Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Liedson

[FM2015] Football Manager 2015: Reacções

Publicações recomendadas

Aboubakar assina por 7,5M vindo do PSG. :-

Vai mamar salário e prémios como tudo mas é Aboubakar.

Edit: Sporting e Valencia apresentam 7M pelo Kakuta e batem a clausula. :facepalm:

Grande contratação :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Este Assombalonga é um Deus autêntico, ele marca, assiste, que craque :carinhoso:

aqui também, e de vez em quando lembra-se e manda cada p*ta de fora de area que até fico parvo :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

quem for mais avançado pode postar SS do Branescu, pf?

Compartilhar este post

Link para o post

Aqui vou eu no ODD da noruega :mrgreen:

Devo dizer que á por aqui bons putos :handclap:

Editado por Metrixe

Compartilhar este post

Link para o post

Comecei no Fulham, rumo à Premier ;)

É só a mim que não aparece a aba das estatísticas durante o jogo ?

Editado por joao duarte

Compartilhar este post

Link para o post

isto na FA Cup tá lindo :lol: Já despachei o Leicester e o Palace da Premier e o Bournemouth da minha. Agora, e com United e Arsenal ainda em jogo, apanho o Leeds :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

3BYqWqA.png

Isto é de um gajo ficar aziado... :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

O Nani no meu save assinou pelo Porto! O novo "maça Podre". :funny: :funny: :funny:

Compartilhar este post

Link para o post

os meus jogadores não sabem fazer uma finta, que estupidez.

Compartilhar este post

Link para o post

FM being FM.

Para compensar:

FFlc80Z.png

Digo que compensa porque o Casertana tem destruído esta liga, antes deste jogo tinham 14 pontos de vantagem sobre o 2º classificado... :lol: É um absurdo.

Por acaso tenho-me divertido neste save, comecei desempregado, fui parar à 2ª Liga Romena, mas o clube estava cheio de problemas de lesões, dinheiro e staff, então foi difícil. Ainda deixei a equipa a meio da tabela, mas acabei por me demitir e a primeira proposta que me apareceu foi do Foggia. Tem corrido muito melhor, estavam nas posições da lanterna vermelha e agora na recta final do campeonato já estamos em 7º a 5 lugares do 4º, que dá acesso ao Playoff de Subida. Liderados por este menino:

LREbufX.png

Juninho Pernambucano do Foggia. :heart:

Editado por Shaft Ketchum

Compartilhar este post

Link para o post

Não percebo.... o Slimani está ausente ao serviço da seleção e queixa-se de não ser usado no clube :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Não percebo.... o Slimani está ausente ao serviço da seleção e queixa-se de não ser usado no clube :mrgreen:

FM being FM.

Compartilhar este post

Link para o post

Já vos aconteceu estarem sem contrato e continuarem a frente da equipa???

Compartilhar este post

Link para o post

KsP2cx4.png

qmd ter dinheiro para ele no fim da época. sabe marcar livres e marca cada golo do meio da rua q é um pétacle :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Bem e mesmo sem contrato vou continuando a minha vida no clube normalmente, vendi Cedric por 30M, preciso de um DD para colmatar a vaga, quem recomendam?

Compartilhar este post

Link para o post

Nos últimos 7 jogos ganhei sempre, marquei 18 golos e sofri 0.

Parece fácil :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Este Calleri é suberbo

bTZG4yW.png

Qual a função que lhe dão?

Compartilhar este post

Link para o post

Qual a função que lhe dão?

No meu caso dou lhe duas funções porque tenho os PL a trocar um com o outro, uso 1 PL atacar e outro AC apoiar

Compartilhar este post

Link para o post

Getafe 2016/2017

Depois de um 3º lugar na ultima época, tivemos acesso á Fase de Grupos da Liga dos Campeões. Como tal tivemos de reforçar bem a equipa para voltar a conseguir a qualificação.

Transferecircncias_%20%20Histoacuterico%20de%20Transferecircncias-2_zpslpuommox.png

Renovamos os empréstimos que já cá estavam como Correa, Sergi Roberto e Saul, Bernardeschi, Samper, e Neto. Fomos contratar alguns jogadores a custo zero, Jonathas foi o 3º melhor marcador da Liga BBVA com 24 golos, no Elche e já tinhamos abordado em Janeiro. Aboubakar é a contrataçao da época, custou bastante, além de prémios e salários mas temos matador durante anos. Paniagua e Belmana são regens ainda muito novos mas com 5* de PA. Munir chega para o lugar de Kakuta emprestado e José Enrique já esteve cá emprestado a época passada a muito bom nivel.

Plantel

Plantel_%20Jogadores%20Jogadores-5_zpsqboqx706.png

Compartilhar este post

Link para o post

Este Calleri é suberbo

bTZG4yW.png

É mesmo máquina o gajo! tava a perder 2-0 ao intervalo na supertaça com o porto, entrou na 2a parte marcou 2 golos, viramos o jogo e vencemos por 2-4. No 1o jogo do campeonato marcou 4 golos :celebracao:

Compartilhar este post

Link para o post

algum mod ou assim pode pôr no subtitulo "não fazer quotes de imagens", por favor? estar sempre a repetir o mesmo já cansa.

Compartilhar este post

Link para o post

É mesmo máquina o gajo! tava a perder 2-0 ao intervalo na supertaça com o porto, entrou na 2a parte marcou 2 golos, viramos o jogo e vencemos por 2-4. No 1o jogo do campeonato marcou 4 golos :celebracao:

Ele aqui acabou a época com 79 golos :medinho:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...