Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Liedson

[FM2015] Football Manager 2015: Reacções

Publicações recomendadas

3evhH.jpg

Confere.

Isso é tudo pessoal do faceinthegame, até há um tuga, um Tavares Fernandes ou o que é, que se sai num dos três grandes às vezes vem máquina.

É David?

Se for anda pelo Porto por aqui.

Compartilhar este post

Link para o post

O Patric do Barça, vale alguma coisa? Preciso de um lateral direito e tenho oportunidade de o trazer a 0.

Compartilhar este post

Link para o post

O Patric do Barça, vale alguma coisa? Preciso de um lateral direito e tenho oportunidade de o trazer a 0.

Vale... Tive-o a suplente no Milan e jogava bué

Compartilhar este post

Link para o post

Vale... Tive-o a suplente no Milan e jogava bué

Obrigado :compinchas:

Aqui deverá vir para ser titular.

Edit: Acabou por renovar com o Barça :estrelas:

Editado por Lourenço

Compartilhar este post

Link para o post

Á entrada para a 2ª época vendi o Alex Sandro por 45M€ ao City e o Aboubakar por 50M€ ao Nápoles. Que vendas astronómicas, nem pude sequer dizer que não.

Saiu também o Ghilas por 10M€ para o Bournemouth, o Helton por 1M€ para o Spartak Moskva e o Darmian por 21M€ á Roma. Em termos de saídas e de encaixe financeiro foi dos melhores mercados de transferências que já tive.

Entradas:

Digne 5,5M€

Aurier 2,8M€

Paco Alcacer 12M€

Gabbiadini 12M€

James Wilson (empréstimo)

Ruben Vezo 7M€ + Varela

Oblak 20M€

Ou seja, gastei 65M€ e encaixei 126M€. O meu plantel está mais ou menos assim:

Oblak/Andrés/Ricardo

Aurier/Ricardo

Musacchio/Vezo

Indi/Marcano

Digne/Angel

Herrera/André André

Ruben Neves/Danilo Pereira

Imbula/Sérgio Oliveira

Bernardo Silva/Josué

Quintero/Brahimi

Alcacer/Gabbiadini/Wilson

Entrei na nova época com uma goleada por 5-1 frente ao Rio Ave, em que o Wilson fez um hat-trick depois de vir do banco substituir o Manolo.

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, é bem engraçada e com bastantes jovens para evoluir. Eu só trouxe um avançado e um extremo esquerdo (ambos emprestados).

A nível de finanças, conseguias manter as coisas equilibradas ou só com vendas?

consegues manter fixe sem grandes vendas, mas claro se queres investir :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Malta aconselhei aí uma equipa para começar um save sem ser das 5 grandes ligas ou de Portugal, uma equipa para tentar ganhar a Champions a médio/longo prazo :biggrin:

Compartilhar este post

Link para o post

WVaxl00.jpg

Gostei da competição entre os avançados pelo prémio de MoM :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

No mesmo jogo lesionou-se o James Wilson, o Alcacer e o Gabbiadini. Lindo. Toda a pica e vontade que tenho de jogar vai aos poucos desaparecendo. Que coisa tão ridicula. O Brahimi, o Quintero, o Ruben Neves, o Vezo e o Herrera também já estavam antes do jogo.

Editado por K-Dot

Compartilhar este post

Link para o post

O meu plantel para a proxima epoca. O campeonato devo limpar outra vez com facilidade agr na Europa esta lixado, nao me vejo a fazer mais que uns oitavos da UCL

CuDFxcC.png

zuAWRa0.png

Compartilhar este post

Link para o post

e318889a2d5aba2ce71daf4ad4e4521a.png

p*ta que pariu. o 2º deles foi um chouriço a 20 metros f*da-se.

Como é que te aguentaste na Europa?

Eu quando estava a jogar na Noruega fui bicampeão mas em três épocas fui eliminado pelo Belchatow, pelo Malmö e pelo Celtic antes de sequer cheirar a fase de grupos. No Molde és capaz de conseguir gerir melhor a coisa porque o plantel tem, para além de qualidade, alguma profundidade porque o meu era doze/treze jogadores e o resto eram pernetas que entravam de vez em quando para ganhar a um Sandefjord da vida mas não davam para mais.

Compartilhar este post

Link para o post

Se alguém tiver a focinheira do Calleri para por no FM agradeço .

É o unico gajo da minha equipa que não tem :lol:

Edit: E o Ajer e o Klostermann :mrgreen:

Editado por Andresen

Compartilhar este post

Link para o post

Fico com o Chamorro ou com o Carrillo? um deles tem que ir embora.

Editado por Samurai Apocalypse

Compartilhar este post

Link para o post

vê o id deles e saca aqui

Compartilhar este post

Link para o post

Terminada a 1ª época no comando do Feyenoord. Consegui apenas a conquista de um título, a Eredivisie.

EovBiNP.png

Estatísticas:

PU6EzQ6.png

Na taça as coisas não correram muito bem. Fui eliminado na 2ª eliminatória (1ª em que entrei) pelo AFC (da 3ª divisão, acho eu).

Decidi rodar a equipa, pois queria aproveitar a taça para dar oportunidades a alguns jovens e apesar do domínio, não consegui marcar e tive de ir a grandes penalidades onde acabaria por perder.

Na Champions, calhou me o Zenit no playoff e a coisa nem começou mal, fui empatar 1-1 na Rússia. O pior viria na 2ª mão, com o Zenit a vir ganhar a minha casa por 2-1, com Javi aos 112' a fazer o 2º golo russo, após eu já estar reduzido a 10 por expulsão de Nelom aos 105'. Durante o jogo perdi Clasie, Immers e Toornstra por lesão.

Caindo para a Liga Europa pensei que terias mais hipóteses, mas também não duramos muito em prova. Saiu me em sorte a R. Sociedad, e diante dos espanhóis em casa não fui além de 1 empate a 1 bola. Na 2ª mão as coisas voltaram a correr mal e voltamos a ter um jogador expulso, o que abriu caminho para a vitória da equipa espanhola por 2-0, 3-1 no total.

Nos primeiros 7/8 jogos oficiais, tivemos bastantes expulsões. Depois as coisas acabaram por normalizar.

A nível de finanças, acabei a época com 8/9M negativos e até fiquei com receio que não passasse na cena do fairplay financeiro.

Mas com a chegada da nova época, com os patrocínios e o dinheiro pela classificação final no campeonato, estamos com 19M positivos. Com o dinheiro da fase de grupos da Champions, a coisa irá ficar mais composta.

Acabei por renovar até 2018 com o clube e além disso, a direção deu-me 15M para investir no plantel.

Editado por Lourenço

Compartilhar este post

Link para o post

Como é que te aguentaste na Europa?

Eu quando estava a jogar na Noruega fui bicampeão mas em três épocas fui eliminado pelo Belchatow, pelo Malmö e pelo Celtic antes de sequer cheirar a fase de grupos. No Molde és capaz de conseguir gerir melhor a coisa porque o plantel tem, para além de qualidade, alguma profundidade porque o meu era doze/treze jogadores e o resto eram pernetas que entravam de vez em quando para ganhar a um Sandefjord da vida mas não davam para mais.

Estavas em que equipa?

Estamos na LE e apanhei equipas acessiveis dsd a eliminatória q entrei até ao playoff (Maccabi Tel-Aviv). Agora estou num grupo com Brugge, Bilbau e Mainz. Para já tenho 2 empates e uma derrota contra o Bilbau. O empate contra o Mainz é que não devia ter acontecido pq foi em casa. Já contra o Brugge foi aceitavel pq foi fora e a derrota já estava à espera.

Ids pls.

Editado por Mikkelsen

Compartilhar este post

Link para o post

Só espero que melhorem drasticamente as transferências no próximo FM :cadeirada:

falando nisso:

se quiserem comprar jogadores baratinhos, ponham o jogo a começar numa liga que comece em Janeiro de 2014.

FedqWLa.png

:lol: nca na vida.

Compartilhar este post

Link para o post

Ids pls.

Klostermann:91134708

Ajer: 53110135

Calleri: 14034934

Grazie mille btw

Compartilhar este post

Link para o post

Klostermann:91134708

Ajer: 53110135

Calleri: 14034934

Grazie mille btw

dbedQwK.png

De0gJtg.png

8y0ZPpe.png

Compartilhar este post

Link para o post

Ganda borbulhona.

:lol: é o ajer. 17 anos what else :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...