Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Liedson

[FM2015] Football Manager 2015: Reacções

Publicações recomendadas

Mikke: Isso é a Championship, hoje estás em ultimo, amanhã estás em primeiro com a quantidade de jogos que há! :funny:

Não desistas, e tenta chegar a Janeiro para reforçares a equipa e chateares o Presidente para te dar mais orçamento. 8-)

ya. ainda ha uns 3 jogos atrás estava em 17º :lol:

fiquei lixado foi por me ter lembrado do sanogo só quando já tinha feito os 8 empréstimos permitidos :lol: os meus avançados não marcam um golo fdx :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

eu não consigo dar mais de 15M por um jogador quando treino em Portugal :oops:

sinto que é demasiado irrealista

True.

Compartilhar este post

Link para o post

Bem, é impossível começar no Swansea e contratar alguém de jeito sem ser com empréstimos.

Compartilhar este post

Link para o post

Isto está a correr tão mas tão mal no Huddersfield :lol:

FMRTE COM ISSO

DESTRUIR A OUTRA EQUIPA

SIGA

Compartilhar este post

Link para o post

FMRTE COM ISSO

DESTRUIR A OUTRA EQUIPA

SIGA

:lol:

já entrei nos lugares de playoff crl! woop woop

Compartilhar este post

Link para o post

boas pessoal estou a usar a Elegance com alteraçoes e agora o botao de resultado instantaneo esta estranho nao da para usar plano de jogo nao posso escolher nada alguem sabe como posso resolver isto ?

Compartilhar este post

Link para o post

eu não consigo dar mais de 15M por um jogador quando treino em Portugal :oops:

sinto que é demasiado irrealista

True. Aliás eu não consigo dar mais que 30M por um jogador :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal uma duvida se me conseguirem esclarecer....Tenho a skin com que o Mikkelsen joga...ja pus ela a aparecer no jogo mas qd a selecciono e faço reload passado um bocado volta a skin que tinha anteriormente....sabem do que possa ser?

Compartilhar este post

Link para o post

Talvez comece no Mónaco para mostrar ao Al Meco como ser campeão logo na 1ª época 8-)

Compartilhar este post

Link para o post

A VINGANCA SERVE-SE FRIA, VAI LA BUSCAR O PELLEGRINI OH PALHACO QUE O JESUS NAO AGUENTA COMIGO!!!!! MAMAAAAA

3owmrSY.png

Compartilhar este post

Link para o post

Talvez comece no Mónaco para mostrar ao Al Meco como ser campeão logo na 1ª época 8-)

Tá bem tá.

Compartilhar este post

Link para o post

Depois de alguns dias mais alheado do FM, vou agora retomar o meu save do United. O próximo jogo é contra o Liverpool, uma das equipas mais complicadas neste save. Lixam-me sempre, praticamente, e o Balotelli entra sempre em beast mode.

Vamos lá ver, já tenho saudades desta equipa a carburar.

Compartilhar este post

Link para o post

boas pessoal estou a usar a Elegance com alteraçoes e agora o botao de resultado instantaneo esta estranho nao da para usar plano de jogo nao posso escolher nada alguem sabe como posso resolver isto ?

alguem que me possa ajudar ?

Compartilhar este post

Link para o post

Ben Osborn, Lansbury, Antonio, Assombalonga, tanto Deus junto ! :carinhoso:

Compartilhar este post

Link para o post

Depois de alguns dias mais alheado do FM, vou agora retomar o meu save do United. O próximo jogo é contra o Liverpool, uma das equipas mais complicadas neste save. Lixam-me sempre, praticamente, e o Balotelli entra sempre em beast mode.

Vamos lá ver, já tenho saudades desta equipa a carburar.

Vá lá, empatei. Ainda assim, o Balotelli marcou os 2 golos do Liverpool, sendo que um deles foi praticamente do meio-campo, a fazer um chapéu perfeito ao Rulli. Incrivel.

Estivemos a perder 2-0 mas conseguimos igualar, felizmente. Resultado justo, tendo em conta o que foi o jogo.

Compartilhar este post

Link para o post

MgWypD2.jpg

Que jogo. Depois de estar a perder 3-0 consigo empatar. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Inacreditável, no meu save o Agger entra na equipa do ano... no Brondby :mrgreen:

EDIT : Nem confirmar jogadores a 0 para o final da época posso por causa deste embargo, que filha da putice :cadeirada:

Editado por lucho

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...