El Colosso Publicado 28 Maio 2015 27? :estrelas: Andar a comprar só portugueses, e tudo que seja puto relativamente talentoso estou a ir buscar tb. Por exemplo, na última convocatoria in-game, dos 23 convocados, 17 tinham passado pelo Benfica Compartilhar este post Link para o post
Celtics_34 Publicado 29 Maio 2015 Depois de 3 anos no Sporting e meia época no Dortmund, decidi aceitar o convite do Real Madrid, que, está fora da Champions. Terminou a liga em 7 lugar. Vamos ver o que consigo fazer com esta equipa. Compartilhar este post Link para o post
scallywag Publicado 29 Maio 2015 2018, contratado para o Bayern que ficou em 3º lugar. Que equipa ainda, Gotze, Dybala, Neuer, Alaba, Gaudino, Kurt, Lewandowski :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
saviola1 Publicado 29 Maio 2015 pessoal podem me aconselhar MAE , para o braga segunda epoca 12 milhoes sff Compartilhar este post Link para o post
End Publicado 29 Maio 2015 pessoal podem me aconselhar MAE , para o braga segunda epoca 12 milhoes sff Sisto. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 29 Maio 2015 Que bicho o Depay, levou-me à dobradinha na terceira época no Valência. Na quarta época vou tentat ganhar a Champions. A equipa base é algo como: Diego Alves; Gilberto, Otamendi, Mustafi e Gaya; Krychowiak/Lucas Silva, Enzo e Andre Gomes/Thiago; Cartabia/Rodrigo, Depay e Paco. Manti a base da equipa em grande maioria. Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 29 Maio 2015 Acabei por vender o Lukaku à Juve, algo como 70M. Comprei o Gabigol, lá ver se faço dele alguma coisa. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 29 Maio 2015 Phil, quem é esse Gilberto? Botafogo. Danilo/Mayke dos pobres. Compartilhar este post Link para o post
Vector Publicado 29 Maio 2015 Ai ui que aleijaram os meninos :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 29 Maio 2015 Admiro a tua paciência para fazer saves em 2055 lol não te incomoda já ter treinado uns 10 clubes? Tipo andar a mudar assim de objetivos de clube para clube...? Compartilhar este post Link para o post
Vector Publicado 29 Maio 2015 Admiro a tua paciência para fazer saves em 2055 lol não te incomoda já ter treinado uns 10 clubes? Tipo andar a mudar assim de objetivos de clube para clube...? Não me incomoda nada, é uma maneira de ficar sempre motivado....cada Clube um desafio diferente mas todos com um objectivo comum...ser o Melhor :happy: Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 30 Maio 2015 Sou sempre comido pelo Rodgers no FM lol. Aquele 3421 fora é imbatível lol Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 30 Maio 2015 Sou sempre comido pelo Rodgers no FM lol. Aquele 3421 fora é imbatível lol Costumo dar-lhe sempre rape. Menos na p*ta da final da FA Cup :lol: Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 30 Maio 2015 Andar a comprar só portugueses, e tudo que seja puto relativamente talentoso estou a ir buscar tb. Por exemplo, na última convocatoria in-game, dos 23 convocados, 17 tinham passado pelo Benfica Qual o teu onze titular no Benfica? Prai metade do meu plantel é tuga/formado no clube na 4ª época. Bruno Fernandes a MAE, André Gomes a MAC e Bernardo a MAD rulla. Compartilhar este post Link para o post
Mikes Publicado 30 Maio 2015 O Maritimo tem 3 jogadores bons para qualquer equipa grande de portugal e baratos (Danilo Pereira, Juliano (DD) e Ruben) Fui buscar os 3 para o sporting...vamos ver se valem o que gastei neles! Compartilhar este post Link para o post
M. Porter Publicado 30 Maio 2015 Campeões de Mundo crl... Mimi sensacional marcou 5 golos em 2 jogos e levou-nos ao titulo mundial. Objetivo do save cumprido, agora quero ser campeao mundial com a Islandia. A ver se me voltam a convidar. Saliento a fraca prestação na defesa do titulo de campeao europeu. ficamos em terceiro no grupo e vamos à liga europa onde vamos tentar conquistar mais um titulo europeu. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 30 Maio 2015 O Balotelli joga fixe, saquei a zero para o Valencia e bem bom. Para a proxima epoca também terei Sule, Isco e Icardi a zero. Compartilhar este post Link para o post
footboy23 Publicado 30 Maio 2015 O Balotelli joga fixe, saquei a zero para o Valencia e bem bom. Para a proxima epoca também terei Sule, Isco e Icardi a zero. podes mostrar classificação do fim da 1ª epoca? Compartilhar este post Link para o post