DonSk Publicado 21 Março 2015 Como é que se arranja o editor do FM? Não dou com isso na Steam. Ferramentas da steam. Tens nos menus em cima. Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 21 Março 2015 Como é que se arranja o editor do FM? Não dou com isso na Steam. Steam -> Biblioteca -> Ferramentas Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 21 Março 2015 Eu curtia era ter a do 33rd mas não a encontro. Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 21 Março 2015 Eu curtia era ter a do 33rd mas não a encontro. http://www.mediafire.com/download/x26pfld9j2gioxr/alavanja+15+pro+eyegasm+white.rar Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 21 Março 2015 (editado) . Editado 21 Março 2015 por DonSk Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 21 Março 2015 (editado) .... Editado 21 Março 2015 por DonSk Compartilhar este post Link para o post
de16rossi Publicado 21 Março 2015 Assim um gajo até perde a vontade. Koke :prayer: Compartilhar este post Link para o post
vedeta666 Publicado 21 Março 2015 depois do 3-0 na 1ª mão :carinhoso: 1ª derrota da época Cada corte do Marcano era uma desmarcação de qualidade para eles :cadeirada: Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 21 Março 2015 Assim um gajo até perde a vontade. Koke :prayer: Podes dizer-me a "receita" para teres tão poucos golos sofridos? :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
de16rossi Publicado 21 Março 2015 Podes dizer-me a "receita" para teres tão poucos golos sofridos? :compinchas: Creio que o facto de ser o Atlético ser bom a nível de desarme muito bom, mas por outro lado creio e isto foi esse o objetivo, jogar em muito fluido. Todos ajudam nas tarefas. Compartilhar este post Link para o post
vedeta666 Publicado 22 Março 2015 Liga Portuguesa :lol: desculpa Mourinho Plantel Compartilhar este post Link para o post
MICK Publicado 22 Março 2015 depois do 3-0 na 1ª mão :carinhoso: 1ª derrota da época http://i.imgur.com/PqXjaPH.png Cada corte do Marcano era uma desmarcação de qualidade para eles :cadeirada: Quanto pagas te pela dupla balanta e romero e em que condições ? Compartilhar este post Link para o post
vedeta666 Publicado 22 Março 2015 (editado) Quanto pagas te pela dupla balanta e romero e em que condições ? Romero 9.75M a pronto Balanta 6M pronto bastou logo no inicio fazer propostas baixas para os clubes rejeitarem. os jogadores ficam descontente, depois já pedem valores mais baixos :mrgreen: não me lembrei que a clausula do Jackson e de 35M e o Liverpool vai dar a nota :facepalm: Editado 22 Março 2015 por vedeta666 Compartilhar este post Link para o post
MICK Publicado 22 Março 2015 Romero 9.75M a pronto Balanta 6M pronto bastou logo no inicio fazer propostas baixas para os clubes rejeitarem. os jogadores ficam descontente, depois já pedem valores mais baixos :mrgreen: É bem :mrgreen: vais ter o retorno desse investimento Romero 9.75M a pronto Balanta 6M pronto bastou logo no inicio fazer propostas baixas para os clubes rejeitarem. os jogadores ficam descontente, depois já pedem valores mais baixos :mrgreen: não me lembrei que a clausula do Jackson e de 35M e o Liverpool vai dar a nota :facepalm: Devias ter feito novo contrato, mas ia ficar com um sálário brutal. Compartilhar este post Link para o post
vedeta666 Publicado 22 Março 2015 (editado) Devias ter feito novo contrato, mas ia ficar com um sálário brutal. o gajo quer 800k de salário :adeus: vou vender o Indi por 40M a pronto ao Real ou ao City e comprar o Mammana por 5M + 550k em 12 meses :lol: Editado 22 Março 2015 por vedeta666 Compartilhar este post Link para o post
MICK Publicado 22 Março 2015 o gajo quer 800k de salário :adeus: vou vender o Indi por 40M a pronto ao Real e comprar o Mammana por 5M + 550k em 12 meses :lol: Pois , já se esperava que ele pedisse isso :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
vedeta666 Publicado 22 Março 2015 (editado) revelação da época :prayer: o PSG dá 30M a pronto por ele :estrelas: queria montar uma equipa com segundas linhas só de jogadores portugueses mas assim não fica fácil já agora o Ruben Vezo e Carlos Mané ficam alguma coisa decente ? posso comprar por 7M e 4M respectivamente. Editado 22 Março 2015 por vedeta666 Compartilhar este post Link para o post
scallywag Publicado 22 Março 2015 Isto com Reus, Ozil, Sanchez e Fierro/Icardi no ataque a BPL ate perde a piada Compartilhar este post Link para o post
PLVP Publicado 22 Março 2015 depois do 3-0 na 1ª mão :carinhoso: 1ª derrota da época Cada corte do Marcano era uma desmarcação de qualidade para eles :cadeirada: Sofreste muito, só garantiste a passagem aos 90 e com golo do Gonçalo, já nem tu devias acreditar :laugh: Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 22 Março 2015 Mikke, como vai essa aventura no Bursaspor? Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 22 Março 2015 queria montar uma equipa com segundas linhas só de jogadores portugueses mas assim não fica fácil já agora o Ruben Vezo e Carlos Mané ficam alguma coisa decente ? posso comprar por 7M e 4M respectivamente. O Mané é máquina. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 22 Março 2015 Mikke, como vai essa aventura no Bursaspor? Ainda estou no inicio. EStou na fase de qualificação para a LE e já vendi um junior por 4M e tenho uns quantos tubarões à caça do Enes e do meu DD :lol: Compartilhar este post Link para o post
pit Publicado 22 Março 2015 (editado) http://[/img] Que acham ? o outro gr é o farhmman do schalke e o albayrak é regen A equipa é o Burnley Editado 22 Março 2015 por pit Compartilhar este post Link para o post