Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Liedson

[FM2015] Football Manager 2015: Reacções

Publicações recomendadas

Shaft podes por SS do Vezo sff.

yg3OQ7H.png

Joga que é uma coisa parva. Lembra-me o Pepe, kind of.

Já agora, o Barcelona ofereceu-me 60M€ pelo Lozano, decidi esticar para os 77M€ e aceitaram. Algum extremo direito que recomendem? Contratei o Bernard que estava insatisfeito no Chelsea para jogar na direita, portanto a titularidade não é um problema.

Compartilhar este post

Link para o post

Cartabia

Foi para o Arsenal esta época, já o tinha visto na temporada anterior, mas pediram-me 40M€ e levaram um lolnope. Entretanto encontrei o Jack Grealish, que ainda é novito e ainda por cima conta como formado em Inglaterra. Devo tentar saca-lo ao Aston Villa, que não me devem pedir nenhum valor exorbitante.

Compartilhar este post

Link para o post

http://i.imgur.com/yg3OQ7H.png[/i

Joga que é uma coisa parva. Lembra-me o Pepe, kind of.

Já agora, o Barcelona ofereceu-me 60M€ pelo Lozano, decidi esticar para os 77M€ e aceitaram. Algum extremo direito que recomendem? Contratei o Bernard que estava insatisfeito no Chelsea para jogar na direita, portanto a titularidade não é um problema.

Thanks. :compinchas:

A ver se aposto nele, neste momento é o meu 3º central.

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém me pode dizer onde arranjar uns faces e uns logos com quase todos os símbolos sff

Já não sei os que saquei que tinha símbolos da distrital e tudo :D

Compartilhar este post

Link para o post

Não deve haver mais saídas nem entradas, portanto fica aqui o meu plantel no Nottingham Forest para a temporada 2017/2018.

nzY0IOR.png

Tou um bocado de pé atrás porque tive de fazer muitas mudanças, houve muito jogador a querer sair porque queria ser titular e acabei por promover o Joe Sandoval e o Patrick Durand, que não estava nos planos que ficassem já na primeira equipa.

Noutra nota, alguém já treinou o Zivkovic? É que o gajo é bom, sem dúvida, mas porra, está sempre lesionado... Não me lembro de ter feito 5 jogos de seguida.

UUR19iW.png

:estrelas:

Se continuar assim devo acabar por o vender no final da época. No relatório do adjunto e afins nem diz que seja um gajo que se lesione muito...

Editado por Shaft Ketchum

Compartilhar este post

Link para o post

Exacto, era titular na boa. Acho que o gajo quase sempre que jogou marcou mas depois puff... Sad life. Queria o Mitrovic mas tá no Monaco... nem f*dendo que o consigo tirar de lá. :lol: Pelo menos por um valor razoável, não me parece que valha o trilião de euros que provavelmente me iriam pedir.

Compartilhar este post

Link para o post

O Mitrovic ainda é mil vezes pior no capítulo das lesões. Don't do it.

vocês não notam imensos golos nos descontos das primeiras partes?

Editado por Phil

Compartilhar este post

Link para o post

O Mitrovic ainda é mil vezes pior no capítulo das lesões. Don't do it.

vocês não notam imensos golos nos descontos das primeiras partes?

:medinho:

Então quem? Convinha ser um gajo assim para o bom com os pés e pelo ar...

Por experiência anterior o Gabriel Barbosa conseguia conquistar o lugar na boa, mas deve estar infectado pelo Zivkovic:

3n70DjF.png

Compartilhar este post

Link para o post

Se contratar é só no Inverno ou mesmo na próxima temporada, não devo ter nenhuma posição em particular que queira ir buscar um nome grande para lá, portanto... manda vir, que o senhor presidente vindo Kuwait é um mãos largas. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Se contratar é só no Inverno ou mesmo na próxima temporada, não devo ter nenhuma posição em particular que queira ir buscar um nome grande para lá, portanto... manda vir, que o senhor presidente vindo Kuwait é um mãos largas. :lol:

o Zapata não tem grande atributos mas é um matador do caraças, não sei como está no teu save tho. Depois há o Dybala, mas não marca muitos, é bom para um 442 com um gajo matador ao lado. Depois há por gosto. Tens o Talles, Ayoze, Icardi, Carlos, Calleri, Maupay, Malcom and so on. Depende muito do teu esquema e o que queres que ele faça(marcar golos convém :lol: )

Compartilhar este post

Link para o post

1ª época, Wolves, Championship.

Ninguém quer vir e preciso de sugestões baratas e possiveis para: DE, DC, MDC, MC e PL.

Compartilhar este post

Link para o post

1ª época, Wolves, Championship.

Ninguém quer vir e preciso de sugestões baratas e possiveis para: DE, DC, MDC, MC e PL.

Ruben Neves por empréstimo

Compartilhar este post

Link para o post

O Malcolm parece ser brutal. Fiquei bem curioso. Ele e o Zapata foram desses os que me chamaram mais a atenção.

:compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...