depina Publicado 2 Abril 2015 K 442 ? DIGAM ME PRECISO DE SABER K TÁCTICA É ESSA ? PARTILHEM PARTILHEM GOGOGOGOGOGOGOGO Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 2 Abril 2015 São melhores que os teus? Alguns sim. :lol: Goretzka, Draxler, Meyer, Avdijaj, Munir, Niklas Stark :heart: Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 2 Abril 2015 K 442 ? DIGAM ME PRECISO DE SABER K TÁCTICA É ESSA ? PARTILHEM PARTILHEM GOGOGOGOGOGOGOGO Boas! Por favor, se não for permitido, peço que apaguem. Mas tenho de partilhar esta tática... Jogar com isto, é simplesmente cheat. http://www.fm-base.co.uk/forum/share-download-fm-15-tactics/290008-442-not-dead.html acham que vale a pena ?? Já o treinei e cumpre bem. Não é grande jogador, mas cumpre. O Fierro depois dos 5 golos contra o Heerenven, marcou 3 golos no jogo a seguir contra o Utrecht. Espero que esteja motivado para a 2ª mão contra o Man Utd a seguir :medinho: Compartilhar este post Link para o post
JohnnyPT Publicado 2 Abril 2015 Depina é uma tatica que encontrei num outro forum. Nao e' minha. Tem dado bons resultados. Comecei agora novo save, no Benfica, e a pré época não está má de todo. O Mikkelsen tambem se tem safado. Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 2 Abril 2015 e qual é que usam ? home e away ? ou o dredd ? Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 2 Abril 2015 e qual é que usam ? home e away ? ou o dredd ? Compartilhar este post Link para o post
JohnnyPT Publicado 2 Abril 2015 Eu é a home, mas realmente aparece dredd escrito LOL Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 2 Abril 2015 442 é mesmo old skool. mas vamos ver o que sai dai. Compartilhar este post Link para o post
JohnnyPT Publicado 2 Abril 2015 Epa eu gosto de 442. O miolo tem de ser forte. Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 2 Abril 2015 Estou muito orgulhoso dos meus meninos :heart: Na primeira época não passámos da fase de grupos (mas ganhámos a Liga Europa), na segunda época tombámos na 1ª fase de qualificação e na terceira já conseguimos chegar aos quartos. Mesmo que sejamos eliminados, já estou orgulhoso :) Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 2 Abril 2015 orgulhoso ? só tens é que vencer isso pa Compartilhar este post Link para o post
UNRated Publicado 2 Abril 2015 (editado) Quais são aqueles jogadores "obrigatórios" que costumam comprar quando iniciam um save? Edit. E já agora, quais os melhores jogadores que costumam conseguir por empréstimo? Editado 2 Abril 2015 por LeBron Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 2 Abril 2015 orgulhoso ? só tens é que vencer isso pa Não me parece. Calhou-me o Real Madrid :lol: Compartilhar este post Link para o post
TiagoFC Publicado 2 Abril 2015 Já que se fala tanto nesse 442, decidi sacar e experimentar :- 1º jogo :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
TiagoFC Publicado 2 Abril 2015 (editado) Até o Adrian Lopez com este 442 joga à bola :lol: Edit: mais uma lesão. ruben neves entre 4 a 5 meses.. Possa, só lesões. é demais :cadeirada: Editado 2 Abril 2015 por TiagoFC Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 2 Abril 2015 (editado) Zapata rejeitou vir por empréstimo. Chegou o Diego Rubio por empréstimo. Editado 2 Abril 2015 por RVP Compartilhar este post Link para o post
End Publicado 2 Abril 2015 Nesta 4-4-2 que estamos todos a usar :mrgreen: os jogadores não ficam descontentes com a carga do treino individual? Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 2 Abril 2015 f*da-se, vão a selecção só para se lesionarem. Vieram 3 lesionados, Zivkovic, Moisander e Kishna Compartilhar este post Link para o post
TiagoFC Publicado 2 Abril 2015 Desta eu não estava à espera :medinho: Compartilhar este post Link para o post
el football Publicado 2 Abril 2015 Desta eu não estava à espera :medinho: http://i60.tinypic.com/hu1snd.jpg aproveita e ve se sacas alguns eu aproveitei a descida do friburgo para ir buscar burki e kempf Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 2 Abril 2015 Desta eu não estava à espera :medinho: Athletic :| Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 2 Abril 2015 []http://i.gyazo.com/a6070e46e275433aa236188e988bab9f.png[/] 2J8G eheh esse gajo no meu save tá um maquinão do crl Compartilhar este post Link para o post