Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Liedson

[FM2015] Football Manager 2015: Reacções

Publicações recomendadas

Tá fod* , depois do patch sofro muito mais golos .

Editado por MICK

Compartilhar este post


Link para o post

Não uso uma táctica certa. Jogo em 4-3-3 como plano principal, mas depois uso o 4-2-3-1 e o 3-4-3 como alternativas, depende dos jogos. A filosofia é a mesma, futebol com transições rápidas, mas apoiadas e aproveitamento da velocidade nas alas (que neste 15.3 parece-me ser uma coisa a explorar).

Qual tem sido o jogador que se tem destacado contigo ? Comigo o Laporte, Muniain e Guillermo têm sido excelentes.

Eu comecei no 4-3-3 antes do patch, estava a correr bem, agora mudei para 4-4-2, losango sem extremos. Mas acho que vou tentar criar um 4-2-3-1, já que é a minha formação preferida.

 

Guillermo tem sido dos melhores, mas lesionou-se na fase decisiva. Ibai Gomez tem sido incrível, cada livre cada golo, um abono de familia. Laporte e Mikel San José a centrais são excelentes, mas destaco também Rico e Iturraspe.

 

Muniain lesionou-se em Fevereiro 3 meses, só volta se eu for á final da Champions, mas até á altura vinha-me a desiludir.

Compartilhar este post


Link para o post

Isto esta um bocado facil, terceira champions seguida em tres clubes diferentes

 

#vocessabemla

 

nevermind, crash dumps, fck this shit

Editado por familia2

Compartilhar este post


Link para o post

G8oCDLK.png

 

Na minha 3ª época no Rosenborg, 1ª na Champions conseguimos alcançar as meias-finais :biggrin:

Vamos ver se na próxima época fazemos o mesmo ou até melhor.

Já agora deixo aqui o meu melhor jogador e o melhor marcador da Champions com 16 golos :prayer:

Editado por Kovinhas 7

Compartilhar este post


Link para o post

Atacar campeonato e entrar na Champs.

 

tVt1gFK.png

 

6r5tu00.png

IwyAIVj.png

 

alguma SS, peçam. :)

Compartilhar este post


Link para o post

Eu comecei no 4-3-3 antes do patch, estava a correr bem, agora mudei para 4-4-2, losango sem extremos. Mas acho que vou tentar criar um 4-2-3-1, já que é a minha formação preferida.

 

Guillermo tem sido dos melhores, mas lesionou-se na fase decisiva. Ibai Gomez tem sido incrível, cada livre cada golo, um abono de familia. Laporte e Mikel San José a centrais são excelentes, mas destaco também Rico e Iturraspe.

 

Muniain lesionou-se em Fevereiro 3 meses, só volta se eu for á final da Champions, mas até á altura vinha-me a desiludir.

 

O Ibai Gómez não tem estado assim muito bem, mas o Susaeta está em grande nível, o Iturraspe é top e o Rico é muito bom jogador também. Aposta no Unai Lopez, é um tratado do crl. Ya, San José e Laporte são uma dupla de grande qualidade. Eh pah este Guillermo é mesmo grande jogador, mais 5 golos ao Almeria (ganhei 6-2) !!

Editado por Lokito

Compartilhar este post


Link para o post

Alguém me pode arranjar o link para sacar o facepack de regens? (se é que existe para o 15)

Compartilhar este post


Link para o post

Consegui, em Março de 2015, estar apurado para a Champions do ano seguinte (devido a não poder ser menos do que 3º classificado), e apareceu-me imediatamente a direcção a definir o orçamento para a próxima época com efeitos imediatos.

 

Aconteceu a mais alguém? Nunca me tinha aparecido isto... é algo que nem sequer faz sentido. Os orçamentos sempre foram indicados no final/inicio da época seguinte.

Compartilhar este post


Link para o post

Dá para duas pessoas jogarem FM na mesma conta steam, sendo que uma estaria sempre online e outra sempre offline?

Compartilhar este post


Link para o post

Dá para duas pessoas jogarem FM na mesma conta steam, sendo que uma estaria sempre online e outra sempre offline?

até mais

Compartilhar este post


Link para o post

CAMPEONES CRL !!! Faltam 8 jogos para acabar. Que passeio ! :funny:

 

VRLmZLO.png

Compartilhar este post


Link para o post

o update do JC3 das equipas B funciona neste update official?

 

Comigo fazia conflito , tive de retirar. Estava na espera que alguem o fizesse... :biggrin:

Compartilhar este post


Link para o post

4ENwm4Q.png

 

 

Isto é a gozar, certo?

Compartilhar este post


Link para o post

 

 

Isto é a gozar, certo?

Tu consegues 8-)

Compartilhar este post


Link para o post

JC3 usas algum update das equipas B neste novo update??

 

Não jogo FM há mês e tal...

Compartilhar este post


Link para o post

Dava muito jeito o teu update das b JC3 :compinchas:

Compartilhar este post


Link para o post

Tu consegues 8-)

de crl :lol: nem te passa os gajos q tive q deixar de fora por causa dos formados no país e no clube :lol:

Compartilhar este post


Link para o post

O Ibai Gómez não tem estado assim muito bem, mas o Susaeta está em grande nível, o Iturraspe é top e o Rico é muito bom jogador também. Aposta no Unai Lopez, é um tratado do crl. Ya, San José e Laporte são uma dupla de grande qualidade. Eh pah este Guillermo é mesmo grande jogador, mais 5 golos ao Almeria (ganhei 6-2) !!

Quando recebi esses gajos em casa empatei em casa 1-1. que azia

 

Em casa perdi pontos com Rayo, Almeria, Sevilha, Real Sociedad. Assim não há campeões.

Compartilhar este post


Link para o post

Algo aqui não faz sentido:

 

3Mkc6rX.png

 

Então o gajo que faz a falta não leva amarelo e leva quem não tem nada a ver com o lance? :lol: Enfim. Perdi por golos fora. 1-1 lá e 3-3 cá. #semprearoubar

Compartilhar este post


Link para o post

CAMPEONES CRL !!! Faltam 8 jogos para acabar. Que passeio ! :funny:

 

http://i.imgur.com/VRLmZLO.png

 

Só podes andar a usar cheats, aqui o Real e o Barça têm sempre pelo menos o dobro dos pontos em relação ao número de jogos e já estou a ser simpático!

Compartilhar este post


Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

  • Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

    Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

×
×
  • Criar Novo...