JC3 Publicado 6 Julho 2015 Alguem? https://mega.nz/#!2NRRnCLB!M2urOLCd3PKm_e7MZiG0rlFXWZ5DSYpvCHq-3u4er-w Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 6 Julho 2015 livre - redes defende para o lado - ninguém vai à bola sem ser o adversário que marca sem ângulo nenhum. que bug de m*rda Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 6 Julho 2015 https://mega.nz/#!2NRRnCLB!M2urOLCd3PKm_e7MZiG0rlFXWZ5DSYpvCHq-3u4er-w Qué isso? Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 6 Julho 2015 Qué isso? ficheiro de lesões É um ficheiro que reduz significativamente as lesões no FM. Já não há tantas lesões e não são tão exageradas. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 6 Julho 2015 adoro este gajo. Primeira vez que o comprei e corresponde à realidade :D Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 6 Julho 2015 (editado) []http://i.gyazo.com/89b73d9e86b0f9e8b9c8c16351152cc2.png[/] adoro este gajo. Primeira vez que o comprei e corresponde à realidade :D :heart: ele e o ocampos no meu save do monaco partem tudo pqp já agora: :heart: Editado 6 Julho 2015 por Mikkelsen Compartilhar este post Link para o post
Kermit the Frog Publicado 6 Julho 2015 (editado) Como está a correr isso pelo Qatar? Para já fica em stand-by. Ia dar-me mais trabalho do que estava à espera e por agora não tenho muito tempo. Vou continuando o meu save no Atlético de Madrid, enquanto houver pica. Mikkelsen isso ainda é o Inter? :confuso: Editado 6 Julho 2015 por Kermit the Frog Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 6 Julho 2015 (editado) Para já fica em stand-by. Ia dar-me mais trabalho do que estava à espera e por agora não tenho muito tempo. Vou continuando o meu save no Atlético de Madrid, enquanto houver pica. Mikkelsen isso ainda é o Inter? :confuso: Nope. Foi o primeiro save que fiz, acho eu. Já nem me lembro onde comecei :mrgreen: ah yes. no maravilhoso Genk :heart: Editado 6 Julho 2015 por Mikkelsen Compartilhar este post Link para o post
Kermit the Frog Publicado 6 Julho 2015 Nope. Foi o primeiro save que fiz, acho eu. Já nem me lembro onde comecei :mrgreen: ah yes. no maravilhoso Genk :heart: http://i.gyazo.com/4074e12167f30646a3c6597e32d099f3.png o monaco dá para fazer umas equipas engraçadas, dada a quantidade de dinheiro disponivel. tambem gostei muito do Ocampos e do Ferreira Carrasco. Compartilhar este post Link para o post
Steve™ Publicado 6 Julho 2015 (editado) Preciso de um desafio que me dê pica. Depois do que me aconteceu com o último save estou muito desmotivado. Alguém tem sugestões? Editado 6 Julho 2015 por Steve™ Compartilhar este post Link para o post
CarduZzini Publicado 6 Julho 2015 Alguém já apostou no Tobias Svendsen do Molde??? Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 6 Julho 2015 Primeira mão das meias-finais da Taça de Itália contra a Juventus... A jogar contra 9 ainda na primeira parte, tal foi o massacre que o 2-1 que consegui é curto, muito curto para a segunda mão. Até porque neste momento estou a jogar lá para o campeonato e a perder 3-0 :( Compartilhar este post Link para o post
ventura21 Publicado 6 Julho 2015 Preciso de um desafio que me dê pica. Depois do que me aconteceu com o último save estou muito desmotivado. Alguém tem sugestões? Depor :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
33rd Publicado 6 Julho 2015 Cuidado com ele, a brincar na Liga Portuguesa... :prayer: :medinho: Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 6 Julho 2015 o Bébé fisicamente é do melhor do jogo Compartilhar este post Link para o post
ventura21 Publicado 6 Julho 2015 o Bébé fisicamente é do melhor do jogo Em contrapartida, aqueles mentais... :cadeirada: Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 6 Julho 2015 Usava-o bué a Ramdeuter no meu SLB e o gajo destruía fdx... Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 6 Julho 2015 Em contrapartida, aqueles mentais... :cadeirada: tive-o um ano no Penafiel e era cada arrancada e tiro. Nunca o meti na Premier mas aposto que rendia como um craque. Compartilhar este post Link para o post
ventura21 Publicado 6 Julho 2015 tive-o um ano no Penafiel e era cada arrancada e tiro. Nunca o meti na Premier mas aposto que rendia como um craque. Com o meu Benfica vendi-o ao Liverpool por 28M, não fez nada por lá. :facepalm: Ou melhor, não tiraram proveito dele. Compartilhar este post Link para o post
StefanoSCP Publicado 6 Julho 2015 Onde é que ponho o ficheiro das lesões?? Compartilhar este post Link para o post
el football Publicado 6 Julho 2015 arredado dos campos durante um bom tempo :facepalm: Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 6 Julho 2015 Onde é que ponho o ficheiro das lesões?? data editor ou o que é Compartilhar este post Link para o post
Steve™ Publicado 6 Julho 2015 data editor ou o que é editor data :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
StefanoSCP Publicado 6 Julho 2015 data editor ou o que é Ora agradecido aahahhaha Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 6 Julho 2015 mesma tática, mesmo lugar na equipa, mesmo tudo. Mas este ano lembrou-se de mexer o cú. Compartilhar este post Link para o post