Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Liedson

[FM2015] Football Manager 2015: Reacções

Publicações recomendadas

É normal.

Well, back to 15.1.3. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Blanc do PSG para o Leipzig || Mancini do Monaco para o PSG :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Uma ajuda aqui, tenho aqui estes putos com 5* de PA para trabalhar, e estou a pensar apostar em 2/3 na próxima época.

Este é feito de cristal, dois empréstimos, 2 lesões, voltou agora em Janeiro para fazer de 4º central.

Paulo%20Ceacutesar_%20Geral%20Perfil_zpsuqnfedaz.png

Muita confiança neste, foi agora emprestado ao Setubal, apesar do baixo rendimento lá, acredito que possa vir a melhorar imenso.

Patrick%20Ofere_%20Geral%20Perfil-2_zpsq6vvltzv.png

Titular no Nacional. Faz golos e assistencias, quando regressar do empréstimo salta para a equipa sénior!

Andreacute%20Miguel_%20Geral%20Perfil_zps445ptymi.png

O colega de Ofere, muita fé nesta dupla de meio-campo. Mas estou a pensar emprestá-lo um ano a uma equipa da Primeira Liga para jogar mais.

Chelangat%20Ali%20Sendawula_%20Geral%20Perfil_zpsxezagz89.png

Este ainda é novo. Provavelmente vai 1/2 anos emprestado a algum clube de Primeira Liga também, onde possa jogar e evoluir.

Juanma%20Gonzaacutelez_%20Geral%20Perfil_zpsuimpfisv.png

Por fim o melhor produto da casa. Já leva 29 jogos a titular no Grasshopers e está em altas. É certo que vou apostar nele na próxima época. :prayer:

Francisco%20Almeida_%20Geral%20Perfil_zpssj8iwhlh.png

E ainda estes 3 a caminho.

Estou a pensar meter logo este na equipa sénior. Mas por outro lado também gostava de o ver rodar numa equipa de Primeira Liga PT antes de assumir o meio-campo. :prayer:

Siyanda%20Ndlovu_%20Geral%20Perfil_zpszubhkfyw.png

Vem para os juniores. Mas tem bilhete de empréstimo para rodar.

Dariacuteo%20Saldantildea_%20Geral%20Perfil_zpsjrcvl4jn.png

Outro craque para o meio-campo! (Estou completamente f*dido no futuro para os escolher) Mas vai rodar emprestado também. :prayer:

Ibon%20Echeverriacutea_%20Geral%20Perfil_zpsbwtrjqie.png

Compartilhar este post

Link para o post

Bom Genie. 8)

:larilas:

Compartilhar este post

Link para o post

7a8d48e3d34b42dd8fdbeb1084c1101b.png

oh well, foi bem expremido o dinheiro mas está fixe o plantel, os jogadores são ótimos para a tática e fiz um claro upgrade às alas.

Compartilhar este post

Link para o post

pessoal devo vender por 50 milhoes de euros ?

AzibEfz.png

Quem contrato para o lugar dele?

Tenho prowse saeter sergi roberto e wanyama

Compartilhar este post

Link para o post

o meu keeper neste momento:

78e62b3cab706e169552e73fbc002c48.png

o meu keeper a partir de janeiro:

064e927705ce9ec04bb62b98a32c6b42.png

Compartilhar este post

Link para o post

tenho jogos com 3 lesionados, com regularidade...

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal estou a iniciar a 2ª época no SL Benfica, e precisava de um GR (prioridade) e um DC, ambos para titulares. Tenho cerca de 13M.

Compartilhar este post

Link para o post

Este brinca no Campeonato Português. :prayer: :carinhoso:

Guido%20Vadalaacute_%20Geral%20Perfil-2_zpsky3s7xg8.png

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal estou a iniciar a 2ª época no SL Benfica, e precisava de um GR (prioridade) e um DC, ambos para titulares. Tenho cerca de 13M.

Leali e Rugani, se conseguires.

fd4c020fed1af104c4a4d288d25109b2.png

desde q peguei na equipa. subi 10 lugares.

Compartilhar este post

Link para o post

O Rugani deves consegui-lo por empréstimo.

O Vezo costuma ser bastante acessivel, tendo em conta o que depois rende.

Mas vai à Noruega, tens lá dois centrais porreiros. Forren e Strandberg, este ultimo costuma custar meia dúzia de tostões.

Compartilhar este post

Link para o post

Para GR vê o Timo Horn e o Zieler. Para DC tens Balanta, Vezo, Ilori

Compartilhar este post

Link para o post

Nelson Oliveira assina por 3M. (Esteve emprestado esta época e marcou mais de 30 golos)

Kelvin assina por 3,5M.

Grandes reforços para a próxima época. :carinhoso:

Na penultima jornada!! :carinhoso:

Caixa%20de%20Correio_%20%20Recebidas_zpsgsgpn4be.png

Editado por 33rd

Compartilhar este post

Link para o post

A prioridade é mesmo GR, o Leali não me aparece e o Horn renovou antes de aceitar a minha proposta de contrato e agora já não o consigo comprar. Estou a ver que vou ter de jogar com o Artur. :\

DC vou deixar estar como está: Balanta e Lisandro com Jesus Vallejo a morder os calcanhares ao Lisandro.

EDIT: O que acham do Kasper Schmeichel? 4M...

Editado por Jan Oblak

Compartilhar este post

Link para o post

muito bem 33rd!

-------------------------------------------------------------------------------------------------

1º derby:

4c6f87c4877ddbf9b63eb266516acdeb.png

:carinhoso:

A prioridade é mesmo GR, o Leali não me aparece e o Horn renovou antes de aceitar a minha proposta de contrato e agora já não o consigo comprar. Estou a ver que vou ter de jogar com o Artur. :\

DC vou deixar estar como está: Balanta e Lisandro com Jesus Vallejo a morder os calcanhares ao Lisandro.

EDIT: O que acham do Kasper Schmeichel? 4M...

Não gosto muito. Mas é estranho o Leali não aparecer. Que bd tens?

btw: Hradecky e Nyland.

Compartilhar este post

Link para o post

GR Beto DC José Fonte

Compartilhar este post

Link para o post

Académica

Final 2015/2016

Liga ZON Sagres

Primeira%20Liga%20Portuguesa_%20Vista%20Geral%20Fases_zpszmybpuqp.png

Campeonato "fácil". Uma disputa entre Académica e Porto que durou à penúltima jornada. Vencer a liga já na segunda época é brilhante, mas também com um plantel muito capaz disso! O mais engraçado, é que foi com jogadores desaproveitados por Porto, Sporting e Benfica. A verdadeira ameaça neste momento é o Porto, que conta com Abouba, Clasie, Lucas Moura, Giroud, Lucas Silva... Vou ter de me reforçar mesmo bem!

Competições

Iniacutecio_%20%20Iniacutecio_zpssiv7lb44.png

5 competições, 2 taças, nada mau. Fico muito satisfeito, só tenho pena de ser eliminado tão cedo na Taça de Portugal.

Estatisticas do Plantel

Plantel_%20Jogadores%20Jogadores_zpsgsg6cvfq.png

Klever foi senhor e dono da baliza. Na defesa, houve imensa rotação, tanto no centro como nas alas, fiquei muito satisfeito com o que vi, e a surpresa foi Politevich, passou de 4º central a... 1º. Que patrão ao lado do Akaminko. Cancelo e Figueiras é para renovar o empréstimo e na esquerda vou precisar de um suplente para o Ruben. Mareque está de Saida.

Ruben Neves andou a rodar com Danilo Pereira e mesmo assim ainda jogaram ambos imenso. Mais á frente também havia muita rotação, com André Martins, Saleeh Goma, Evandro e Josué (e ainda Kalilou mas este saiu em Janeiro). André Martins com o empréstimo renovado para mais uma época e Josué em negociações.

No meio campo ofensivo está lá o Deus Vadalá. Veio por empréstimo para rodar!! E em Janeiro é contratado em definitivo por 5M, que jogadorzão! Já vale 15M e é dos melhores da equipa sem duvida! :prayer:

Na frente temos a dupla Nelson Oliveira, Cvitanich = golos, golos e mais golos. Nada a dizer. Cvitanich deve estar de saida, está com grande mercado e com 31 anos, pode ser o melhor negócio que vou conseguir. Nelson Oliveira, foi contratado em definitvo por 3M.

Alguma SS peçam. :compinchas:

Editado por 33rd

Compartilhar este post

Link para o post

1740c35dc778c90b7cbf4f5aebbb4526.png

isto tira imenso a pica de jogar, tenho sempre um molho de lesionados.

tenho os 4 pontas de lanças lesionados :lol:

Editado por Phil

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que vou para o Kameni.

É capaz de não sair muito barato, mas o meu preferido, e 1ª escolha sempre que preciso de um GR, é o Begovic.

Compartilhar este post

Link para o post

Rajkovic, novo e fica grande máquina.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...