El Colosso Publicado 23 Março 2015 Lukas Klostermann 8) Sabes bem, Neuer. 2 milhões de libras, tinha de aproveitar E 6 jogadores meus na equipa de Inglaterra para o Euro. Alli, McManaman, Cleverley, Kane, Smith e Butland. Até o meu lateral suplente vai <3 Compartilhar este post Link para o post
Robe Publicado 23 Março 2015 Mikkelsen podes-me dizer o nome dessa skin sff? Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 23 Março 2015 Mikkelsen podes-me dizer o nome dessa skin sff? Não. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Robe Publicado 23 Março 2015 Não. :mrgreen: Muito obrigado :) Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 23 Março 2015 Voltei ao Leipzig porque :heart: my god que meio campo fantástico que tenho aqui pqp Tielemans / João Mário / Ramires / Chalobah / Schweinsteiger :mrgreen: / Leandro Paredes :heart: Compartilhar este post Link para o post
Jota F Publicado 23 Março 2015 Plantel para atacar a Europa. Qql coisa digam. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 23 Março 2015 sem querer recriei a tática do Benfica no Sporting, não se tem muita bola, o normal, mas oferece uma segurança defensiva enorme por incrivel que pareça, em 9 jogos só sofri dois golos. Compartilhar este post Link para o post
Jonyh_12 Publicado 23 Março 2015 Colussos, por quanto sacaste o Kane? Compartilhar este post Link para o post
33rd Publicado 23 Março 2015 A custo zero para a próxima época e para os próximos 5 anos. :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 23 Março 2015 Lotapegui :prayer: :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 23 Março 2015 (editado) Colussos, por quanto sacaste o Kane? 25M de euros, give or take E já tenho quase garantidos 2 avançados para a próxima época, um que assina deffinitivamente pelo clube (Moses) e outro para dar ainda mais opções no ataque (Lukaku). Só preciso de um DMC/MC para o banco e um DE para suplente do Yuli, para ter alternativas mais que crediveis em casa posição Editado 23 Março 2015 por Manuel Neuer Compartilhar este post Link para o post
Jonyh_12 Publicado 23 Março 2015 25M de euros, give or take E já tenho quase garantidos 2 avançados para a próxima época, um que assina deffinitivamente pelo clube (Moses) e outro para dar ainda mais opções no ataque (Lukaku). Só preciso de um DMC/MC para o banco e um DE para suplente do Yuli, para ter alternativas mais que crediveis em casa posição Pensei que tinha sido mais barato, mas nem por isso vendem aqui :/ O Lukaku é um animal :lol: É o PL que mais gostei neste FM, muito completo. Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 23 Março 2015 Pensei que tinha sido mais barato, mas nem por isso vendem aqui :/ O Lukaku é um animal :lol: É o PL que mais gostei neste FM, muito completo. Tive sorte com o Kane e o Ginter, apanhei-os em alturas que estavas descontentes (o Ginter estava mesmo listado) E por ser um animal é que eu o fui buscar, Lukaku/Kane/Moses para a frente <3 Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 23 Março 2015 Dei grande fail no Parma :lol: nem sei onde começar agora. Ideias? Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 23 Março 2015 quem treina o Sporting, como é que arrumam com o Labyad? 216k por mês num gajo banalissímo... Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 23 Março 2015 Mesmo oferecendo a custo zero, ninguém te pega nele? Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 23 Março 2015 nada :lol: nem empréstimo nada :facepalm: Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 23 Março 2015 Não percebo como não corrigem isso. Também ofereço jogadores a custo zero e ninguém os quer, ainda por cima não são nada maus lol, até o Kuba por exemplo, nem a custo zero o quiseram no verão. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 23 Março 2015 Dei grande fail no Parma :lol: nem sei onde começar agora. Ideias? Genk. quem treina o Sporting, como é que arrumam com o Labyad? 216k por mês num gajo banalissímo... boa sorte :lol: é esperar até sair a custo 0 Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 23 Março 2015 quando tive no Sporting, a única solução foi oferece-lo a custo zero. Apareceu o Southampton interessado, vendi mas tive de pagar 10 ou 15k até final do contrato. É um problema grave mas que tem de ser resolvido senão lixa bastante o orçamento Compartilhar este post Link para o post
Roma Publicado 23 Março 2015 Já andei pelo tópico dos gráficos, mas não encontrei nada. Já há logos das distritais PT? :) Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 23 Março 2015 tou f*dido. Ninguém lhe pega. Vou apostar nele e em janeiro arrumo o gajo. Mas é chato, no Sporting só o Cédric é que me dá algum dinheiro mas não quero vender, o gajo é o Lahm tuga no fm :lol: Compartilhar este post Link para o post