JonasThern Publicado 25 Março 2015 O que podem fazer nessas alturas é pedirem ao jogador que está insatisfeito pela venda de um colega, que ele recomende uma contratação. Compartilhar este post Link para o post
Khaddafi Publicado 25 Março 2015 Já me aconteceu, alguns dos carismáticos do balneário ficaram revoltados, mas a situação acabou por se resolver com o tempo e as vitórias. Todavia, não é uma situação nada agradável. Para teres a noção, um pouco por influência disso (e também devido à pouca utilização), tive que vender dois jogadores. Prepara-te é para, nos próximos jogos, a moral dos jogadores estar baixa e a equipa não render o esperado. Sim, eu sei. Nesse save eu vi logo que aquilo já não tinha futuro, ficaram mesmo todos lixados comigo. Neste aqui também não estou a ver grande futuro. Compartilhar este post Link para o post
berna Publicado 25 Março 2015 Boas pessoal! Há muito tempo que não apare por aqui, comecei um jogo no Sporting, preciso de dois centrais bons e baratos, quem recomendam? Compartilhar este post Link para o post
End Publicado 25 Março 2015 Boas pessoal! Há muito tempo que não apare por aqui, comecei um jogo no Sporting, preciso de dois centrais bons e baratos, quem recomendam? Reyes e Sviatchenko. Compartilhar este post Link para o post
berna Publicado 25 Março 2015 Reyes e Sviatchenko. Reyes emprestaram-no. Preciso pelo menos de 2 centrais, se não a defesa vai parecer uma avenida Compartilhar este post Link para o post
End Publicado 25 Março 2015 Reyes emprestaram-no. Preciso pelo menos de 2 centrais, se não a defesa vai parecer uma avenida Podes usar o Paulo Oliveira e contratar o Sviatchenko. Eu também estou na 1ªépoca no Sporting e aqui o Yoshida e o Kolo Touré estão listados para transferência pelos respetivos clubes, podes ver se no teu estão. Compartilhar este post Link para o post
Kev Publicado 25 Março 2015 110 golos em 119 jogos pelo clube. :heart: :prayer: Compartilhar este post Link para o post
berna Publicado 25 Março 2015 (editado) Podes usar o Paulo Oliveira e contratar o Sviatchenko. Eu também estou na 1ªépoca no Sporting e aqui o Yoshida e o Kolo Touré estão listados para transferência pelos respetivos clubes, podes ver se no teu estão. Sim, Paulo Oliveira titular, preciso de um parceiro para ele. Posta as tuas transferências se faz favor Editado 25 Março 2015 por berna Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 25 Março 2015 para jogar num 442 com muitos cruzamentos o Slimani é maquinão. Pena não conseguir dominar uma bola. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 25 Março 2015 e o Cédric passou de Lahm a... Cédric duma época para a outra :lol: E eu que não o vendi por 27M ... Compartilhar este post Link para o post
33rd Publicado 25 Março 2015 Fds, vale 71M !! :medinho: :medinho: E já agora, fica aqui o plantel da Juve. :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Lokito Publicado 25 Março 2015 (editado) Bem, na Ucrânia fazia muito frio e fartei-me de ver RPGs a passar por cima de minha casa. Fui para Leeds, para tentar levar o clube até ao patamar que merece. :adeus: Cúman :mrgreen: Com previsão para ficar em 14º e com um plantel menos apetrechado do que alguns dos melhores clubes desta divisão, com alguns jovens interessantes, mas sem capacidade financeira, estamos em grande forma e acredito que podemos surpreender. Começamos em 4-4-2 Losango Fechado nos primeiros 3 ou 4 jogos, mas não sou "resultadista" e apesar de estar a vencer, o futebol não era aquele que pretendia. Agora jogamos em 3-4-3 contra equipas com 2 avançados ou 4-3-3 nos restantes jogos, sempre com uma dinâmica de futebol apoiado, vamos ver como corre isto. Editado 25 Março 2015 por Lokito Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 25 Março 2015 grande jogo na ultima jornada e que nos deu o título. Dos campeonatos mais divertidos que tive neste FM. tinhamos 4 pontos no fim da quinta jornada, tava a ver que ia ser despedido, mas lá consegui atinar com uma tática jeitosa. Compartilhar este post Link para o post
Rabiot Publicado 25 Março 2015 Estou adorar o trabalho da minha equipa e tenho de salientar que não perdi ainda nos jogos oficiais, e não sofri golos para o campeoanto em 5 jogos :) Quanto tempo iremos aguentar? Compartilhar este post Link para o post
Robe Publicado 25 Março 2015 O Coloccini depois de tar uns 10 anos da Europa e praí 6 no clube lembra-se que tem saudades de casa e pede férias? enfim Compartilhar este post Link para o post
Rabiot Publicado 25 Março 2015 Marquinhos a caminho do FC Porto por 4,5M. Que acham? Tenho Niklas Stark,Jesus Vallejo PS: Aboubakar é uma besta OMG :heart: Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 25 Março 2015 Marquinhos a caminho do FC Porto por 4,5M. Que acham? Tenho Niklas Stark,Jesus Vallejo PS: Aboubakar é uma besta OMG :heart: Por esse preço, é bem sacado. No entanto eu pessoalmente não gosto dele. Pouca força e impulsão. Sim, o Aboubakar é muito besta Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 25 Março 2015 maquinão do crl, mas sendo guarda-redes e tendo o Patrício, era impossível não vender. Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 25 Março 2015 AEK, segunda época. Vender o meu melhor jogador por 6,5M€, amuou o (censurado). Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 25 Março 2015 (editado) maquinão do crl, mas sendo guarda-redes e tendo o Patrício, era impossível não vender. Isso soa um pouco mal. Sendo GR e tendo o Patrício... :lol: Editado 25 Março 2015 por JC3 Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 25 Março 2015 Isso soa um pouco mal. Sendo GR e tendo o Patrício... :lol: ele é jeitoso no FM :( E formados no clube são a minha perdição :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 25 Março 2015 (editado) Tinha começado um save, mas no entanto fartei-me e no inicio dos jogos oficiais assumi o comando do Barcelona. O Suárez é tão fantástico, pqp! Devo começar save com o Barcelona, com o intuito de ganhar a Champions com um 11 formado no clube. Plus: Comprar o Aboubakar :lol: Editado 25 Março 2015 por JC3 Compartilhar este post Link para o post
Rabiot Publicado 25 Março 2015 O menino Aboubakar leva 6 jogos, 7 golos ( tadito do Jackson joke) Vender Rulli por 50M mto bom Compartilhar este post Link para o post