Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Liedson

[FM2015] Football Manager 2015: Reacções

Publicações recomendadas

Lukas Klostermann 8) Sabes bem, Neuer.

2 milhões de libras, tinha de aproveitar

 

E 6 jogadores meus na equipa de Inglaterra para o Euro. Alli, McManaman, Cleverley, Kane, Smith e Butland. Até o meu lateral suplente vai <3

Compartilhar este post


Link para o post

Mikkelsen podes-me dizer o nome dessa skin sff?

Compartilhar este post


Link para o post

Mikkelsen podes-me dizer o nome dessa skin sff?

Não. :mrgreen:

Compartilhar este post


Link para o post

Voltei ao Leipzig porque :heart:

 

my god que meio campo fantástico que tenho aqui pqp

 

Tielemans / João Mário / Ramires / Chalobah / Schweinsteiger :mrgreen: / Leandro Paredes

 

:heart:

Compartilhar este post


Link para o post

c60d8f17971c9d6b6504c8a1eb3250cb.png

 

sem querer recriei a tática do Benfica no Sporting, não se tem muita bola, o normal, mas oferece uma segurança defensiva enorme por incrivel que pareça, em 9 jogos só sofri dois golos.

Compartilhar este post


Link para o post

A custo zero para a próxima época e para os próximos 5 anos. :prayer:

 

Caixa%20de%20Correio_%20%20Recebidas_zpskezlpcoe.png

Compartilhar este post


Link para o post

1A7xDDU.png

 

Lotapegui :prayer: :mrgreen:

Compartilhar este post


Link para o post

Colussos, por quanto sacaste o Kane?

25M de euros, give or take

 

E já tenho quase garantidos 2 avançados para a próxima época, um que assina deffinitivamente pelo clube (Moses) e outro para dar ainda mais opções no ataque (Lukaku).

 

Só preciso de um DMC/MC para o banco e um DE para suplente do Yuli, para ter alternativas mais que crediveis em casa posição

Editado por Manuel Neuer

Compartilhar este post


Link para o post

25M de euros, give or take

 

E já tenho quase garantidos 2 avançados para a próxima época, um que assina deffinitivamente pelo clube (Moses) e outro para dar ainda mais opções no ataque (Lukaku).

 

Só preciso de um DMC/MC para o banco e um DE para suplente do Yuli, para ter alternativas mais que crediveis em casa posição

Pensei que tinha sido mais barato, mas nem por isso vendem aqui :/

 

O Lukaku é um animal :lol: É o PL que mais gostei neste FM, muito completo.

Compartilhar este post


Link para o post

Pensei que tinha sido mais barato, mas nem por isso vendem aqui :/

 

O Lukaku é um animal :lol: É o PL que mais gostei neste FM, muito completo.

Tive sorte com o Kane e o Ginter, apanhei-os em alturas que estavas descontentes (o Ginter estava mesmo listado)

 

E por ser um animal é que eu o fui buscar, Lukaku/Kane/Moses para a frente <3

Compartilhar este post


Link para o post
Guest trz

Dei grande fail no Parma :lol: nem sei onde começar agora. Ideias?

Compartilhar este post


Link para o post

quem treina o Sporting, como é que arrumam com o Labyad? 216k por mês num gajo banalissímo...

Compartilhar este post


Link para o post
Guest trz

Mesmo oferecendo a custo zero, ninguém te pega nele?

Compartilhar este post


Link para o post

Não percebo como não corrigem isso. Também ofereço jogadores a custo zero e ninguém os quer, ainda por cima não são nada maus lol, até o Kuba por exemplo, nem a custo zero o quiseram no verão.

Compartilhar este post


Link para o post

Dei grande fail no Parma :lol: nem sei onde começar agora. Ideias?

Genk.

 

quem treina o Sporting, como é que arrumam com o Labyad? 216k por mês num gajo banalissímo...

boa sorte :lol: é esperar até sair a custo 0

Compartilhar este post


Link para o post
Guest trz

quando tive no Sporting, a única solução foi oferece-lo a custo zero. Apareceu o Southampton interessado, vendi mas tive de pagar 10 ou 15k até final do contrato. É um problema grave mas que tem de ser resolvido senão lixa bastante o orçamento

Compartilhar este post


Link para o post

Já andei pelo tópico dos gráficos, mas não encontrei nada. Já há logos das distritais PT? :)

Compartilhar este post


Link para o post

tou f*dido. Ninguém lhe pega. Vou apostar nele e em janeiro arrumo o gajo. Mas é chato, no Sporting só o Cédric é que me dá algum dinheiro mas não quero vender, o gajo é o Lahm tuga no fm :lol:

Compartilhar este post


Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

  • Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

    Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

×
×
  • Criar Novo...