Chopper Publicado 6 Novembro 2014 Quem vai á Comic-Con? Lista: -Chopper Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 6 Novembro 2014 se arranjar bilhetes grátis :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 6 Novembro 2014 Quem vai á Comic-Con? Lista: -Chopper Quem vai á Comic-Con? Lista: -Chopper -mikk Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 6 Novembro 2014 Pelo menos no dia da Natalie, é provavel :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 11 Novembro 2014 Morena Baccarin anunciada! Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 13 Novembro 2014 (editado) Tom Riley (Leonardo Da Vinci) de Da Vinci's Demons confirmado na Comic Con Portugal. Editado 13 Novembro 2014 por Keef Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 14 Novembro 2014 Estão também confirmados, de Da Vinci's Demons, Blake Ritson(Count Riario) e Elliot Cowan(Lorenzo Medici). Compartilhar este post Link para o post
Zequinha Publicado 14 Novembro 2014 É relativamente perto para mim, por isso até era gajo de ir até lá Compartilhar este post Link para o post
Chopper Publicado 26 Novembro 2014 Eu vou aos 3 mas quase na altura eu digo onde podem encontrar..entretanto é segredo dos anjos. Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 26 Novembro 2014 Morena :carinhoso: Até fala português e tudo, faz sentido que essa venha. Curtia tanto de ir a isto :cry: Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 27 Novembro 2014 Seth Gillam de TWD, Teen Wolf, entre outros. Dia 6. Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 27 Novembro 2014 vou la dar-lhe 2 sopapos pq n gosto da personagem Compartilhar este post Link para o post
JackBauerPT Publicado 28 Novembro 2014 Seth Gilliam de TWD, o crl. Seth Gilliam de The Wire! Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 6 Dezembro 2014 Tou a ir pa la agora, se me virem por la é favor apresentarem-se sem vergonhas :grin: Vou levar uma tshirt dos black keys caso n conheçam as minhas trombas Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 14 Agosto 2015 Segunda edição da Comic Con Portugal - de 4 a 6 de dezembro na Exponor. Já confirmados: entre outros. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 14 Setembro 2015 Inscrições para Voluntariado Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 19 Novembro 2015 :carinhoso: Não vou poder ir... :- Em principio irei no domingo só. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 26 Novembro 2015 O Momoa já não vai. yep :( deve ser anunciado mais um gajo daqui a pouco. há pessoal a dizer que é o John Noble de LOTR e Fringe Compartilhar este post Link para o post