Longineu Publicado 1 Abril 2015 Mikkelsen. O segundo avançado e' o Gabriel Barbosa. So na PL, tem 22J 22G 11A :) No total 30/35/15 tenho que arranjar um do tipo desse :mrgreen: ando a jogar lá com o tielemans mas não gosto muito dele ali. Compartilhar este post Link para o post
JohnnyPT Publicado 1 Abril 2015 Talisca tb pode ser que renda naquela posiçao, Tens tido bons resultados? Gabriel Barbosa + Falcao,,, apoiados por Di Maria, Mata e Bernardo Silva... ui ui Compartilhar este post Link para o post
TiagoFC Publicado 1 Abril 2015 People quem quiser a skin que estou a utilizar fica aqui https://mega.co.nz/#!KhhkSTra!KBqwVO6-1C5qN4WQu1DJJ4nEGTNRMNfGheo7-OHVfgE É a Elegance 15 com mudanças(pelo menos 1a tem que sei :mrgreen: que é o tipo de letra). Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 1 Abril 2015 Talisca tb pode ser que renda naquela posiçao, Tens tido bons resultados? Gabriel Barbosa + Falcao,,, apoiados por Di Maria, Mata e Bernardo Silva... ui ui No geral, sim. Acabei de perder agora em casa do City por 2-1 (eu falhei um golo de baliza aberta e eles marcaram o da vitoria aos 92 :lol:) eu tenho jogado com: Carlos + Tielemans apoiados por Sisto, Gotze e João Mário Compartilhar este post Link para o post
JohnnyPT Publicado 1 Abril 2015 Esse Carlos e brasileiro nao e? Ja tive para o treinar. E bom jogador? Tambem tens bons apoios. Mas acho que o JM e' o ponto mais fraco. Aposta em algo mais forte tipo Witsel, ou o proprio Tielemans. A menos que o JM esteja em alta no teu save lol Acabei de empatar em Munique a 1, nos oitavos da CL. Dominei. Compartilhar este post Link para o post
End Publicado 1 Abril 2015 Esse Carlos e brasileiro nao e? Ja tive para o treinar. E bom jogador? Tambem tens bons apoios. Mas acho que o JM e' o ponto mais fraco. Aposta em algo mais forte tipo Witsel, ou o proprio Tielemans. A menos que o JM esteja em alta no teu save lol Acabei de empatar em Munique a 1, nos oitavos da CL. Dominei. Johnny queria sacar a tática que colocaste aqui mas no site tem 3 em cima e 3 em baixo, quais são as certas? Compartilhar este post Link para o post
End Publicado 1 Abril 2015 Eu so uso a "home" . . Sim mas tem HOME em cima e HOME em baixo...são as duas o mesmo? Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 1 Abril 2015 Esse Carlos e brasileiro nao e? Ja tive para o treinar. E bom jogador? Tambem tens bons apoios. Mas acho que o JM e' o ponto mais fraco. Aposta em algo mais forte tipo Witsel, ou o proprio Tielemans. A menos que o JM esteja em alta no teu save lol Acabei de empatar em Munique a 1, nos oitavos da CL. Dominei. yep. é maquinão. :mrgreen: Já pensei o mesmo, mas custa-me tirá-lo da equipa porque é um fetiche meu :mrgreen: Mas agora contra o Furth vou tentar pôr o Tielemans a MC e um ponta de lança regen a 2º avançado para ver no que dá. Compartilhar este post Link para o post
JohnnyPT Publicado 1 Abril 2015 Mike, depois diz qq coisa. End, sim penso que sao a mesma tatica. Compartilhar este post Link para o post
Steve™ Publicado 1 Abril 2015 (editado) Três golos na estreia do meu menino :heart: Editado 1 Abril 2015 por Steve™ Compartilhar este post Link para o post
33rd Publicado 1 Abril 2015 Começar a época no Rayo apenas com 1 contratação (empréstimo), sem conseguir mais nada de jeito. :medinho: Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 1 Abril 2015 até que funcionou. vou tentar de novo agora contra o Dortmund Compartilhar este post Link para o post
JohnnyPT Publicado 1 Abril 2015 o Tielemans e' jogador. Mas eu gosto mais de ve-lo assim . No miolo. E neste sistema encaixa bem!! hehe Compartilhar este post Link para o post
TiagoFC Publicado 1 Abril 2015 É natural ter tantas lesões com o novo patch? :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 1 Abril 2015 o Tielemans e' jogador. Mas eu gosto mais de ve-lo assim . No miolo. E neste sistema encaixa bem!! hehe A cena é que eu para essas 2 posições tenho uns 6 jogadores e são todos máquinas :lol: Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 1 Abril 2015 Era pior em 433 ;P por acaso aí dava para fazer mais rotação :lol: Compartilhar este post Link para o post
JohnnyPT Publicado 1 Abril 2015 Pois, so sabendo as caracteristicas dos teus jogadores. Mas sim tens razao, podias supostamente rodar mais.. Fellaini a querer sacar o lugar ao Witsel, mas ta complicado lol.. E o meu DD, o ex CSKA ta um jogador do crl. Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 1 Abril 2015 3 dias depois de ser eliminado da Taça pela Fiorentina num jogo equilibradissímo e com a equipa toda de rastos eis a resposta. Vingança perfeita da derrota aos 90+2 da primeira volta. Estou a 1 ponto do quinto posto deste mesmo Napoli. Agora já acredito na Europa. Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 1 Abril 2015 (editado) People quem quiser a skin que estou a utilizar fica aqui https://mega.co.nz/#!KhhkSTra!KBqwVO6-1C5qN4WQu1DJJ4nEGTNRMNfGheo7-OHVfgE É a Elegance 15 com mudanças(pelo menos 1a tem que sei :mrgreen: que é o tipo de letra). Até agora notaste algum bug ou defeito na skin? :compinchas: Boa skin. Muita pena não ter o Resultado Instantâneo. Vou ver se consigo falar com alguém que me ajude a meter isso no skin. Editado 1 Abril 2015 por JC3 Compartilhar este post Link para o post
Mister Frade Publicado 1 Abril 2015 esse ja conheço mas o outro nao o uçan ja alguem treinou ?? vale a pena ou nao ? O outro no primeiro ano deve estar emprestado, o uçan ta no clube, mas nem sequer o utilizo, não gosto muito dele e tenho jogadores com melhores atribuitos do que ele na posição dele.. Compartilhar este post Link para o post
MAFR35 Publicado 1 Abril 2015 Para uma equipa que supostamente era apontada á descida não tá mal Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 1 Abril 2015 ala esquerda a destruir :heart: Compartilhar este post Link para o post