JC3 Publicado 12 Abril 2015 As finanças do Monaco estão uma desgraça :lol: Tirando dois ou tres putos com potencial, não devo ir buscar mais ninguém. Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 12 Abril 2015 ideias para iniciar um save? Compartilhar este post Link para o post
ZeLeitao Publicado 12 Abril 2015 ideias para iniciar um save? Junta-te à Championship. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 12 Abril 2015 As finanças do Monaco estão uma desgraça :lol: Tirando dois ou tres putos com potencial, não devo ir buscar mais ninguém. Ah pois. Kurzawa, Carrasco, Moutinho e Bernardo :heart: Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 12 Abril 2015 Ah pois. Kurzawa, Carrasco, Moutinho e Bernardo :heart: Ainda assim dá muito bem para ser campeão com 10 pontos de avanço sobre o 2º 8-) Compartilhar este post Link para o post
33rd Publicado 12 Abril 2015 (editado) Kakuta joga muito. :prayer: :prayer: Editado 12 Abril 2015 por 33rd Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 12 Abril 2015 Ainda assim dá muito bem para ser campeão com 10 pontos de avanço sobre o 2º 8-) Tá bem tá. Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 12 Abril 2015 (editado) Tá bem tá. Mas ainda estás no save do Monaco? Estive a reparar e nas reservas até estão lá uns putos bem fixes. Estou a ver se vendo o Elderson, o Lacina Traoré e o Dirar, para ir buscar o Sisto e o Digne. O que me vai salvar é o dinheiro da Champions :lol: Editado 12 Abril 2015 por JC3 Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 13 Abril 2015 Mas ainda estás no save do Monaco? Estive a reparar e nas reservas até estão lá uns putos bem fixes. Estou a ver se vendo o Elderson, o Lacina Traoré e o Dirar, para ir buscar o Sisto e o Digne. O que me vai salvar é o dinheiro da Champions :lol: Fui eliminado de uma pré-eliminatória da LE pelo Litex e perdi a vontade de seguir o jogo. Desses 3 só consegui despachar o Elderson, e foi em Janeiro. Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 13 Abril 2015 Meco Na 1ª jornada demos 4-0 ao Lorient em casa. Já estou a imaginar a dupla atacante na próxima época Falcao-Aboubakar :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 13 Abril 2015 Eu também ganhei jogos, e estive no 2º lugar. Os últimos 5 jogos é que mataram. E reza para que o Man Utd compre o Falcao, porque o salário dele é insustentável. Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 13 Abril 2015 Eu também ganhei jogos, e estive no 2º lugar. Os últimos 5 jogos é que mataram. E reza para que o Man Utd compre o Falcao, porque o salário dele é insustentável. Por isso mesmo é que quero chegar aos últimos 5 jogos com uma vantagem confortável :mrgreen: Se o Man Utd comprar, as finanças melhoram 200 %, mas se não o comprarem também não me importo Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 13 Abril 2015 A mim ofereceram 30M€. Mandei-os pastar. Compartilhar este post Link para o post
scallywag Publicado 13 Abril 2015 Bem como ja vi que nada do que eu faça impede o computador de marcar golos vou abracar a filosofia do brendan rodgers....só temos que marcar mais que o adversario. ate posso levar quatro batatas, desde que espete cinco neles Compartilhar este post Link para o post
33rd Publicado 13 Abril 2015 Deus Bernardo. :prayer: :prayer: e foi eleito Jovem de Ouro Europeu! Compartilhar este post Link para o post
Samuel Publicado 13 Abril 2015 Ganhei o bichinho ao ver pessoal na Championship. Vou começar no Nottingham :compinchas: Ps: estou f*dido, que nao joguei mais de 3 horas neste fm, por isso esperem muito rape :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 13 Abril 2015 Porra, 33rd, o Bernardo está brutal! Compartilhar este post Link para o post
33rd Publicado 13 Abril 2015 Porra, 33rd, o Bernardo está brutal! Naquele meio campo ele leva a equipa ás costas. :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Metrixe Publicado 13 Abril 2015 (editado) chego a uma nova equipa no entanto tenho um jogador a treinar uma posição que não quero, como retiro isto? alguem sabe? Editado 13 Abril 2015 por Metrixe Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 13 Abril 2015 chego a uma nova equipa no entanto tenho um jogador a treinar uma posição que não quero, como retiro isto? alguem sabe? treinos e na nova posição, pões a posição de origem dele Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 13 Abril 2015 como é que uma equipa que desceu pode pedir 40M por um guarda-redes? :rolleyes: Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 13 Abril 2015 Vocês têm alguma equipa que sempre que jogam contra ela, vos faz a vida negra? Comigo é o Shakhtar :lol: PQP é raro o jogo que lhe consigo ganhar, quer esteja a treinar o Real Madrid quer esteja a treinar o Benfica Compartilhar este post Link para o post