Capa Publicado 13 Abril 2015 (editado) E também fui ganhar ao Dragão 8-) E com isto já vou com uma série de 6 jogos consecutivos a vencer. O róximo jogo é com o Bayern e preciso de vencer e que o Juventus não ganhe. Se isto não acontecer vou à Liga Europa EDIT: E não consegui ganhar a Bayern, voltei a perder por 1-0 com eles. Bayern 16 pontos Juventus 11 pontos Sporting 7 pontos Ludogorets 0 pontos Editado 13 Abril 2015 por speedfire Compartilhar este post Link para o post
Samuel Publicado 13 Abril 2015 Só para dizer que o Assombalonga é um avançado fabuloso! :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
33rd Publicado 13 Abril 2015 Claramente as 3 melhores equipas em Espanha. :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 13 Abril 2015 (editado) Devo vender o meu melhor marcador em Janeiro por 6M. Já estou a chorar :( acabou de marcar 3 golos ao Leicester que está na Premier :'( Editado 13 Abril 2015 por Mikkelsen Compartilhar este post Link para o post
lucho Publicado 13 Abril 2015 Eu a pensar que podia guardar o Sisto para o ano que vem para o aproveitar na Premier, chega o United e leva-o, espero que se dê mal em Manchester 8-) Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 13 Abril 2015 Pessoal, alguém consegue colocar aí um link para o fix das lesões? Tem sido desesperante e já procurei em todo o lado, e não encontro, inclusive aqui no tópico mas o link está desactivado. Obrigado desde já :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
bluebird Publicado 13 Abril 2015 Venha de láo próximo :adeus: Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 13 Abril 2015 Pessoal, alguém consegue colocar aí um link para o fix das lesões? Tem sido desesperante e já procurei em todo o lado, e não encontro, inclusive aqui no tópico mas o link está desactivado. Obrigado desde já :compinchas: https://mega.co.nz/#!2NRRnCLB!M2urOLCd3PKm_e7MZiG0rlFXWZ5DSYpvCHq-3u4er-w Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 13 Abril 2015 lindo crl! lindo, lindo lindo! :carinhoso: só agora é que reparei que vendi o wells ao norwich :facepalm: pensei q eles estavam na premier. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 13 Abril 2015 https://mega.co.nz/#!2NRRnCLB!M2urOLCd3PKm_e7MZiG0rlFXWZ5DSYpvCHq-3u4er-w Obrigado, amigo :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
lucho Publicado 13 Abril 2015 http://i.imgur.com/H4sqRlc.png[/img lindo crl! lindo, lindo lindo! :carinhoso: só agora é que reparei que vendi o wells ao norwich :facepalm: pensei q eles estavam na premier. Foste logo vender a uma equipa que já tem um ataque abusado para o Championship :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 13 Abril 2015 Foste logo vender a uma equipa que já tem um ataque abusado para o Championship :mrgreen: pensei que estavam na premier não sei como :lol: ca burro fds :lol: Compartilhar este post Link para o post
scallywag Publicado 13 Abril 2015 aboubakar faz seis golos num jogo, leva 36 golos na BPL, bate o recorde do Alan Shearer e vamos....na jornada 28 Aboubakar :prayer: :prayer: :prayer: :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Cardia Publicado 13 Abril 2015 Malta melhores desafios no Championship? È uma liga fantástica mas queria um clube que me permitisse construir algo sólido e que não estivesse nos principais candidatos à subida Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 13 Abril 2015 Malta melhores desafios no Championship? È uma liga fantástica mas queria um clube que me permitisse construir algo sólido e que não estivesse nos principais candidatos à subida Experimenta o Derby ou o Leeds. Pelo que me lembro não faziam parte dos Top 6/8 dos melhores plantéis. Compartilhar este post Link para o post
lucho Publicado 13 Abril 2015 Nesses termos é melhor começares no Leeds, ainda tens alguns jogadores interessantes como o Byram e o Bellusci (e mais alguns que não sei agora de cabeça) e é sempre bom tentar fazer alguma coisa com um antigo histórico :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
scallywag Publicado 13 Abril 2015 Fiz um save com o Leeds no fm12 e curti bastante...secalhar ainda pego neles neste fm Compartilhar este post Link para o post
Cardia Publicado 13 Abril 2015 Experimenta o Derby ou o Leeds. Pelo que me lembro não faziam parte dos Top 6/8 dos melhores plantéis. Leeds Nesses termos é melhor começares no Leeds, ainda tens alguns jogadores interessantes como o Byram e o Bellusci (e mais alguns que não sei agora de cabeça) e é sempre bom tentar fazer alguma coisa com um antigo histórico :compinchas: Obrigado malta estou indeciso entre o Leeds e o Millwall vai ser por aí. Compartilhar este post Link para o post
lucho Publicado 13 Abril 2015 Este Assombalonga é um Deus autêntico, ele marca, assiste, que craque :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 13 Abril 2015 esta época deixei de jogar à cagão fora e tenho tido melhores resultados. nice Compartilhar este post Link para o post
33rd Publicado 14 Abril 2015 (editado) Aboubakar assina por 7,5M vindo do PSG. :- Vai mamar salário e prémios como tudo mas é Aboubakar. Edit: Sporting e Valencia apresentam 7M pelo Kakuta e batem a clausula. :facepalm: Editado 14 Abril 2015 por 33rd Compartilhar este post Link para o post