Banks29 Publicado 2 Abril 2015 Sigborsson que gajo mais m*rdoso, pediu-me oportunidades. Fez 3 jogos completos e nem uma bola soube receber, vai para venda já e vou ver se trago alguém mas nem sei quem :calduco: Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 2 Abril 2015 Sigborsson que gajo mais m*rdoso, pediu-me oportunidades. Fez 3 jogos completos e nem uma bola soube receber, vai para venda já e vou ver se trago alguém mas nem sei quem :calduco: Vai buscar o Fierro. Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 2 Abril 2015 Vai buscar o Fierro. É muito caro para os meus bolsos neste momento. Vou buscar o Duvan Zapata por empréstimo, também será uma espécie de 2/3 opção visto que o Milik e o Zivkovic andam em grande forma mas o segunda lesionou-se por 3 semanas. Compartilhar este post Link para o post
Freire Publicado 2 Abril 2015 O jogo está a 14 euros na Worten. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 2 Abril 2015 Espero que o Inter me empreste o Jovic com uma clausula jeitosinha para o comprar no fim da época :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 2 Abril 2015 (editado) Que decréscimo de qualidade pqp. Temos tido tantos jogos assim e apenas com vitórias por 1-0, 2-1 (mesmo criando mais Oportunidades Flagrantes)... A partir de Dezembro a equipa mudou de uma maneira... Vamos tranquilos na Liga, estamos na 1ª fase de qualificação da Champions (era um dos objetivos da direção, como em cada ano) e ganhámos por 1-0 na 1ª mão em casa ao Man Utd, e estamos nas meias da KNVB Beker (que devemos de ganhar visto que já não estão Feyenoord, PSV, Twente, Vitesse, Az..). Mas a equipa mudou... Editado 2 Abril 2015 por JC3 Compartilhar este post Link para o post
ZeLeitao Publicado 2 Abril 2015 JC, dá-lhe com uma reunião de equipa. Pode ser que resulte. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 2 Abril 2015 É oficial: O João Mário perdeu a titularidade :lol: Ruben Neves + Tielemans :heart: Compartilhar este post Link para o post
JohnnyPT Publicado 2 Abril 2015 (editado) Told ya :p Onde joga o tal ponta, que se chama Carlos, no inicio do jogo? Editado 2 Abril 2015 por JohnnyPT Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 2 Abril 2015 Told ya :p Onde joga o tal ponta, que se chama Carlos, no inicio do jogo? Atlético Mineiro Compartilhar este post Link para o post
JohnnyPT Publicado 2 Abril 2015 (editado) Thanks :) Já cá mora por emprestimo durante uma epoca! Editado 2 Abril 2015 por JohnnyPT Compartilhar este post Link para o post
Steve™ Publicado 2 Abril 2015 Told ya :p Onde joga o tal ponta, que se chama Carlos, no inicio do jogo? Atlético Mineiro Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 2 Abril 2015 Não sei o que crl se passou :lol: Compartilhar este post Link para o post
JohnnyPT Publicado 2 Abril 2015 (editado) Aposto que foi com aquele 442.. Eu tb mandei 8-0 ao Everton e 7-1 ao Real... LOL Ah... e o record foi 11-0 ao Thun para a Champions Editado 2 Abril 2015 por JohnnyPT Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 2 Abril 2015 Aposto que foi com aquele 442.. Eu tb mandei 8-0 ao Everton e 7-1 ao Real... LOL yup. a versão away :lol: não estava nada à espera :lol: na 1ª parte já estava 1-6 :lol: Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 2 Abril 2015 O mais engraçado é que vendi o Zieler há 2 épocas para lá :lol: Compartilhar este post Link para o post
JohnnyPT Publicado 2 Abril 2015 É muito forte. A ver se consigo aplicar no Benfica. Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 2 Abril 2015 Fierro a dar um pontapé na crise :) (esperemos) :heart: Compartilhar este post Link para o post
el football Publicado 2 Abril 2015 Neal Maupay listado por 6,75M porque Nice desceu de divisao que dizem vale a pena comprar ou nao ? Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 2 Abril 2015 Neal Maupay listado por 6,75M porque Nice desceu de divisao que dizem vale a pena comprar ou nao ? Sim. Eu gosto dele Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 2 Abril 2015 Neal Maupay listado por 6,75M porque Nice desceu de divisao que dizem vale a pena comprar ou nao ? Acho que sim. Eu já o garanti a custo 0 para a próxima época. Compartilhar este post Link para o post
el football Publicado 2 Abril 2015 (editado) Acho que sim. Eu já o garanti a custo 0 para a próxima época. em principio vou buscar Sim. Eu gosto dele vou ver se o trago e mando o doumbia embora visto que ele e cada tiro cada melro sozinho a frente da baliza e atira por cima :facepalm: vou aproveitar e o Knoche ou o Virgil Van Dijk que estao descontentes Editado 2 Abril 2015 por el football Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 2 Abril 2015 Quero tanto mas tanto o meio campo e ataque do Schalke pqp. :lol: Compartilhar este post Link para o post