Mafia_SCP Publicado 6 Outubro 2014 O meu cunhado tem uma tv que só tem entrada scart, e no pc tem hdmi e dvi, existe algum cabo para meter a dar a imagem do pc na tv com essas ligações que ele tem? Compartilhar este post Link para o post
leugim Publicado 6 Outubro 2014 Acho que não há cabos que façam isso. Vai precisar de um conversor de sinal digital (HDMI) para analógico (SCART). Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 6 Outubro 2014 A sério? HDMI para SCART? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 6 Outubro 2014 A sério? HDMI para SCART? :mrgreen: Pensei que se tinha enganado no título do tópico, afinal não. :mrgreen: Converter digital para analógico... está na altura de comprar uma TV nova. Compartilhar este post Link para o post
HelderSantos Publicado 6 Outubro 2014 Existem apesar de serem desconhecidos/raros. Eu também não esperava que houvesse de HDMI/VGA, no entanto comprei um. E que jeitão que faz... Compartilhar este post Link para o post
Mafia_SCP Publicado 6 Outubro 2014 A sério? HDMI para SCART? :mrgreen: Pois, são as opções ou hdmi ou dvi, na tv só mesmo scart. No google imagens aparece um cabo scart para hdmi, mas não encontrei à venda em site nenhum Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 6 Outubro 2014 Pois, são as opções ou hdmi ou dvi, na tv só mesmo scart. No google imagens aparece um cabo scart para hdmi, mas não encontrei à venda em site nenhum Não seria mais fácil queimar uns quantos dvd's e ler no leitor? Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 6 Outubro 2014 vais precisar de uma coisa destas: http://www.amazon.co.uk/SCART-Converter-Adapter-quality-converter/dp/B007WRPJX2 Compartilhar este post Link para o post
vedeta666 Publicado 7 Outubro 2014 nos chineses por norma existem esses cabos "manhosos" Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 7 Outubro 2014 cabos? eu gostava era de saber como se transforma um sinal digital para analógico com um cabo.. Compartilhar este post Link para o post