totava Publicado 23 Setembro 2014 Vi este tipo no Jumbo, no corredor dos molhos há um mês. Na altura nunca pensei que ele pudesse ser irmão de duas primas, mas vejo agora que sim. Por acaso, no mesmo dia vi a Merche Romero em Belém e a Marina Mota no Hospital Egas Moniz. Foi um dia muito engraçado. A Marina Mota estava a fazer a sua melhor imitação de Jennifer Aniston. Compartilhar este post Link para o post
Red Prince Publicado 23 Setembro 2014 Sinto-me burro por não reconhecer nome, alcunha, pesquisar no google e também não reconhecer pela foto. É normal? Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 23 Setembro 2014 Sinto-me burro por não reconhecer nome, alcunha, pesquisar no google e também não reconhecer pela foto. É normal? Não é burrice, é velhice. Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 23 Setembro 2014 Sinto-me burro por não reconhecer nome, alcunha, pesquisar no google e também não reconhecer pela foto. É normal? Era um dude dos D-Zrt. Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 23 Setembro 2014 Não tive problemas nenhuns com a notítica. É no que dá não querer saber. :ideia: Normal... A escrever assim, é normal que tenhas percebido. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Goku Publicado 23 Setembro 2014 Já tem segredo para concorrer ao SS6. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 23 Setembro 2014 Normal... A escrever assim, é normal que tenhas percebido. Por acaso... :grin: Compartilhar este post Link para o post
F_Tex Publicado 23 Setembro 2014 irmão de duas primas ou primo de duas irmãs? Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 23 Setembro 2014 Vi este tipo no Jumbo, no corredor dos molhos há um mês. Na altura nunca pensei que ele pudesse ser irmão de duas primas, mas vejo agora que sim. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Guest Dpitz Publicado 23 Setembro 2014 Eu nasci numa aldeianão foi na cidade Aqui há muita con... SANGUINIDADE Eu sei que a minha tia Também é minha irmã Mas não é por isso Que eu sou maluco, HÃ? lembrei-me disto Compartilhar este post Link para o post