Longineu Publicado 10 Julho 2015 há dias estavam aqui a falar de um eliseo avramides (acho q era o fabio k e outro) e olhem quem me apareceu: Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 10 Julho 2015 Fdc :lol: Será que é o Gary Sweeney deste FM ? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 10 Julho 2015 É mesmo :lol: Nunca pensei que a história se voltasse a repetir, não via algo assim desde o FM 09 :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 10 Julho 2015 É mesmo :lol: Nunca pensei que a história se voltasse a repetir, não via algo assim desde o FM 09 :mrgreen: :mrgreen: já agora, como é que se chamava o outro gajo português? só para ver se também aparece :lol: Compartilhar este post Link para o post
Stark Publicado 10 Julho 2015 (editado) :mrgreen: Mesmo nome, mesmo clube, mesma nacionalidade, mesma data de nascimento... :mrgreen: Editado 10 Julho 2015 por Stark Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 10 Julho 2015 :mrgreen: já agora, como é que se chamava o outro gajo português? só para ver se também aparece :lol: Esse não é igual... o meu é Manuel Almeida, o do Very era Manuel Batista. Mas o Avramides é igual crl. Só que o dele era espanhol, mas pelos vistos até agora é o único.. Compartilhar este post Link para o post
33rd Publicado 10 Julho 2015 Também tenho no meu. Argentino e joga no Aris da Grécia. :lolada: Compartilhar este post Link para o post
xskydrone Publicado 10 Julho 2015 http://i.imgur.com/uNPLTEL.jpg Mesmo nome, mesmo clube, mesma nacionalidade, mesma data de nascimento... :mrgreen: Nem tinha visto :lol: Compartilhar este post Link para o post
33rd Publicado 10 Julho 2015 (editado) Mais um xD http://i.imgur.com/SRkvIN4.jpg Reparem que TODOS nasceram a 1/4... :medinho: :medinho: :medinho: Já agora deixo o meu... Editado 10 Julho 2015 por 33rd Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 10 Julho 2015 isto foi algum programador que quis fazer uma brincadeira Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 10 Julho 2015 Nenhum de vocês chegou a apanhar a saga do Gary Sweeney? Compartilhar este post Link para o post
ventura21 Publicado 10 Julho 2015 Não te vais arrepender. :carinhoso: Leva é o seu tempo a explodir. Acabei de vender o meu na minha época do SLB (50M + umas clausulas que pode chegar aos 70 e picos). Tenta ir buscar o Pedro Delgado ao Inter, também fica alto jogador. Compartilhar este post Link para o post
33rd Publicado 10 Julho 2015 Ai está o suplente do Klever. 2 épocas a jogar só com 1 GR, finalmente chega o segundo. :funny: :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 10 Julho 2015 Nenhum de vocês chegou a apanhar a saga do Gary Sweeney? Nope. Explica aí. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 10 Julho 2015 (editado) Nope. Explica aí. :mrgreen: No FM 09 havia um puto sueco chamado Gary Sweeney que eu tinha na Lázio na altura...já era regen criado pelo jogo. Entretanto vi um save no EMEM que também tinha um Gary Sweeney. Comentámos isso no cantinho e apareceram vários users com Garys Sweeneys nos saves e o Moskito na altura fez uma pesquisa e havia vários fóruns por esse mundo fora a tentar descobrir afinal quem era o Gary Sweeney porque apesar de ele ser regen aparecia nos saves de TODA a gente :mrgreen: Na altura lembro-me que o Sweeney era quase sempre lateral ou extremo esquerdo ou médio ofensivo, mas havia também guarda-redes e até árbitros :lol: Basicamente é o que está a acontecer com este Avramides, da maneira que nós nos apercebemos disto, já mais gente se deve ter apercebido... Editado 10 Julho 2015 por FabioK Compartilhar este post Link para o post
ventura21 Publicado 10 Julho 2015 (editado) No FM 09 havia um puto sueco chamado Gary Sweeney que eu tinha na Lázio na altura...já era regen criado pelo jogo. Entretanto vi um save no EMEM que também tinha um Gary Sweeney. Comentámos isso no cantinho e apareceram vários users com Garys Sweeneys nos saves e o Moskito na altura fez uma pesquisa e havia vários fóruns por esse mundo fora a tentar descobrir afinal quem era o Gary Sweeney porque apesar de ele ser regen aparecia nos saves de TODA a gente :mrgreen: Na altura lembro-me que o Sweeney era quase sempre lateral ou extremo esquerdo ou médio ofensivo, mas havia também guarda-redes e até árbitros :lol: Basicamente é o que está a acontecer com este Avramides, da maneira que nós nos apercebemos disto, já mais gente se deve ter apercebido... :facepalm: É bem, só mostra como os algoritmos (ou lá o que seja) do jogo estão feitos. "Às três pancadas". A probabilidade disso acontecer deve equiparar-se a ganhar o euromilhões. Já venho aqui postar o "nosso" Avramides. É só o meu olheiro acabar a observação. Editado 10 Julho 2015 por ventura21 Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 10 Julho 2015 (editado) Há, o ataque dos clones, Sweeney's ! Mas aquilo dos Sweeney's Tenho 3... e há quem ande com as mesmas conversas... LOOOOL Mais três. Também tenho o Sweeney, um árbitro e um defesa central sueco, chamam-se os dois Gary Sweeney. :mrgreen: E este era o meu: (Desculpem lá quotar as imagens) Nem reparei que havia ali um inglês. Mas os suecos também nasceram todos no mesmo dia... :mrgreen: Editado 10 Julho 2015 por FabioK Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 10 Julho 2015 É que nem faz sentido, onde é que Gary Sweeney é um nome sueco? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 10 Julho 2015 Bilal Ould-Chikh é um nome holandês? Compartilhar este post Link para o post