PLVP Publicado 3 Abril 2015 Primeira época no Benfica, fiz equipa 100% tuga com o dinheiro que tinha, nas competições europeias foi desastroso, na Liga estou à luta com o Sporting, perdi em Alvalade, estava a 5 pontos do Sporting e recebi-os na Luz, foi um autêntico banho de bola 100% tuga, estou muito feliz com estes miúdos! :prayer: Guedes é o ex-penafiel, até tem uns atributos bem engraçados :lolada: Agora é esperar mais uma escorregadela do Sporting e siga ser campeão :biggrin: Para o ano espero uma época mais fácil com a chegada do Nélson Oliveira que facilita e de que maneira :medinho: Contratei o Éder para PL mas até mete medo as lesões que ele teve desde que chegou (começo de época) Ainda assim é o melhor marcador da Liga com 17 golos, chegou a fazer um poker e tudo :funny: Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 3 Abril 2015 Guedes e Éder no mesmo plantel. Peço-te que compres o Licá para o trio maravilha :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Van Persie Publicado 3 Abril 2015 (editado) Boas malta, isto já aconteceu a alguém? Editado 3 Abril 2015 por Van Persie Compartilhar este post Link para o post
pils Publicado 3 Abril 2015 (editado) Fdx acabei de levar 11-2 do Man Utd sou o benfica :facepalm: isso depois de ter ganho 4-1 Editado 3 Abril 2015 por pils Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 3 Abril 2015 Boas malta, isto já aconteceu a alguém? []http://i.imgur.com/cJxBags.png[/] é normal na bélgica :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
PLVP Publicado 3 Abril 2015 (editado) Guedes e Éder no mesmo plantel. Peço-te que compres o Licá para o trio maravilha :mrgreen: Tenho de pensar seriamente nisso :biggrin: Mas o campeonato ia perder a piada toda com esse trio maravilha :prayer: Foi o que consegui arranjar a preços razoáveis, quando fizer umas massas quero ver se trago o Bruma, Bruno Fernandes... jogadores a sério :lolada: Editado 3 Abril 2015 por PLVP Compartilhar este post Link para o post
Van Persie Publicado 3 Abril 2015 é normal na bélgica :mrgreen: Por acaso nunca tinha treinado aqui por isso é que estranhei, mas antes de ler, pensei que era para comprar o resultado final. :facepalm: Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 3 Abril 2015 Por acaso nunca tinha treinado aqui por isso é que estranhei, mas antes de ler, pensei que era para comprar o resultado final. :facepalm: :lol: como te compreendo. mas é para jogares em casa. eu acho que nunca paguei. jogava sempre fora :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 3 Abril 2015 2º lugar no campeonato + Vencedor da Taça, não é mau para 1ª época. Compartilhar este post Link para o post
Van Persie Publicado 4 Abril 2015 :lol: como te compreendo. mas é para jogares em casa. eu acho que nunca paguei. jogava sempre fora :mrgreen: Eu por acaso paguei, mas foi porque tinha jogo no domingo para o campeonato, tinha a taça na terça, e tinha outra vez campeonato na sexta... e além disso queria apostar nos meus miúdos e não me desapontaram! :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Neves Publicado 4 Abril 2015 Qual o melhor 442 que aí anda? Vi aquele do FM-Base mas tem mil uma versões. Qual usam? :lol: Compartilhar este post Link para o post
scallywag Publicado 4 Abril 2015 Vamos la começar no Valencia e gastar dinheiro a balda, sa lixe. Compartilhar este post Link para o post
kerkozia Publicado 4 Abril 2015 abrc Bater em mortos :lol: Por isso é que quero sair. Não sei é para onde Boas... Que instruções das aos teus defesas de especial que leva apenas sofrer 18 golos no campeonato? Já agora qual é patch??. abrc Compartilhar este post Link para o post
kerkozia Publicado 4 Abril 2015 Paparesta! :heart: :lol: Podes mostrar a tua Tatica ? Compartilhar este post Link para o post
End Publicado 4 Abril 2015 Qual o melhor 442 que aí anda? Vi aquele do FM-Base mas tem mil uma versões. Qual usam? Só tem 3 e a Waste Time não é necessário. Eu uso as Home e Away mas se usares apenas uma funciona bem na mesma. Compartilhar este post Link para o post
Neves Publicado 4 Abril 2015 Só tem 3 e a Waste Time não é necessário. Eu uso as Home e Away mas se usares apenas uma funciona bem na mesma. Mas vais usando sempre as novas? Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 4 Abril 2015 (editado) Boas... Que instruções das aos teus defesas de especial que leva apenas sofrer 18 golos no campeonato? Já agora qual é patch??. abrc O facto de sofrer poucos golos acho que é mais mérito da equipa em geral que apenas dos defesas. Nos defesas não dou nenhumas instruções. Procuro sim que a tática seja equilibrada, principalmente a nivel defensivo. Bom, vamos lá procurar clube. Editado 4 Abril 2015 por JC3 Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 4 Abril 2015 A 2ª época no Sassuolo tem tudo para correr mal, só consegui começar a fazer transferências a 26 de Julho (compraram-me o clube) e saiu muita gente :( Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 4 Abril 2015 Antes de sair..... Veio a custo 0, esteve cá uma época e já abalou. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 4 Abril 2015 Bem, terminei a 4ª época do save, a 1ª ao leme do United. Como sabem, cheguei ao Clube no dia 1 de Janeiro, com o Clube no 7º lugar da tabela e ainda a disputar a FA Cup e a Liga Europa. Pois bem, a verdade é que nos 30 jogos em que orientei esta equipa, apenas em 7 ocasiões não trouxemos a vitória para Manchester. Esses 7 jogos dividem-se em 3 empates (todos eles para o Campeonato) e 4 derrotas (Chelsea por 2 vezes e Manchester City também por 2 ocasiões). Isto levou-nos, durante algumas jornadas, a um provisório 3º lugar mas depois de perdermos com o City descemos uma posição e, desse modo, acabamos a época num respeitavel 4º lugar, a apenas 9 pontos do campeão, o Arsenal. Se podia ter sido melhor ? Sim, podia. Mas estou mais que satisfeito com esta prestação dos meus jogadores e convém realçar que, aquando da minha contratação, o Presidente deu-me como objetivo maior a qualificação para a Liga Europa. Fomos mais além e na próxima época iremos estar nos Playoffs da Liga dos Campeões. Na FA Cup chegamos apenas ás meias finais, onde fomos eliminados pelo City - porra, que carrasco - por 4-2, num jogo dominado por nós mas onde não conseguimos concretizar as oportunidades em golo. Por outro lado, na Liga Europa já sabem como foi... Ainda continuo frustrado e a pensar como é que aquilo aconteceu... Grandes épocas de Falcao, Di Maria, Mata, Blind e Rojo. O colombiano chegou aos 44 golos em 47 jogos, só para terem uma pequena noção. Carregou mesmo esta equipa e, neste momento, tem o Real á perna. Está com 32 anos e é a minha ultima oportunidade de fazer dinheiro com ele. A ver vamos se o Ancelotti abre os cordões á bolsa. Para esta nova época que se avizinha, foi-me dado um orçamento de transferências de 152M€. Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 4 Abril 2015 Bom trabalho :compinchas: A próxima época tem tudo para correr melhor. Tens mais tempo e mais dinheiro. Compartilhar este post Link para o post