El Shafto Publicado 25 Abril 2015 Shaft podes por SS do Vezo sff. Joga que é uma coisa parva. Lembra-me o Pepe, kind of. Já agora, o Barcelona ofereceu-me 60M€ pelo Lozano, decidi esticar para os 77M€ e aceitaram. Algum extremo direito que recomendem? Contratei o Bernard que estava insatisfeito no Chelsea para jogar na direita, portanto a titularidade não é um problema. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 25 Abril 2015 Cartabia Foi para o Arsenal esta época, já o tinha visto na temporada anterior, mas pediram-me 40M€ e levaram um lolnope. Entretanto encontrei o Jack Grealish, que ainda é novito e ainda por cima conta como formado em Inglaterra. Devo tentar saca-lo ao Aston Villa, que não me devem pedir nenhum valor exorbitante. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 25 Abril 2015 http://i.imgur.com/yg3OQ7H.png[/i Joga que é uma coisa parva. Lembra-me o Pepe, kind of. Já agora, o Barcelona ofereceu-me 60M€ pelo Lozano, decidi esticar para os 77M€ e aceitaram. Algum extremo direito que recomendem? Contratei o Bernard que estava insatisfeito no Chelsea para jogar na direita, portanto a titularidade não é um problema. Thanks. :compinchas: A ver se aposto nele, neste momento é o meu 3º central. Compartilhar este post Link para o post
iMPulsivES2 Publicado 25 Abril 2015 Alguém me pode dizer onde arranjar uns faces e uns logos com quase todos os símbolos sff Já não sei os que saquei que tinha símbolos da distrital e tudo :D Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 25 Abril 2015 Alguém me pode dizer onde arranjar uns faces e uns logos com quase todos os símbolos sff Já não sei os que saquei que tinha símbolos da distrital e tudo :D http://www.cmportugal.com/index.php?showforum=265 Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 25 Abril 2015 (editado) Não deve haver mais saídas nem entradas, portanto fica aqui o meu plantel no Nottingham Forest para a temporada 2017/2018. Tou um bocado de pé atrás porque tive de fazer muitas mudanças, houve muito jogador a querer sair porque queria ser titular e acabei por promover o Joe Sandoval e o Patrick Durand, que não estava nos planos que ficassem já na primeira equipa. Noutra nota, alguém já treinou o Zivkovic? É que o gajo é bom, sem dúvida, mas porra, está sempre lesionado... Não me lembro de ter feito 5 jogos de seguida. :estrelas: Se continuar assim devo acabar por o vender no final da época. No relatório do adjunto e afins nem diz que seja um gajo que se lesione muito... Editado 25 Abril 2015 por Shaft Ketchum Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 25 Abril 2015 confirmo Shaft. É um injury prone de m*rda. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 25 Abril 2015 mas apto joga imenso. scumbag Zivkovic Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 25 Abril 2015 Exacto, era titular na boa. Acho que o gajo quase sempre que jogou marcou mas depois puff... Sad life. Queria o Mitrovic mas tá no Monaco... nem f*dendo que o consigo tirar de lá. :lol: Pelo menos por um valor razoável, não me parece que valha o trilião de euros que provavelmente me iriam pedir. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 25 Abril 2015 (editado) O Mitrovic ainda é mil vezes pior no capítulo das lesões. Don't do it. vocês não notam imensos golos nos descontos das primeiras partes? Editado 25 Abril 2015 por Phil Compartilhar este post Link para o post
iMPulsivES2 Publicado 25 Abril 2015 http://www.cmportugal.com/index.php?showforum=265 Thanks :D Compartilhar este post Link para o post
Jonyh_12 Publicado 25 Abril 2015 Na 1ª época marcou 62 :cool: Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 25 Abril 2015 O Mitrovic ainda é mil vezes pior no capítulo das lesões. Don't do it. vocês não notam imensos golos nos descontos das primeiras partes? :medinho: Então quem? Convinha ser um gajo assim para o bom com os pés e pelo ar... Por experiência anterior o Gabriel Barbosa conseguia conquistar o lugar na boa, mas deve estar infectado pelo Zivkovic: Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 25 Abril 2015 Se contratar é só no Inverno ou mesmo na próxima temporada, não devo ter nenhuma posição em particular que queira ir buscar um nome grande para lá, portanto... manda vir, que o senhor presidente vindo Kuwait é um mãos largas. :lol: Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 25 Abril 2015 Para a malta que está um pouco desmotivada e não sabe onde começar, dê uma olhadela aqui: http://www.cmportugal.com/index.php?showtopic=165447&pid=10121633&st=0entry10121633 É um bom desafio. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 25 Abril 2015 Se contratar é só no Inverno ou mesmo na próxima temporada, não devo ter nenhuma posição em particular que queira ir buscar um nome grande para lá, portanto... manda vir, que o senhor presidente vindo Kuwait é um mãos largas. :lol: o Zapata não tem grande atributos mas é um matador do caraças, não sei como está no teu save tho. Depois há o Dybala, mas não marca muitos, é bom para um 442 com um gajo matador ao lado. Depois há por gosto. Tens o Talles, Ayoze, Icardi, Carlos, Calleri, Maupay, Malcom and so on. Depende muito do teu esquema e o que queres que ele faça(marcar golos convém :lol: ) Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 25 Abril 2015 1ª época, Wolves, Championship. Ninguém quer vir e preciso de sugestões baratas e possiveis para: DE, DC, MDC, MC e PL. Compartilhar este post Link para o post
TiagoFC Publicado 25 Abril 2015 1ª época, Wolves, Championship. Ninguém quer vir e preciso de sugestões baratas e possiveis para: DE, DC, MDC, MC e PL. Ruben Neves por empréstimo Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 25 Abril 2015 O Malcolm parece ser brutal. Fiquei bem curioso. Ele e o Zapata foram desses os que me chamaram mais a atenção. :compinchas: Compartilhar este post Link para o post