xskydrone Publicado 9 Julho 2015 xskydrone podes mostrar todas as transferências? De todas as épocas? Estou na primeira época ainda :mrgreen: Foram essas as alterações que houveram na equipa. Agora estou a tentar sacar o Pablo Piatti (2.4M) e o Savic (6.5M) Compartilhar este post Link para o post
Hardaway JR Publicado 9 Julho 2015 (editado) Estou na primeira época ainda :mrgreen: Foram essas as alterações que houveram na equipa. Agora estou a tentar sacar o Pablo Piatti (2.4M) e o Savic (6.5M) Que update usaste? Editado 9 Julho 2015 por Hardaway JR Compartilhar este post Link para o post
xskydrone Publicado 9 Julho 2015 Que update usaste? É o do Pr0, actualizado até 1 de Julho se não estou em erro... Compartilhar este post Link para o post
Hardaway JR Publicado 9 Julho 2015 É o do Pr0, actualizado até 1 de Julho se não estou em erro... :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
ventura21 Publicado 9 Julho 2015 ok Há dias de sorte. Já eu não posso dizer o mesmo. Ainda estou com uma azia de ter sido eliminado nos 1/8 pela Juve. Compartilhar este post Link para o post
Hajime Ryota Publicado 9 Julho 2015 http://i.imgur.com/0xJKG2L.png[/im ok Ès o Bayern certo?! :mrgreen: Excelente resultado :) Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 9 Julho 2015 17 anos :estrelas: A França produz cada regen fdc. Compartilhar este post Link para o post
ventura21 Publicado 9 Julho 2015 (editado) Mais uma época terminada no SLB. Época essa marcada mais uma vez marcada pela eliminação precoce na Champions aos pés da Juve, (uma vez mais) que me me impossibilitou de defender o titulo. Conquistamos o Mundial de Clubes ao bater o Corinthians na final. De resto, a Taça da Cerveja foi morar para Braga. A Taça de Portugal voltou à Luz 3 épocas depois. Campeonato Que atropelo! A única derrota foi em Alvalade. Foram uma vez à baliza e marcaram golo :facepalm: . Champions Terceira vez para o Barça em 7 épocas. Estatísticas dos meninos Calendário Qualquer SS é só pedir. Editado 9 Julho 2015 por ventura21 Compartilhar este post Link para o post
Puyol Publicado 9 Julho 2015 Dá para jogar online com a versão do Pingo Doce? Compartilhar este post Link para o post
33rd Publicado 9 Julho 2015 (editado) :handclap: Assim está melhor.. :carinhoso: Editado 9 Julho 2015 por 33rd Compartilhar este post Link para o post
Andrezinhu Publicado 9 Julho 2015 Essa época do William foi a central? A centrais tenho utilizado o Paulo e o Tobias/Ewerton. E ando a trabalhar o Rosell para central :mrgreen: Estes gajos são feitos de cristal :mrgreen: Foram todas as épocas a central desde o ínicio do jogo, fez uma época comigo e saiu para o Liverpool onde já está na terceira temporada. Compartilhar este post Link para o post
ventura21 Publicado 10 Julho 2015 :carinhoso: Deste trabalhinho, mas estás a ficar no ponto! Compartilhar este post Link para o post
_WaZuP_ Publicado 10 Julho 2015 e são assim os 10 primeiros jogos... :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
xskydrone Publicado 10 Julho 2015 (editado) e são assim os 10 primeiros jogos... :carinhoso: http://i.gyazo.com/309109d195021e7fbea5220fd9ca11c3.png Tás forte tás :mrgreen: vais em que época? ch*pa Mourinho, nem à paulada...6 pontos de vantagem :mrgreen: Editado 10 Julho 2015 por xskydrone Compartilhar este post Link para o post
Hardaway JR Publicado 10 Julho 2015 Wazup que skin é essa? :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
_WaZuP_ Publicado 10 Julho 2015 Tás forte tás :mrgreen: vais em que época? http://i.imgur.com/s2PRdua.png[/im] ch*pa Mourinho, nem à paulada...6 pontos de vantagem :mrgreen: Por acaso está mesmo forte... vou na 4ª época. Wazup que skin é essa? :compinchas: É esta. Compartilhar este post Link para o post
MichaelAndrews Publicado 10 Julho 2015 Este é o pior FM de sempre! Queres sustentar a afirmação ou é para deduzirmos que esse é aquele chavão que o pessoal usa todos os anos ? :laugh: Compartilhar este post Link para o post
Lourenço Publicado 10 Julho 2015 Queres sustentar a afirmação ou é para deduzirmos que esse é aquele chavão que o pessoal usa todos os anos ? :laugh: Queres aceitar a opinião/afirmação dele ou é para deduzirmos que vens com as cenas do costume? :laugh: Porque já deu para perceber que tudo o que acontece é culpa nossa e que o jogo está perfeito. Compartilhar este post Link para o post
Coiso Publicado 10 Julho 2015 (editado) Por muito mau ou ingrato que o jogo possa ser para nós, é uma paixão e um vício do crl :mrgreen: :heart: Editado 10 Julho 2015 por Coiso Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 10 Julho 2015 Por mais mau que o jogo possa ser, é uma paixão e um vício do crl :mrgreen: :heart: ora aqui está. Desde o 2006 que joguei todas as versões. Por muitas queixas que faça o vício está sempre cá. Compartilhar este post Link para o post
Coiso Publicado 10 Julho 2015 Edita lá isso com a minha edição, faxavô :lol: Compartilhar este post Link para o post