MICK Publicado 1 Março 2015 (editado) Tá fod* , depois do patch sofro muito mais golos . Editado 1 Março 2015 por MICK Compartilhar este post Link para o post
Zimmerman Publicado 1 Março 2015 Não uso uma táctica certa. Jogo em 4-3-3 como plano principal, mas depois uso o 4-2-3-1 e o 3-4-3 como alternativas, depende dos jogos. A filosofia é a mesma, futebol com transições rápidas, mas apoiadas e aproveitamento da velocidade nas alas (que neste 15.3 parece-me ser uma coisa a explorar). Qual tem sido o jogador que se tem destacado contigo ? Comigo o Laporte, Muniain e Guillermo têm sido excelentes. Eu comecei no 4-3-3 antes do patch, estava a correr bem, agora mudei para 4-4-2, losango sem extremos. Mas acho que vou tentar criar um 4-2-3-1, já que é a minha formação preferida. Guillermo tem sido dos melhores, mas lesionou-se na fase decisiva. Ibai Gomez tem sido incrível, cada livre cada golo, um abono de familia. Laporte e Mikel San José a centrais são excelentes, mas destaco também Rico e Iturraspe. Muniain lesionou-se em Fevereiro 3 meses, só volta se eu for á final da Champions, mas até á altura vinha-me a desiludir. Compartilhar este post Link para o post
scallywag Publicado 1 Março 2015 (editado) Isto esta um bocado facil, terceira champions seguida em tres clubes diferentes #vocessabemla nevermind, crash dumps, fck this shit Editado 1 Março 2015 por familia2 Compartilhar este post Link para o post
Kev Publicado 1 Março 2015 (editado) Na minha 3ª época no Rosenborg, 1ª na Champions conseguimos alcançar as meias-finais :biggrin: Vamos ver se na próxima época fazemos o mesmo ou até melhor. Já agora deixo aqui o meu melhor jogador e o melhor marcador da Champions com 16 golos :prayer: Editado 1 Março 2015 por Kovinhas 7 Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 1 Março 2015 Atacar campeonato e entrar na Champs. alguma SS, peçam. :) Compartilhar este post Link para o post
Lokito Publicado 1 Março 2015 (editado) Eu comecei no 4-3-3 antes do patch, estava a correr bem, agora mudei para 4-4-2, losango sem extremos. Mas acho que vou tentar criar um 4-2-3-1, já que é a minha formação preferida. Guillermo tem sido dos melhores, mas lesionou-se na fase decisiva. Ibai Gomez tem sido incrível, cada livre cada golo, um abono de familia. Laporte e Mikel San José a centrais são excelentes, mas destaco também Rico e Iturraspe. Muniain lesionou-se em Fevereiro 3 meses, só volta se eu for á final da Champions, mas até á altura vinha-me a desiludir. O Ibai Gómez não tem estado assim muito bem, mas o Susaeta está em grande nível, o Iturraspe é top e o Rico é muito bom jogador também. Aposta no Unai Lopez, é um tratado do crl. Ya, San José e Laporte são uma dupla de grande qualidade. Eh pah este Guillermo é mesmo grande jogador, mais 5 golos ao Almeria (ganhei 6-2) !! Editado 1 Março 2015 por Lokito Compartilhar este post Link para o post
bmfccris Publicado 1 Março 2015 Alguém me pode arranjar o link para sacar o facepack de regens? (se é que existe para o 15) Compartilhar este post Link para o post
Ragazzo 1904 Publicado 1 Março 2015 Consegui, em Março de 2015, estar apurado para a Champions do ano seguinte (devido a não poder ser menos do que 3º classificado), e apareceu-me imediatamente a direcção a definir o orçamento para a próxima época com efeitos imediatos. Aconteceu a mais alguém? Nunca me tinha aparecido isto... é algo que nem sequer faz sentido. Os orçamentos sempre foram indicados no final/inicio da época seguinte. Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 1 Março 2015 Dá para duas pessoas jogarem FM na mesma conta steam, sendo que uma estaria sempre online e outra sempre offline? Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 1 Março 2015 Dá para duas pessoas jogarem FM na mesma conta steam, sendo que uma estaria sempre online e outra sempre offline? até mais Compartilhar este post Link para o post
Lokito Publicado 1 Março 2015 CAMPEONES CRL !!! Faltam 8 jogos para acabar. Que passeio ! :funny: Compartilhar este post Link para o post
zeneves24 Publicado 1 Março 2015 o update do JC3 das equipas B funciona neste update official? Compartilhar este post Link para o post
MICK Publicado 1 Março 2015 o update do JC3 das equipas B funciona neste update official? Comigo fazia conflito , tive de retirar. Estava na espera que alguem o fizesse... :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 1 Março 2015 Isto é a gozar, certo? Tu consegues 8-) Compartilhar este post Link para o post
zeneves24 Publicado 1 Março 2015 Tu consegues 8-) JC3 usas algum update das equipas B neste novo update?? Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 1 Março 2015 JC3 usas algum update das equipas B neste novo update?? Não jogo FM há mês e tal... Compartilhar este post Link para o post
MICK Publicado 1 Março 2015 Dava muito jeito o teu update das b JC3 :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 1 Março 2015 Tu consegues 8-) de crl :lol: nem te passa os gajos q tive q deixar de fora por causa dos formados no país e no clube :lol: Compartilhar este post Link para o post
Zimmerman Publicado 1 Março 2015 O Ibai Gómez não tem estado assim muito bem, mas o Susaeta está em grande nível, o Iturraspe é top e o Rico é muito bom jogador também. Aposta no Unai Lopez, é um tratado do crl. Ya, San José e Laporte são uma dupla de grande qualidade. Eh pah este Guillermo é mesmo grande jogador, mais 5 golos ao Almeria (ganhei 6-2) !! Quando recebi esses gajos em casa empatei em casa 1-1. que azia Em casa perdi pontos com Rayo, Almeria, Sevilha, Real Sociedad. Assim não há campeões. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 2 Março 2015 Algo aqui não faz sentido: Então o gajo que faz a falta não leva amarelo e leva quem não tem nada a ver com o lance? :lol: Enfim. Perdi por golos fora. 1-1 lá e 3-3 cá. #semprearoubar Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 2 Março 2015 CAMPEONES CRL !!! Faltam 8 jogos para acabar. Que passeio ! :funny: http://i.imgur.com/VRLmZLO.png Só podes andar a usar cheats, aqui o Real e o Barça têm sempre pelo menos o dobro dos pontos em relação ao número de jogos e já estou a ser simpático! Compartilhar este post Link para o post