JC3 Publicado 19 Janeiro 2015 (editado) Sei... Vânia... :mrgreen: Sabes, sabes. Sabes muito bem 8-) Editado 19 Janeiro 2015 por JC3 Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 19 Janeiro 2015 Há séculos que não via isto Compartilhar este post Link para o post
ZeeSpecialThree Publicado 19 Janeiro 2015 É de mim, ou esta está mais gorda ?? Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 19 Janeiro 2015 É de mim, ou esta está mais gorda ?? É só impressão, aquilo é das abelhas Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 19 Janeiro 2015 É de mim, ou esta está mais gorda ?? Está. O Luís tem alimentado-a bem. Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 19 Janeiro 2015 [sheldon mode] Sarcasmo??[/sheldon mode] Óbvio. Não suporto o homem. Lembro-me quando ele disse que quem jogava "jogos de tiros" ia tornar-se um assassino ou coisa parecida. Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 19 Janeiro 2015 Está. O Luís tem alimentado-a bem. O Tadeu tá fortíssimo Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 19 Janeiro 2015 Ai estes estão zangados, é? :lol: Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 19 Janeiro 2015 Fdx um gajo ter de ver os choques pela 89724892742342º vez ainda passa, mas ver este tronco novamente é que já não dá Compartilhar este post Link para o post
Carmelo Anthony Publicado 19 Janeiro 2015 Olha a amiga do xixo. Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 19 Janeiro 2015 João descobriu que afinal era um Diano Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 19 Janeiro 2015 João descobriu que afinal era um Diano Não gostou do brinde Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 19 Janeiro 2015 Olha a amiga do xixo Olha a amiga do xixo. Imitador Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 19 Janeiro 2015 FODASSSEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE Compartilhar este post Link para o post
Carmelo Anthony Publicado 19 Janeiro 2015 Bela barracada no confessionário. Imitador O meu tem um ponto final no fim. Assim se fala em bom português. Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 19 Janeiro 2015 Continua com lábio inferior morto, o da boca Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 19 Janeiro 2015 LOOOOOOOL melhor momento da noite Compartilhar este post Link para o post