Red Publicado 4 Janeiro 2015 Eu por acaso queria que houvesse porrada nesta edição, tipo lenha a sério para que a TVI nunca mais se lembrasse de fazer este formato. Compartilhar este post Link para o post
insane1922 Publicado 4 Janeiro 2015 Orgia com cristiana , bruno , cátia , carlos ... :grin: Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 4 Janeiro 2015 Metam a Agnes pf carmelo vai reputar Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 4 Janeiro 2015 Metam a zuca e façam o parto em directo Compartilhar este post Link para o post
Porzingis Publicado 4 Janeiro 2015 nunca vi uma gaja a fazer-se de parva como a cátia, que irritante Compartilhar este post Link para o post
Juan Mata Publicado 4 Janeiro 2015 Eu por acaso queria que houvesse porrada nesta edição, tipo lenha a sério para que a TVI nunca mais se lembrasse de fazer este formato. Tierry vs Savate Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 4 Janeiro 2015 nunca vi uma gaja a fazer-se de parva como a cátia, que irritante e de burra :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
JP_ Publicado 4 Janeiro 2015 plot twist so vai entrar uma delas e é a cristiana. :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 4 Janeiro 2015 se a Cristiana entra lá vai o William jogar mal again Compartilhar este post Link para o post
Carmelo Anthony Publicado 4 Janeiro 2015 carmelo vai reputar Nãaaaoo! Eu quero-a aqui pertinho de mim! xD Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 4 Janeiro 2015 "Acabaram de eleger os mais sensuais da Casa dos Segredos. Parece um expositor Ovibeja." :lol: Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 4 Janeiro 2015 (editado) Que jogadores conhecidos é que malharam na Cristiana? http://www.zerozero.pt/equipa.php?epoca_id=144&id=16 :mrgreen: Editado 4 Janeiro 2015 por Axadrezado Compartilhar este post Link para o post
Marlo Stanfield Publicado 4 Janeiro 2015 (editado) plot twist so vai entrar uma delas e é a cristiana. Parte de só entrar uma. Check... Parte de só entrar a Cristiana. Wait a minute n papava a cristiana. n acho nada demais sinceramente Editado 4 Janeiro 2015 por Harvey Specter Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 4 Janeiro 2015 Nãaaaoo! Eu quero-a aqui pertinho de mim! xD Se a Ivone não entrar ficas com ela :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 4 Janeiro 2015 A catia já ganhou o primeiro desafio final, não devia de poder entrar. A erica ganhou o 2º e tá lá dentro Compartilhar este post Link para o post
Carmelo Anthony Publicado 4 Janeiro 2015 http://www.zerozero.pt/equipa.php?epoca_id=144&id=16 :mrgreen: Sporting 99/00?? Jesus! :lol: Compartilhar este post Link para o post
JP_ Publicado 4 Janeiro 2015 (editado) Não é por aí. A Érica também ganhou o 2. A erica ganhou o 2º e tá lá dentro Não devia, mas são as duas para usar até ter piada e saltar fora. Editado 4 Janeiro 2015 por JP_ Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 4 Janeiro 2015 Sporting 99/00?? Jesus! :lol: Já editei :lol: Compartilhar este post Link para o post
Carmelo Anthony Publicado 4 Janeiro 2015 Se a Ivone não entrar ficas com ela :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 4 Janeiro 2015 A cris é bué podre. e deve ter 22 anos tanto como eu Compartilhar este post Link para o post