StefanoSCP Publicado 7 Julho 2015 Alguém tem alguma tactica em que o Bernardo Silva jogue como AI?? Eu só me arranjo com 4-4-2 e por ai, nunca consigo fazer nada quando tento jogar com avançados interiores. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 7 Julho 2015 peguei neles em 18º com 1 empate, 1 vitória e 4 derrotas em 6 jogos. Compartilhar este post Link para o post
33rd Publicado 7 Julho 2015 Este é produto da casa! Menino d'ouro. :carinhoso: :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 7 Julho 2015 Porra, eu devo ser uma m*rda nas entrevistas :lol: nunca consigo que me aceitem :| Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 7 Julho 2015 Porra, eu devo ser uma m*rda nas entrevistas :lol: nunca consigo que me aceitem :| Costumas concordar com tudo? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 7 Julho 2015 Sim :mrgreen: Mas estão-me sempre a fazer as mesmas perguntas... mau histórico no fair-play financeiro (ya, houve uma época em que estava no Lokomotiv que não fui à Europa por causa disso... uma época numa carreira que já vai em 2028...), pouco tempo que passo em cada clube, falta de experiência no país (mesmo em países onde já estive 2 anos...)... Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 7 Julho 2015 Sim :mrgreen: Mas estão-me sempre a fazer as mesmas perguntas... mau histórico no fair-play financeiro (ya, houve uma época em que estava no Lokomotiv que não fui à Europa por causa disso... uma época numa carreira que já vai em 2028...), pouco tempo que passo em cada clube, falta de experiência no país (mesmo em países onde já estive 2 anos...)... essa do fairplay é q te deve f*der :mrgreen: o que é que respondes nas outras? eu pergunto sempre se isso é realmente importante :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 7 Julho 2015 Tento sempre dar um ar positivo à coisa :lol: Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 7 Julho 2015 se tivesse a eficácia dos meus adversários dava sempre uns 15-0 lol incrivel Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 7 Julho 2015 Tento sempre dar um ar positivo à coisa :lol: :lol: experimenta ser arrogante na próxima vez. pode ser que tenhas sorte :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 7 Julho 2015 Queria ter tido sorte era na entrevista que tive há bocado com o Inter :( escolheram o Allegri :| Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 7 Julho 2015 Queria ter tido sorte era na entrevista que tive há bocado com o Inter :( escolheram o Allegri :| Que tal é o teu palmarés? Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 7 Julho 2015 o meu sarr. vai ja marchar por 10M LOL é vazio. :mrgreen: []http://gyazo.com/6acc8ff36b4f00254dfc906eab6cd02f.png[/] :mrgreen: talvez esteja ai o problema :mrgreen: e agora o meu melhor marcador quer sair :lol: ai q crl. Compartilhar este post Link para o post
Caixinha7 Publicado 7 Julho 2015 estava a pensar começar um save novo pessoal, alguma sugestao? Compartilhar este post Link para o post
ventura21 Publicado 7 Julho 2015 Exibicionalmente inconstante, dizem os meus preparadores. Compartilhar este post Link para o post
Flyp Publicado 7 Julho 2015 estava a pensar começar um save novo pessoal, alguma sugestao? Nottingham Forest :wink: Compartilhar este post Link para o post
Caixinha7 Publicado 7 Julho 2015 Nottingham Forest :wink: Estava a pensar numa liga mais periférica num campeonato que já tivesse tido grandes colossos sei lá.. estou farto das 5 grandes ligas, queria começar algo diferente Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 7 Julho 2015 Estava a pensar numa liga mais periférica num campeonato que já tivesse tido grandes colossos sei lá.. estou farto das 5 grandes ligas, queria começar algo diferente estrela vermelha Compartilhar este post Link para o post
Caixinha7 Publicado 7 Julho 2015 estrela vermelha Já tinha pensado nisso, visto que o hugo vieira agora foi para la.. mais algum? so para ter por onde escolher? :p Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 7 Julho 2015 Já tinha pensado nisso, visto que o hugo vieira agora foi para la.. mais algum? so para ter por onde escolher? :p da mesma também tens o partizan, tens o besiktas na turquia, o panathinaikos/paok na grécia, genk na bélgica, etc. Compartilhar este post Link para o post
Caixinha7 Publicado 7 Julho 2015 da mesma também tens o partizan, tens o besiktas na turquia, o panathinaikos/paok na grécia, genk na bélgica, etc. Vou começar no estrela vermelha, acho que nunca treinei na servia por isso :D Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 7 Julho 2015 Vou começar no estrela vermelha, acho que nunca treinei na servia por isso :D :fixe: Compartilhar este post Link para o post