33rd Publicado 14 Abril 2015 (editado) Alguém que me diga como se escreve Calleri que não me aparece :mrgreen: é com LL no caLLeri? Edit: já encontrei, desconhecia este jogador fds, já está no Dortmund e vale 29M :prayer: Editado 14 Abril 2015 por 33rd Compartilhar este post Link para o post
bluebird Publicado 14 Abril 2015 Alguém que me diga como se escreve Calleri que não me aparece :mrgreen: é com LL no caLLeri? Edit: já encontrei, desconhecia este jogador fds, já está no Dortmund e vale 29M :prayer: Também o desconhecia, encontrei-o por acaso, é simplesmente um matador Compartilhar este post Link para o post
Samuel Publicado 14 Abril 2015 Já fui despedido do Nottingham Forest, durei até Março. Nunca pior para 1º experiência neste fm :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 14 Abril 2015 Jesus, borrei-me todo... :lol: Final dos playoffs de promoção para a Série B, vencemos 3-1 no primeiro jogo e pensei que as coisas estavam bem orientadas, apesar de ter medo daquele golo fora. Os gajos entram logo a matar e comecei a ver a coisa mal parada quando fico a jogar com 10 e eles marcam 2 golos... vá lá que ainda fomos dar a volta e um deles também foi para a rua. Nunca pensei que fosse conseguir a promoção, quando assinei pelo Foggia estavam em 16º e tinham 6 vitórias. Depois disso: :heart: Sarno :heart: O Miedz, onde comecei a época, deu-se bem sem mim, mas mantiveram a mesma irregularidade. Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 14 Abril 2015 (editado) http://i.imgur.com/32BK7Ho para os haters nem te mostro os meus resultados. já cheguei aos 40 -0, por acaso tive sorte.. toda a equipa estava lesionada :confuso: Editado 14 Abril 2015 por depina Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 14 Abril 2015 para os haters Al Meco, Al Meco... :facepalm: Vê-se mesmo que ainda és inexperiente no FM 2015. Prepara-te porque quando começares os jogos oficiais, vai-te parecer que a equipa já não sabe jogar á bola Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 14 Abril 2015 (editado) :lol: JC: Deixa-me ser feliz! Tenho 4 avançados no plantel, todos lesionados. :lol: Editado 14 Abril 2015 por SRAlmeno Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 14 Abril 2015 :lol: JC: Deixa-me ser feliz! Tenho 4 avançados no plantel, todos lesionados. :lol: Ok. Não digas que não te avisei :lol: Faz como o depina! Usa o FMRTE e retira todas as lesões da tua equipa :) Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 14 Abril 2015 a minha equipa jogam maravilhosamente a primeira metade da época e depois não joga um corno na outro metade. pqp Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 14 Abril 2015 (editado) :lol: JC: Deixa-me ser feliz! Tenho 4 avançados no plantel, todos lesionados. :lol: Isso acontecia-me mas era com os médios e os laterais. :lol: Depois saquei e tenho usado uma cena(acho que é db) que baixa as lesões e tá mel. Editado 14 Abril 2015 por Shaft Ketchum Compartilhar este post Link para o post
ZeLeitao Publicado 14 Abril 2015 a minha equipa jogam maravilhosamente a primeira metade da época e depois não joga um corno na outro metade. pqp É o Sporting? Oh, esquece. Esses nem na primeira metade nem na segunda. É só muito raramente. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 14 Abril 2015 É o Sporting? Oh, esquece. Esses nem na primeira metade nem na segunda. É só muito raramente. o Forest. é chegar a janeiro com 7 pontos de avanço e acabar em terceiro. todos os anos. vou cagar nos gajos e demitir.me Compartilhar este post Link para o post
ZeLeitao Publicado 14 Abril 2015 o Forest. é chegar a janeiro com 7 pontos de avanço e acabar em terceiro. todos os anos. vão cagar em ti e despedir-te. Pronto, está fixed. 8) Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 14 Abril 2015 Ok. Não digas que não te avisei :lol: Faz como o depina! Usa o FMRTE e retira todas as lesões da tua equipa :) PORQUE?! Perdi 4-1 na estreia do campeonato. Com o André Gomes a PL. Isso acontecia-me mas era com os médios e os laterais. :lol: Depois saquei e tenho usado uma cena(acho que é db) que baixa as lesões e tá mel. Não quero essas coisas, jogo à homem. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
de16rossi Publicado 14 Abril 2015 O melhor matador é peruano e chama-se Paolo Guerrero e joga no Timão :) Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 14 Abril 2015 não vão porque somos sempre apontados a sextos e o objetivo é o top 4, mas mesmo assim fico frustrado lol Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 14 Abril 2015 LOL Agora lesionou-se o Diego Alves :lol: Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 14 Abril 2015 pessoal qual a diferença entre o organizador móvel e os outros? Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 14 Abril 2015 (editado) para os haters Al Meco, Al Meco... :facepalm: Vê-se mesmo que ainda és inexperiente no FM 2015. Prepara-te porque quando começares os jogos oficiais, vai-te parecer que a equipa já não sabe jogar á bola PORQUE?! Perdi 4-1 na estreia do campeonato. Com o André Gomes a PL. 8-) Editado 14 Abril 2015 por JC3 Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 14 Abril 2015 PORQUE?! Perdi 4-1 na estreia do campeonato. Com o André Gomes a PL. Não quero essas coisas, jogo à homem. :mrgreen: Teve de ser, nem jogar conseguia, era um exagero de lesões :lol: Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 14 Abril 2015 Boa campanha, Shaft, grande conquista essa promoção. O Iemello é, ou pelo menos era da Fiorentina, certo ? Bom avatar, anyways. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 14 Abril 2015 Teve de ser, nem jogar conseguia, era um exagero de lesões :lol: Começo a ver isso :lol: Mas vou até ao fim. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 14 Abril 2015 (editado) Boa campanha, Shaft, grande conquista essa promoção. O Iemello é, ou pelo menos era da Fiorentina, certo ? Bom avatar, anyways. Não sei é como vai ser na próxima época, mas pronto.. :lol: Sim, estava no Spezia, mas foi da Fiorentina em tempos. :cool: Ainda por cima agora o presidente retirou-se e vieram gajos novos, o novo presidente veio logo a pés juntos dizer que tava a pensar num novo treinador mas que depois me dizia qualquer cena... :lol: Editado 14 Abril 2015 por Shaft Ketchum Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 14 Abril 2015 Estás f*dido, então :lol: Eu lembro-me desse gajo, acho que no FM12 ou 13, ficava alta máquina. Compartilhar este post Link para o post