Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Liedson

[FM2015] Football Manager 2015: Reacções

Publicações recomendadas

O Leali tem uns atributos de piç* mas é bem bom.

Compartilhar este post

Link para o post

ikIneLq.png

Saiu-me este miudo logo na 1º época, parece que vai ser craque, o que acham? Estou a fazer o desafio dos putos tugas do

JC3

Editado por El Shaarawy

Compartilhar este post

Link para o post

Vou para a 8ª Jornada e até agora o Calleri foi sempre o Melhor em Campo :lol: que abuso de jogador.

Compartilhar este post

Link para o post

O Leali tem uns atributos de piç* mas é bem bom.

É titular aqui desde a 2a época, está um monstro

Compartilhar este post

Link para o post

pessoal central para o southampthon para fazer dupla com o jose fonte? 72 milhoes de euros de orçamento.

Compartilhar este post

Link para o post

Acabei agora a 2ª época á frente do Leiria e, como pretendido, conseguimos a subida á 2ª Liga. Como disse antes, ganhamos a Fase Regular e o mesmo acabou, depois, por acontecer na Fase de Promoção. Ficamos com 6 pontos de avanço do segundo classificado e, como tal, carimbamos ali a subida de divisão. Acompanhar-nos-ão á Segunda Liga o Santa Maria e o Felgueiras.

Na Taça de Portugal, depois de eliminarmos o Esposende e depois o Vildemoinhos, caímos diante da Oliveirense, depois de prolongamento, onde a qualidade individual acabou por fazer toda a diferença.

Entretanto, e já bem perto do fim da época, o meu presidente afastou-se do Clube e vendeu-o a um novo empresário que diz que o principal objetivo, para já, é recuperar as finanças do Clube. Gosto da ideia, sinceramente.

Agora na 2ª Liga tenho 30 mil € para gastar em transferências, mas vou optar por gastar tudo, ou quase tudo, em salários, visto que vou, quase de certeza, optar por transferências a custo zero. Não dá para mais. O objetivo passará pela manutenção. Temos um plantel fraquinho e as finanças não me deixam torná-lo muito melhor que aquilo que está neste momento. Vai ser complicado.

na 1º epoca da para subir logo de divisao com o leiria, eu basta comprar o Pedro Torrado (livre) e o ricardo alves (livre ) 2 maquinas para o cn que dao ate a 3 epoca ou 4

Editado por zeneves24

Compartilhar este post

Link para o post

pessoal central para o southampthon para fazer dupla com o jose fonte? 72 milhoes de euros de orçamento.

Rugani, Vallejo, Balanta, Mammana, Tah.

Editado por Kermit the Frog

Compartilhar este post

Link para o post

instalei aquele update do claasen e escolhi umas ligas. vou vê-las agora para começar numa delas :mrgreen:

alguém tem problemas na do girabola e na da tunisia?

Editado por Mikkelsen

Compartilhar este post

Link para o post

O meu mal cheira a titularidade há umas boas 3 épocas no Benfica. Vou na 5ª temporada.

Compartilhar este post

Link para o post

instalei aquele update do claasen e escolhi umas ligas. vou vê-las agora para começar numa delas :mrgreen:

alguém tem problemas na do girabola e na da tunisia?

vais começar onde? interessante o update, estou com a pica de começar numa liga que nunca tenha treinado...

Editado por Kermit the Frog

Compartilhar este post

Link para o post

vais começar onde? interessante o update, estou com a pica de começar numa liga que nunca tenha treinado...

Estou a pensar numa das arábias :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Acabei agora a 2ª época á frente do Leiria e, como pretendido, conseguimos a subida á 2ª Liga. Como disse antes, ganhamos a Fase Regular e o mesmo acabou, depois, por acontecer na Fase de Promoção. Ficamos com 6 pontos de avanço do segundo classificado e, como tal, carimbamos ali a subida de divisão. Acompanhar-nos-ão á Segunda Liga o Santa Maria e o Felgueiras.

Na Taça de Portugal, depois de eliminarmos o Esposende e depois o Vildemoinhos, caímos diante da Oliveirense, depois de prolongamento, onde a qualidade individual acabou por fazer toda a diferença.

Entretanto, e já bem perto do fim da época, o meu presidente afastou-se do Clube e vendeu-o a um novo empresário que diz que o principal objetivo, para já, é recuperar as finanças do Clube. Gosto da ideia, sinceramente.

Agora na 2ª Liga tenho 30 mil € para gastar em transferências, mas vou optar por gastar tudo, ou quase tudo, em salários, visto que vou, quase de certeza, optar por transferências a custo zero. Não dá para mais. O objetivo passará pela manutenção. Temos um plantel fraquinho e as finanças não me deixam torná-lo muito melhor que aquilo que está neste momento. Vai ser complicado.

m2C6SZi.jpg

As 6 maquinas no meu Leiria 1º epoca =D print e so dizer

Editado por zeneves24

Compartilhar este post

Link para o post

Rajkovic, novo e fica grande máquina.

Podem meter SS numa época mais avançada sff?

Editado por Jan Oblak

Compartilhar este post

Link para o post

Vou para a 8ª Jornada e até agora o Calleri foi sempre o Melhor em Campo :lol: que abuso de jogador.

Arrisco-me a dizer..... que concordo :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

quando foi a última atualização disto? está ridiculo. Lesões e penaltis aos pontapés.

nos ultimos dois jogos 4 penaltis contra mim :facepalm:

Editado por Phil

Compartilhar este post

Link para o post

Confirmo, em certos momentos da época há penalties jogo sim, jogo sim.

Quanto às lesões, já quase que me habituei a isto. Prefiro montar planteis mais curtos mas a cada época que passa já sei que tenho de ter 26 ou 27 jogadores para fazer face a esta situação.

Compartilhar este post

Link para o post

Alguem pode disponibilizar o link da tatica NxtPlay5, já a tive mas tive que formatar o pc e não encontro na net?

Compartilhar este post

Link para o post

Brinca. Em cada 10 jogos no máximo não tenho lesões num. Tenho de 3 jogadores por posição agora :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Brinca. Em cada 10 jogos no máximo não tenho lesões num. Tenho de 3 jogadores por posição agora :lol:

Eu tive um jogo agora em que tive 5 tocados, 4 deles com lesões + de 4 semanas

Compartilhar este post

Link para o post

tenho literalmente os 3 laterais direitos lesionados

478493e64c0f8a73d1f91159f7155a3f.png

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...