Rabiot Publicado 20 Março 2015 Comecei um novo save com o meu mágico Arouca, Kayembe e Iuri Medeiros <3 Já tive com o magico Arouca na champions, vamos la começar outra vez :D Compartilhar este post Link para o post
33rd Publicado 20 Março 2015 (editado) Época? 2016/2017 Termina assim a nossa 1ª época na Barclays, com um inesperado 5º lugar. :carinhoso: Plantel: Destaco Dele Alli, Lennon, Rybus, Zaza e Acosta que só chegou em Janeiro. Editado 20 Março 2015 por 33rd Compartilhar este post Link para o post
PequenoGenio Publicado 20 Março 2015 (editado) A estrela. :prayer: :carinhoso: Já deves ter feito isto mas podes colocar a tua skin para download? Editado 20 Março 2015 por PequenoGenio Compartilhar este post Link para o post
bluebird Publicado 20 Março 2015 Quem ??? PSG ????? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Khaddafi Publicado 20 Março 2015 É normal na pré-época ter 8 lesionados? :lol: Compartilhar este post Link para o post
33rd Publicado 20 Março 2015 Já deves ter feito isto mas podes colocar a tua skin para download? http://www.mediafire.com/download/x26pfld9j2gioxr/alavanja+15+pro+eyegasm+white.rar :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 20 Março 2015 É normal na pré-época ter 8 lesionados? :lol: yes Compartilhar este post Link para o post
33rd Publicado 20 Março 2015 Dois novos reforços. Um a custo zero e o outro por "apenas" 14M. :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 21 Março 2015 Alguém aqui já treinou o Jordan Rhodes? :compinchas: Edit: davam 18,5M? Estou a pensar seriamente em contratar mas não sei se vai ter o mesmo rendimento comigo como tem no Cardiff. :prayer: É só o melhor avançado que eu alguma vez tive em Inglaterra desde há uns FM's para cá ;) Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 21 Março 2015 Deixo aqui também, que é mais "público". Amigos estudiosos do fenómeno: Estou a retomar as minhas lides de FM com um save em que fui parar ao 'Boro a meio da primeira época. Subi e acabei agora a 3ª época (2ª na Premier). Para já tudo mel, comecei por um 4-3-3 mais seguro e com a melhoria do plantel passei entretanto para um 4-2-3-1. Este ano, depois de um 6º lugar, queria dar mais um boost à equipa. Ora, aqui surge a minha dúvida-> A minha táctica assenta no seguinte esquema: Ainda há retoques a dar mas estou satisfeito, regra geral. Avançando para o meu "problema", este surge no ataque. O meio-campo/ataque tem estado muito bem oleado. O Ajer dá segurança e funciona como esteio a distribuir e dar apoio, os belgas queimam linha e varrem o meio-campo ofensivo, os extremos surgem por dentro em diagonais e o Gavranovic (até agora Vágner Love, mas acabei de o vender) a Nº10 funciona como criador de jogo a partir da posição mais avançada. Ora, para esta pré-época queria reforçar a posição e trazer alguém novo. Mas tenho algumas dúvidas. O Aston Villa desceu e estava de olho no Benteke. Isso implicaria algumas mudanças. Um jogador alvo poderia funcionar nesse sentido de "criação", enquanto pivot basicamente? Tenho também dúvida sobre a hipótese de distribuição de um Avançado Completo. Tendo em conta a mobilidade do resto do meio-campo, queria ter um avançado que fosse capaz de dar muito jogo aos outros e não concentrasse tanto a bola. Isto poderia acontecer com um AC? Caso me saibam ajudar, agradeço as valiosas dicas. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 21 Março 2015 Vou deixar o save do leipzig de lado. Sugestoes para outro? Nao quero as ligas comuns Compartilhar este post Link para o post
diogozito1 Publicado 21 Março 2015 Sparta Praga , Olympiakos , Basel , Anderlecht Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 21 Março 2015 @Perep Eu quando quero mais jogo para os meus médios escolho falso-nove. Ainda agora uso, mas tenho os meus médios mais longe do Avançado. Não sei como funcionaria no teu caso. Quano ao Benteke, parece-me uma boa linha de raciocinio. Eu avançava para isso. @Mikkelsen Vai para a Turquia ou para a Bélgica. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 21 Março 2015 Sparta Praga , Olympiakos , Basel , Anderlecht @Mikkelsen Vai para a Turquia ou para a Bélgica. thanks! estive a escolher as ligas e seleccionei: Austria Croácia Grécia Portugal (não é para começar) Russia Turquia Suiça Ucrania Compartilhar este post Link para o post
33rd Publicado 21 Março 2015 (editado) .::MK DONS 2017/2018::. Transferências: Nas saídas, destaque para a venda de um dos nossos melhores jogadores, Rybus. Com vários interessados de Itália, ficou descontente e estava a pedir para sair, não tive outra solução senão vender, para além de que ia completar 28 anos. Luis Alberto, chegou em Janeiro e não jogou, estava coberto e saiu neste mercado. Lennon, Spence e Adrián foram vendidos porque não seriam muito utilizados e ainda conseguimos juntar bons trocos. Quanto ás entradas, Polenta foi o patrão da nossa defesa a época passada e pedi à direção para o comprar em definitivo no mês de Fevereiro. Murro, chega para lutar com Ben Davies no lado esquerdo, além de bom jogador ainda consegue jogar a DD. Bardi e Guaita são os nossos novos GR's, sendo que a titularidade vai para o espanhol. Oliver e João Mário foram dois negócios excelentes, mesmo que por empréstimo, é certo que vou fazer de tudo para os contratar em definitivo, nao podia deixar esta oportunidade. Pizarro foi outro negócio "dado", oferecido pelo agente, a 1 mes do fim de contrato. Okore estava listado por "apenas" 10M, e como estavam a pedir 18M pelo Mammana, preferi optar pelo dinamarques, será o titular ao lado de Polenta. E por fim os melhores negócios deste mercado, Harry Kane, que na época passada o Tottenham rejeitou 45M do City, não teve uma boa época, e estava a ser encostado ao banco e a desvalorizar, a 1 ano do fim de contrato, arrisquei com 10M (sendo que ele valia 8M) e puxaram para 14M. Tinha a caminho o Rhodes por 18M, e cancelei esse negócio para trazer este menino, espero não me arrepender. E chegou também um dos melhores médios do jogo, Gil Romero, também ele com mais 1 ano de contrato, vem para ser o muro da minha defesa e também o jogador mais caro da equipa. Lars Gehring, vem para suplente e é apontado como o futuro "Van Persie". :carinhoso: Plantel: Na baliza, Guaita será o titular e Bardi jogará nas Taças. Na defesa Polenta e Okore serão os centrais, com Antei e O'Brien seus suplentes. Lichaj e Jenkinson no lado direito. Ben Davies e Murro no lado esquerdo. No meio campo, como vamos jogar sem extremos, temos uma variedade de médios. Gil Romero e Pizarro para a posição de Médio Defensivo. Dele Alli e João Mário no meio campo, com Oliver e Marrone seus suplentes, mas tem sido uma dor de cabeça entre o JM e o Oliver. Marrone fica como back up para MD e MC's. No meio campo mais ofensivo, Acosta é o dono do lugar, o nosso "Aimar", "maestro", intocável. Halilovic é o seu backup e também outra dor de cabeça deixar um jogador destes no banco. Na frente do Ataque, Zaza e Harry Kane sem duvida. Henriquez e Lars como seus suplentes. Editado 21 Março 2015 por 33rd Compartilhar este post Link para o post
diogozito1 Publicado 21 Março 2015 Que nome se dá a isto? :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 21 Março 2015 tentar intrometer-me entre o cska e o zenit. Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 21 Março 2015 Comecei um novo save num país onde faço sempre grandes jogos. Gosto de jogar com equipas que se destaquem por serem de grandes cidades, mas que não têm ou nunca tiveram grande sucesso. Desta vez num clube que me diz muito, mas nunca conseguiram estar perto sequer dos grandes italianos, que é o Bari. Foram adquiridos por um consórcio, em 2014, liderado pelo ex-árbitro Gianluca Paparesta, que esteve implicado no escândalo Calciopoli. Por lá já passaram grandes treinadores, sendo e destacar nos últimos anos Giuseppe Materazzi, António Conte e Giampiero Ventura. Como não gosto de usar o meu nome o treinador vai ser nem mais nem menos que o Alessandro Nesta. :mrgreen: O objectivo para esta primeira época é regressar à Série A, de preferência como campeões, mas vai ser um ano complicado, numa divisão muito equilibrada. Decidi mandar alguns jogadores que estavam cá emprestados embora e vendi dois contratualmente ligados ao clube. Mexi-me no mercado essencialmente em busca de empréstimos baratos e montei um bom plantel com uma margem grande de manobra para actuar no mercado de Janeiro. GRs: - O Guarna já cá estava e entrou agora no último ano de contrato. Foi relegado para 3º GR. Entraram a jovem promessa checa O. Kolar e o romeno Florin Niță que têm dividido a titularidade na baliza. Centrais: - Sector com poucas mexidas. Entrou o Romagna, mas entretanto lesionou-se gravemente. Os outros três têm rodando nas duas posições. Laterais: - Outro sector onde pouco se mexeu. Consegui o empréstimo do Karabelas para a esquerda da defesa. Dos três o Salviato tem sido o menos usado. Médios-Defensivos: - O alarme tocou nesta posição. O Romizi foi afastado da equipa por problemas disciplinares e o Donati conta já com uma idade avançada para alinhar sempre, mas não deixa de ser um dos melhores do plantel. Alguns dos médios-centro adaptam-se a jogar aqui e têm safado quando necessário. Médios-Centro: - 3 jogadores muito sjovens nesta posição. O Minala é um jovem (:mrgreen:) cheio de talento, mas que teve uma lesão logo no inicio. O Wallyson tem cumprido bem, mas falta-lhe golos até agora. O Rasak subiu á equipa principal perante o castigo ao Romizi. Tem surpreendido também. Médios-Ofensivos: - Muito talento nesta posição. A entrada do Traoré, nesta divisão, veio dar um boost brutal ao plantel. É o titular absoluto do lado direito, mas o Ricardo tem uma palavra a dizer. O Boateng é a terceira opção para este lugar. Na esquerda, o Aketxe não tem dado hipóteses. O N'Gbakoto ainda pouco mostrou, mas tenho total confiança. No meio, o Bellomo ainda não calçou por causa de uma grave lesão e o Medrán é provavelmente a minha melhor contratação. Tem sido fantástico, mas também já esteve ausente por lesão. Avançados: - O De Luca e o Galano vão intercalando entre si a titularidade. O Ebagua teve um bom período no inicio do campeonato, mas perdeu fulgor. Deve receber guia de marcha em Janeiro. O Coulibaly tem tido pouco espaço. Transferências: Classificação atual: Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 21 Março 2015 (editado) Grande trabalho no Bari, DonSk :compinchas: Só é pena teres abusado um pouco dos emprestados, pode tornar a tarefa mais dificil na próxima época quando estiveres na Série A. Já agora, qual é a skin? Editado 21 Março 2015 por Visitante Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 21 Março 2015 Grande trabalho no Bari, DonSk :compinchas: É pena teres abusado um pouco dos emprestados, pode tornar a tarefa mais dificil na próxima época quando estiveres na Série A. Já agora, qual é a skin? Quando não há dinheiro para comprar... Btw, também gostava de saber qual é a skin. Este ano está tão fdd encontrar uma skin de jeito. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 21 Março 2015 Caguei no save do rubin lol. Comecei no bursaspor. Josue + Belluschi + Enes Unal :heart: Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 21 Março 2015 (editado) O problema nem é muito o dinheiro, porque até consegui ficar com uma boa banca. O problema é que há um limite de salários que não me deixa ultrapassar um x. E com empréstimos sempre ultrapasso isso. Além disso, na Série B não deixam comprar extra-comunitários. :| Quanto à skin é esta: http://www.cmportugal.com/index.php?showtopic=162232&st=0 Fiz algumas alterações na skin, depois se quiserem faço upload, mas uso em portátil. Em monitores maiores fica com alguns bugs no menu pré-jogo. Editado 21 Março 2015 por DonSk Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 21 Março 2015 Como é que se arranja o editor do FM? Não dou com isso na Steam. Compartilhar este post Link para o post