia leva boa vantagem como favorita para já, com o Odin em segundo e o Daniel e a Inês em 3º e 4º com boa diferença para o resto. Editado 25 Setembro 2014 por infinito Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 25 Setembro 2014 Eles não vão retirar a Sofia do programa.. como é obvio. Aposto na black para sair, ainda por cima grávida.. Flávia deve chegar a final.. coitadinha e tal Compartilhar este post Link para o post