Lokito Publicado 2 Março 2015 Só podes andar a usar cheats, aqui o Real e o Barça têm sempre pelo menos o dobro dos pontos em relação ao número de jogos e já estou a ser simpático! Sim sem dúvida pah, também acho isso, aliás "cheats" é o meu nome do meio !!! ;) O que é que tem a ver o teu save com o meu ? Nem todos os saves são iguais ! Também estou muito admirado com esta má forma dos 2 colossos, mas daí até "só poder usar cheats" por isto estar a acontecer, ainda vai uma distância. :) Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 2 Março 2015 Longi, coloca aí uma screen do teu Simeone. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 2 Março 2015 Longi, coloca aí uma screen do teu Simeone. :) Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 2 Março 2015 ;) Já o tive no meu radar para substituir o Klose como terceira opção no ataque, não sei se será suficientemente bom. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 2 Março 2015 ;) Já o tive no meu radar para substituir o Klose como terceira opção no ataque, não sei se será suficientemente bom. Aqui vai ser a primeira vez que o vou utilizar, mas fiz alguns jogos com ele nos sub23 espanhois e até curti. Quem são o titular e suplente? Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 2 Março 2015 (editado) Aqui vai ser a primeira vez que o vou utilizar, mas fiz alguns jogos com ele nos sub23 espanhois e até curti. Quem são o titular e suplente? Dybala e Unal, respetivamente :p PS: Mas isso, a ocorrer, será na próxima época. Todavia, já ando no mercado a ver uma terceira opção interessante. Se as minhas camadas jovens funcionassem como eu gostaria que funcionassem, até apostaria em alguém vindo de lá para esta posição de backup. Editado 2 Março 2015 por Vaart Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 2 Março 2015 Dybala e Unal, respetivamente :p PS: Mas isso, a ocorrer, será na próxima época. Todavia, já ando no mercado para ver uma terceira opção interessante. Se as minhas camadas jovens funcionassem como eu gostaria que funcionassem, até apostaria em alguém vindo de lá para esta posição de backup. Muito bons! O Unal é o meu titular e a época passada marcou 19 na liga e 22 em todas as competições. vê este: Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 2 Março 2015 Obrigado ;) Tenho que ver com calma, neste momento quero é ver se consigo ser campeão. Depois da vitória sobre a Juventus, que me colocou na frente da Serie A com dois pontos de vantagem, vou receber o AC Milan em casa. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 2 Março 2015 O Dybala está a render? Vê o Dongou Vaart. Compartilhar este post Link para o post
rpedro5 Publicado 2 Março 2015 Pessoal, quais são os vossos "rituais" quando começam um save novo? Já não jogo isto há algum tempo, comecei agora um save, mas isto tem TANTA FUNCIONALIDADE que fico sempre com a sensação que me falta fazer algo! :D Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 2 Março 2015 Depois de ganhar a liga no Penafiel recebi esta proposta. Interessante visto que nunca treinei nesta liga e dão-me muito dinheiro. Não sei o que fazer. Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 2 Março 2015 O Dybala está a render? Vê o Dongou Vaart. Sim, tem sido uma mais-valia e tem marcado alguns golos decisivos. Ele, o Keita e o Sisto têm-se evidenciado cada um nas suas funções. Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 2 Março 2015 Depois de ganhar a liga no Penafiel recebi esta proposta. Interessante visto que nunca treinei nesta liga e dão-me muito dinheiro. Não sei o que fazer. Ac€ita Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 2 Março 2015 Ac€ita não fui, ainda tenho de fazer alguma coisa de jeito na Europa no Penafiel e estou muito apegado a certos jogadores :lol: Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 2 Março 2015 (editado) É verdade, entretanto já garanti dois reforços para a próxima época: Rugani (a custo zero) e Ademi (3M€). Editado 2 Março 2015 por Vaart Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 2 Março 2015 não fui, ainda tenho de fazer alguma coisa de jeito na Europa no Penafiel e estou muito apegado a certos jogadores :lol: Sempre a mesma coisa. Começamos num clube pequeno com a ambição de ir para um grande. Recebemos proposta de um grande, e rejeitamos porque ganhámos um carinho especial com o clube. Acontece com todos. Acho que fizeste bem ;) Compartilhar este post Link para o post
MICK Publicado 2 Março 2015 Qual o melhor filtro para arranjar tutores para os jovens ? Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 2 Março 2015 O PSV pagou a clausula do Hernani, que era só de 8M :cry: Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 2 Março 2015 Qual o melhor filtro para arranjar tutores para os jovens ? Determinação Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 2 Março 2015 (editado) @Phil: Tinhas-me perguntado sobre a performance do Dybala. Aqui está ela: Depois do jogo fora com a Juventus, onde ascendemos à liderança, recebemos e vencemos o Milan (2-1), sendo que o golo da vitória foi feito por Dybala quando a equipa já jogava com 10 elementos, devido à expulsão de Radu: Faltam, neste momento, quinze jornadas para o final da Serie A e dois dos jogos mais difíceis da segunda volta já decorreram (vs. Juventus e vs. Milan). Agora, resta tentar ganhar o maior número de vezes possível, sinto que a equipa começa a claudicar, e esperar que os nossos adversários comecem a escorregar. A Juventus, neste save, parece uma equipa praticamente invencível, no ano passado vieram lá de trás e na última jornada roubaram o título ao Milan, não quero que me façam o mesmo a mim. Editado 2 Março 2015 por Vaart Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 2 Março 2015 Vaart, eu gosto muito dele, só peca na finalização. Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 2 Março 2015 (editado) Vaart, eu gosto muito dele, só peca na finalização. Tenho jogado com ele a "falso nove", com o Keita a "avançado interior" e com o Sisto a "extremo". Tenho conseguido conjugá-los bem desta forma. PS: O Radu, além de querer sair, tem sido um jogador extremamente indisciplinado. Se o Liverpool sempre se chegar à frente, vou tentar vendê-lo. O maior problema será substituí-lo, mas vamos ter que examinar bem o mercado se isso ocorrer. Já estou contente por ter arranjado um substituto para o Cana (Rugani) e para o Ledesma (Ademi). Desta forma, fica-me a faltar um substituto para o Klose, vou deixá-lo sair por dois motivos: está velho e ganha uma enormidade, e para o Radu, caso este sempre saia. Editado 2 Março 2015 por Vaart Compartilhar este post Link para o post
migalhasn1 Publicado 2 Março 2015 O Gabriel Paulista safa-se bem? Eu comprei-o para o Benfica na 1ª época, mas lesionou-se logo na pré-época por 2 meses. Quando regressou, meti-o uns minutos no final de um jogo para começar a ganhar ritmo e passado 10 minutos parte uma perna. :lol: Acabou por perder espaço (e qualidades) e vendi-o no Verão. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 2 Março 2015 Tenho jogado com ele a "falso nove", com o Keita a "avançado interior" e com o Sisto a "extremo". Tenho conseguido conjugá-los bem desta forma. PS: O Radu, além de querer sair, tem sido um jogador extremamente indisciplinado. Se o Liverpool sempre se chegar à frente, vou tentar vendê-lo. O maior problema será substituí-lo, mas vamos ter que examinar bem o mercado se isso ocorrer. Já estou contente por ter arranjado um substituto para o Cana (Rugani) e para o Ledesma (Ademi). Desta forma, fica-me a faltar um substituto para o Klose, vou deixá-lo sair por dois motivos: está velho e ganha uma enormidade, e para o Radu, caso este sempre saia. Vê o Murru do Cagliari. Bem, no meu save do Penafiel depois de anos a sobreviver graças a emprestados é com muita satisfação que começo a ter um plantel quase todo meu e de grande qualidade. Breve posto SS. Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 2 Março 2015 Vê o Murru do Cagliari. Bem, no meu save do Penafiel depois de anos a sobreviver graças a emprestados é com muita satisfação que começo a ter um plantel quase todo meu e de grande qualidade. Breve posto SS. Já o tenho como suplente do Radu ;) Não sei é se ele é material para titular, parece-me ser um jogador consistente, de facto, mas não sei se pode fazer a diferença. Quero ver esse plantel do Penafiel. Já fazias um EMEM com esse save. Compartilhar este post Link para o post