Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Liedson

[FM2015] Football Manager 2015: Reacções

Publicações recomendadas

Como é que se arranja o editor do FM? Não dou com isso na Steam.

Ferramentas da steam. Tens nos menus em cima.

Compartilhar este post


Link para o post

Como é que se arranja o editor do FM? Não dou com isso na Steam.

 

Steam -> Biblioteca -> Ferramentas

Compartilhar este post


Link para o post

depois do 3-0 na 1ª mão :carinhoso: 1ª derrota da época

PqXjaPH.png

 

 

Cada corte do Marcano era uma desmarcação de qualidade para eles :cadeirada:

Compartilhar este post


Link para o post

 

Assim um gajo até perde a vontade.

 

Koke :prayer:

Podes dizer-me a "receita" para teres tão poucos golos sofridos? :compinchas:

Compartilhar este post


Link para o post

Podes dizer-me a "receita" para teres tão poucos golos sofridos? :compinchas:

Creio que o facto de ser o Atlético ser bom a nível de desarme muito bom, mas por outro lado creio e isto foi esse o objetivo, jogar em muito fluido. Todos ajudam nas tarefas.

Compartilhar este post


Link para o post

depois do 3-0 na 1ª mão :carinhoso: 1ª derrota da época

http://i.imgur.com/PqXjaPH.png

 

 

Cada corte do Marcano era uma desmarcação de qualidade para eles :cadeirada:

 

Quanto pagas te pela dupla balanta e romero e em que condições ?

Compartilhar este post


Link para o post

Quanto pagas te pela dupla balanta e romero e em que condições ?

Romero 9.75M a pronto

Balanta 6M pronto

bastou logo no inicio fazer propostas baixas para os clubes rejeitarem. os jogadores ficam descontente, depois já pedem valores mais baixos :mrgreen:

 

não me lembrei que a clausula do Jackson e de 35M e o Liverpool vai dar a nota :facepalm:

Editado por vedeta666

Compartilhar este post


Link para o post

Romero 9.75M a pronto

Balanta 6M pronto

bastou logo no inicio fazer propostas baixas para os clubes rejeitarem. os jogadores ficam descontente, depois já pedem valores mais baixos :mrgreen:

 

É bem :mrgreen: vais ter o retorno desse investimento

 

Romero 9.75M a pronto

Balanta 6M pronto

bastou logo no inicio fazer propostas baixas para os clubes rejeitarem. os jogadores ficam descontente, depois já pedem valores mais baixos :mrgreen:

 

não me lembrei que a clausula do Jackson e de 35M e o Liverpool vai dar a nota :facepalm:

 

Devias ter feito novo contrato, mas ia ficar com um sálário brutal.

Compartilhar este post


Link para o post

Devias ter feito novo contrato, mas ia ficar com um sálário brutal.

o gajo quer 800k de salário :adeus:

 

vou vender o Indi por 40M a pronto ao Real ou ao City e comprar o Mammana por 5M + 550k em 12 meses :lol:

Editado por vedeta666

Compartilhar este post


Link para o post

o gajo quer 800k de salário :adeus:

 

vou vender o Indi por 40M a pronto ao Real e comprar o Mammana por 5M + 550k em 12 meses :lol:

 

Pois , já se esperava que ele pedisse isso :mrgreen:

Compartilhar este post


Link para o post

revelação da época :prayer:

WcLEghh.png

o PSG dá 30M a pronto por ele :estrelas:

queria montar uma equipa com segundas linhas só de jogadores portugueses mas assim não fica fácil

já agora o Ruben Vezo e Carlos Mané ficam alguma coisa decente ? posso comprar por 7M e 4M respectivamente.

Editado por vedeta666

Compartilhar este post


Link para o post

depois do 3-0 na 1ª mão :carinhoso: 1ª derrota da época

PqXjaPH.png

 

 

Cada corte do Marcano era uma desmarcação de qualidade para eles :cadeirada:

Sofreste muito, só garantiste a passagem aos 90 e com golo do Gonçalo, já nem tu devias acreditar :laugh:

Compartilhar este post


Link para o post

Mikke, como vai essa aventura no Bursaspor?

Compartilhar este post


Link para o post

 

queria montar uma equipa com segundas linhas só de jogadores portugueses mas assim não fica fácil

já agora o Ruben Vezo e Carlos Mané ficam alguma coisa decente ? posso comprar por 7M e 4M respectivamente.

O Mané é máquina.

Compartilhar este post


Link para o post

Mikke, como vai essa aventura no Bursaspor?

Ainda estou no inicio. EStou na fase de qualificação para a LE e já vendi um junior por 4M e tenho uns quantos tubarões à caça do Enes e do meu DD :lol:

Compartilhar este post


Link para o post

http://15ziiww.jpg[/img]

 

Que acham ? o outro gr é o farhmman do schalke e o albayrak é regen

A equipa é o Burnley

Editado por pit

Compartilhar este post


Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

  • Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

    Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

×
×
  • Criar Novo...