bluebird Publicado 12 Abril 2015 http://i61.tinypic.com/2vab98o.jpg o meu acabou a epoca assim Eu vi nas páginas aí atrás, ele comigo também é titular mas o Calleri tem marcado o triplo dos golos dele, aliás esta época até o Rui Pedro tem mais golos que ele Compartilhar este post Link para o post
TiagoFC Publicado 12 Abril 2015 Eu vi nas páginas aí atrás, ele comigo também é titular mas o Calleri tem marcado o triplo dos golos dele, aliás esta época até o Rui Pedro tem mais golos que ele eu se vender algum avançado vou apostar mais no Mesquita. ta a ficar maquinao fui buscar o gabi barbosa. vendi o ghilas por 15M e tou a ver se despacho o adrian flopez :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
bluebird Publicado 12 Abril 2015 eu se vender algum avançado vou apostar mais no Mesquita. ta a ficar maquinao fui buscar o gabi barbosa. vendi o ghilas por 15M e tou a ver se despacho o adrian flopez :mrgreen: Olha que ele se jogar na posição certa faz muitos golos Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 12 Abril 2015 tenho muitos gajos para as alas, e trouxe este rapaz a zero no inicio da época, pus-me a olhar e acho que pode dar um grande médio centro. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 12 Abril 2015 Deves pensar que és o JJ. Se mesmo a treinar uma equipa como o Mónaco, não ganhas troféus, o que é que te leva a achar que consegues treinar o Eibar? :lol: Ok. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 12 Abril 2015 ainda melhor que ele 8-) um avançado meu falhou SEIS oportunidades flagrantes na cara do guarda-redes em 45 minutos. fodase :lol: Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 12 Abril 2015 (editado) Estou eu a jogar contra o Accrington, 2 dias depois de ter jogado para o campeonato e chego a estar a dar 1-4. Isto está feito, penso eu. Deixo a 2ª parte a correr e qdo volto o jogo já tinha acabado. Resultado? 4-5. Ganhei, mas f*da-se. Quésta m*rda? Editado 12 Abril 2015 por Mikkelsen Compartilhar este post Link para o post
Jardel_ Publicado 12 Abril 2015 (editado) Bem, comecei um novo desafio. Após ver aqui alguém (acho que foi o SRAlmeno) a falhar redondamente com o Mónaco, deu-me vontade de começar um save com eles. Não por ele ter falhado mas porque me deu vontade de jogar com eles. Comecei então por definir o plantel. Ao contrário do que eu pensava, foram precisos gastar uns bons milhões em reforços. Deram 75M para transferências, não sobrou um cêntimo :lol: Reparei que precisava de um DD, um DE, e dois extremos. Se tivesse mais dinheiro ainda ponderaria a vinda de um DC (jovem, mas que conseguisse ser titular indiscutivel) e até um PL (embora aqui não seja tão necessário, era mais pela lesão do Traoré). Comecei a procurar por reforços para as respetivas posições. Para DD consegui o Danilo. Para DE a primeira opção passava pelo Ricardo Rodriguez mas pediam me um valor absurdo (50M) e não baixavam esse valor por nada. Acabei por trazer o Alex Sandro. Para extremos trouxe o Wellington Nem que estava a ser seguido por outros grandes europeus e o Vitolo (tentei o Depay mas já não havia guita). Mandei alguns para os reservas para mais tarde os tentar vender e subi alguns miudos com mais potencial para a primeira equipa. Fiquei então com o seguinte plantel: A posição onde estámos claramente pior a de DC. Se arranjar um central barato talvez venda o Abdennour. E pronto, é com isto que vamos atacar a Ligue 1, o objetivo é vencer tudo em frança e consolidarmo-nos como um grande francês mas se não vencermos não será uma surpresa face à qualidade do plantel do PSG comparada à nossa, exceto se me acontecer como ao SRAlmeno :lol: ( :goodman: ) Quanto à liga dos campeões não espero muito mais do que chegar aos oitavos. Depois vou atualizando a coisa aqui, para quem quiser acompanhar. Editado 12 Abril 2015 por MarcoBaiao7 Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 12 Abril 2015 FMRTE PARA O ULTIMO PATCH YES YES YES YES Compartilhar este post Link para o post
ZeLeitao Publicado 12 Abril 2015 (editado) CHUTA! Nevermind. 8) Editado 12 Abril 2015 por ZeLeitao Compartilhar este post Link para o post
Vogado Publicado 12 Abril 2015 Não sentem o jogo mais lento desde a última actualização? Compartilhar este post Link para o post
lucho Publicado 12 Abril 2015 Wut ? :confuso: Estamos em Setembro e o Kelvin Wilson veio me com isto, já me tinha pedido para sair para o Wigan e eu prometi-lhe a subida à Premier League para ele ficar. Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 12 Abril 2015 FMRTE PARA O ULTIMO PATCH YES YES YES YES Chuta. Eu lembrei-me de ti mas tu não te lembras de mim :| Compartilhar este post Link para o post
Crypt Publicado 12 Abril 2015 Ja existe Genie Scout para este ultimo update? Compartilhar este post Link para o post
Van Persie Publicado 12 Abril 2015 Ja existe Genie Scout para este ultimo update? Já, no fm scout Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 12 Abril 2015 Isto está a correr tão mas tão mal no Huddersfield :lol: Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 12 Abril 2015 Efeitos do Almeno. :lol: :lol: não vamos comparar. Ele era o Monaco, f*da-se :lol: Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 12 Abril 2015 Estou a ganhar nome por aqui. 8) Mas pelos piores motivos :( Bem, comecei um novo desafio. Após ver aqui alguém (acho que foi o SRAlmeno) a falhar redondamente com o Mónaco, deu-me vontade de começar um save com eles. Não por ele ter falhado mas porque me deu vontade de jogar com eles. Comecei então por definir o plantel. Ao contrário do que eu pensava, foram precisos gastar uns bons milhões em reforços. Deram 75M para transferências, não sobrou um cêntimo :lol: Reparei que precisava de um DD, um DE, e dois extremos. Se tivesse mais dinheiro ainda ponderaria a vinda de um DC (jovem, mas que conseguisse ser titular indiscutivel) e até um PL (embora aqui não seja tão necessário, era mais pela lesão do Traoré). Comecei a procurar por reforços para as respetivas posições. Para DD consegui o Danilo. Para DE a primeira opção passava pelo Ricardo Rodriguez mas pediam me um valor absurdo (50M) e não baixavam esse valor por nada. Acabei por trazer o Alex Sandro. Para extremos trouxe o Wellington Nem que estava a ser seguido por outros grandes europeus e o Vitolo (tentei o Depay mas já não havia guita). Mandei alguns para os reservas para mais tarde os tentar vender e subi alguns miudos com mais potencial para a primeira equipa. Fiquei então com o seguinte plantel: A posição onde estámos claramente pior a de DC. Se arranjar um central barato talvez venda o Abdennour. E pronto, é com isto que vamos atacar a Ligue 1, o objetivo é vencer tudo em frança e consolidarmo-nos como um grande francês mas se não vencermos não será uma surpresa face à qualidade do plantel do PSG comparada à nossa, exceto se me acontecer como ao SRAlmeno :lol: ( :goodman: ) Quanto à liga dos campeões não espero muito mais do que chegar aos oitavos. Depois vou atualizando a coisa aqui, para quem quiser acompanhar. 75M?! A mim deram 10M€ e tinha um prejuizo (fairplay financeiro) de 45M, ou seja não podia contratar ninguém :lol: Não é nada contra ti, mas espero que falhes. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 12 Abril 2015 almeco :lol: btw, podia estar muito pior afinal :mrgreen: mas mesmo assim, a equipa ainda não me convence. Compartilhar este post Link para o post
33rd Publicado 12 Abril 2015 (editado) Novo Falcão acaba de chegar ao Getafe. :carinhoso: Mikke: Isso é a Championship, hoje estás em ultimo, amanhã estás em primeiro com a quantidade de jogos que há! :funny: Não desistas, e tenta chegar a Janeiro para reforçares a equipa e chateares o Presidente para te dar mais orçamento. 8-) Editado 12 Abril 2015 por 33rd Compartilhar este post Link para o post
bmfccris Publicado 12 Abril 2015 93M por este menino, vamos lá ver no que dá. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 12 Abril 2015 eu não consigo dar mais de 15M por um jogador quando treino em Portugal :oops: sinto que é demasiado irrealista Compartilhar este post Link para o post