Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Yero

Driveclub

Publicações recomendadas

psn id: ruioliveira7

tenho a versão completa. quando quiserem fazer algum club é avisar ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Há club CMPT, certo? Comprei hoje o jogo.

Foste buscar à Worten :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Verdade 8)

Criei um Club com o nome "Rodinhas", quem quiser fazer parte, chegue-se à frente!

Compartilhar este post

Link para o post

Não jogo todos os dias nem nada que se pareça, mas se quiseres, posso entrar. PS4 certo? Nem sei se é exclusivo... acho que sim.

Editado por NIkeL

Compartilhar este post

Link para o post

Verdade 8)

Criei um Club com o nome "Rodinhas", quem quiser fazer parte, chegue-se à frente!

Ainda não tenho :S

Compartilhar este post

Link para o post

Já tenho clube mas se quiserem adicionar para irmos fazendo uns desafios entre o pessoal do forum: pedrituh_9

Editado por pedrituh_9

Compartilhar este post

Link para o post

É excelente. Estive a jogar hoje durante a manhã e gostei muito.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Alguém ainda joga disto?

Comprei hoje o jogo à espera de umas horas de diversão, para prometer cumprir com essa parte, mas é impressão minha ou o jogo é super extenso? Há imensas coisas para fazer, e acho que nem tenho o season pass. Para além disso, a diferença entre de conduzir carro para carro é abismal.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Pouco mais de duas semanas depois, já me fartei um bocado disto... :mrgreen:

O facto de não haver um modo história é um dos principais motivos.

Já fiz o tour, ganhei todos os troféus desde o rookie ao legend. Entrei num clube, mas o facto de pertencer a um clube pouco ou nada muda. Evoluí o meu nível de piloto até ao 45 neste momento. Comprei o season pass, mas para além de uns carros desbloqueados e umas pinturas novas, a única coisa que oferece ao jogo são umas extensões independentes do modo tour, que não passa de mais do mesmo. Fiz algumas até agora, mas não me estou a ver com paciência para fazer todas.

Em suma, bons carros e bons gráficos não só dos carros em si mas das pistas e do ambiente envolvente, vê-se que se preocuparam em criar um jogo realista não só a nível dos carros em si mas também das pistas, das condições climatéricas e das paisagens. Dá para entreter durante alguns dias. Fez render o dinheiro que gastei no jogo, que foi só 10€ + 5€ pelo season pass, mas acho que pouco mais vale, a não ser que a pessoa seja mesmo fã incondicional de velocidade e um amante de carros.

Editado por Visitante

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...