Spikey Publicado 11 Julho 2015 Isso é tudo pessoal do faceinthegame, até há um tuga, um Tavares Fernandes ou o que é, que se sai num dos três grandes às vezes vem máquina. Esse tmb já me apareceu no Sporting como PL, tinha 4 e 1/2 ou até mesmo 5 de potencial Compartilhar este post Link para o post
iMPulsivES2 Publicado 11 Julho 2015 Uma bomba este Eliseo Avramides xD Compartilhar este post Link para o post
Kev Publicado 11 Julho 2015 Aqui não há nenhum Eliseo Avramides, mas encontrei o Phiilip Foose :lol: Está feito, 3 anos depois de ter chegado ao Schalke :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
33rd Publicado 11 Julho 2015 Ó 33rd podes-me dizer que skin é essa? :compinchas: É esta! :compinchas: https://sortitoutsi.net/downloads/view/13621/helveticalite-26 Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 11 Julho 2015 Então... era para fazer duas equipas e ninguém me avisou? :( Compartilhar este post Link para o post
Jsilveira Publicado 11 Julho 2015 (editado) Acabei a 5ª época no Benfica. Não consegui revalidar a Champions, fui despachado pelo PSG que tem uma equipa fortíssima. A Taça de Portugal também não ganhei. O resto ganhei. Saí e fui para o Mónaco. Foi o Sinisa para o Benfica e já conseguiu despachar o Adama Traoré, Denis Suarez, Guedes, Cancelo e Rugani. :lol: Editado 11 Julho 2015 por Jsilveira Compartilhar este post Link para o post
MAFR35 Publicado 11 Julho 2015 (editado) O pessoal que daqui costuma ter bons ou excelentes resultados costuma usar instruções ao adversário? E que ligas costumam seleccionar no inicio? :compinchas: Editado 11 Julho 2015 por MAFR35 Compartilhar este post Link para o post
scallywag Publicado 11 Julho 2015 (editado) Final da primeira epoca, ganhei taça e liga, taça da liga fui eliminado nas meias e a champions nos oitavos pelo Bayern. O unico que falta ai e o Boeck que fez 9 jogos e o Ewerton que o emprestimo acabou. Nani :prayer: Carrillo :prayer: Gauld :prayer: Joao Mario :prayer: O pessoal que daqui costuma ter bons ou excelentes resultados costuma usar instruções ao adversário?E que ligas costumam seleccionar no inicio? :compinchas: Eu nao customo usar. Customo seleccionar Brasil, Argentina, Alemanha, Italia, Inglaterra, Belgica, Portugal, Espanha, Franca, Holanda, Russia, Turquia e Ucrania Editado 11 Julho 2015 por familia2 Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 11 Julho 2015 Eu uso IA mas peço sempre ao adjunto. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 11 Julho 2015 familia, SS do Sarr por favor. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
marco-benfica Publicado 11 Julho 2015 "Sleeping giants" do Brasil? Compartilhar este post Link para o post
scallywag Publicado 11 Julho 2015 familia, SS do Sarr por favor. :mrgreen: Nao sao nada de especial sem contar com os fisicos, mas ao menos joga bem e vai servindo Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 11 Julho 2015 "Sleeping giants" do Brasil? Vasco da Gama, Palmeiras, Grêmio e Internacional. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 11 Julho 2015 Phil, consegues disponibilizar o link da tua skin plz? foi o Trenza que ma passou. Não sei o link mesmo Compartilhar este post Link para o post
Lourenço Publicado 11 Julho 2015 (editado) Para quem treinou o Feyenoord, o que acharam do Elvis Manu? Editado 11 Julho 2015 por Lourenço Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 11 Julho 2015 Para quem treinou o Feyenoord, o que acharam do Elvis Manu? jogador essencialmente útil, dá jeito nas primeiras épocas mas quando tiveres oportunidade de vender por bom dinheiro do it. Compartilhar este post Link para o post
Lourenço Publicado 11 Julho 2015 jogador essencialmente útil, dá jeito nas primeiras épocas mas quando tiveres oportunidade de vender por bom dinheiro do it. Obrigado :compinchas: Ele começou a época como suplente, e quando entrava ia alternando entre extremo e avançado. Com a lesão do Boetius, tem agarrado bem o lugar. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 11 Julho 2015 Obrigado :compinchas: Ele começou a época como suplente, e quando entrava ia alternando entre extremo e avançado. Com a lesão do Boetius, tem agarrado bem o lugar. A equipa inicial é bem engraçada. Eu só comprei um lateral direito e um avançado na primeira época. Compartilhar este post Link para o post
Lourenço Publicado 11 Julho 2015 A equipa inicial é bem engraçada. Eu só comprei um lateral direito e um avançado na primeira época. Sim, é bem engraçada e com bastantes jovens para evoluir. Eu só trouxe um avançado e um extremo esquerdo (ambos emprestados). A nível de finanças, conseguias manter as coisas equilibradas ou só com vendas? Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 11 Julho 2015 p*ta que pariu. o 2º deles foi um chouriço a 20 metros f*da-se. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 11 Julho 2015 Que skin é essa? http://www.fmscout.com/a-fmtema-white-skin-fm15.html Compartilhar este post Link para o post
scallywag Publicado 11 Julho 2015 Este FM as vezes esta abusado demais fds :lol: Compartilhar este post Link para o post