Steve™ Publicado 13 Julho 2015 Nunca ninguém jogou com o N'Golo Kanté do SM Caen? O gajo é um deus no meu meio campo, veio a custo 0 e já teve propostas de 40M :handclap: Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 13 Julho 2015 (editado) 1º jogo. Qualificação para a Champions: 8) que limpeza de estrelas que o novo treinador fez no Molde :lol: Agnaldo, Elyonoussi, Senghor, Iqbal, Groven, Danilo e Drage. Fora os que vieram para mim :lol: Editado 13 Julho 2015 por Mikkelsen Compartilhar este post Link para o post
Lourenço Publicado 13 Julho 2015 (editado) O gajo não gosta de jogar com "estrelas" :mrgreen: ____ Grupo da Champions Benfica Leverkusen Galatasaray Feyenoord Editado 13 Julho 2015 por Lourenço Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 13 Julho 2015 .... e sim bla bla situações flagrantes e o crl mas pqp o diego lopez! Compartilhar este post Link para o post
scallywag Publicado 13 Julho 2015 Completamente atroplados em Alvalade. Jogar com o Fierro devia ser cheats :lol: Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 13 Julho 2015 Sempre que aparece aquela cena do "O <inserir nome do meu guarda-redes> já vai em 65498654986549 minutos sem sofrer golos, acha que o <adversário> mimimi?" é certinho que sofro golo nesse jogo. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 13 Julho 2015 fixe, né? nope. kakuta > o resto dos meus extremos e avançados. Compartilhar este post Link para o post
scallywag Publicado 13 Julho 2015 (editado) Queria ficar no scp ainda uns anos valentes, ate ser lenda e dps ir para um real madrid (fds ja fiz saves ate 2020 e o Ancelotti nunca se reformou nem foi despedido pqp) mas quando aparecem estas propostas um gajo fica sempre a pensar. Mas construi alta team no scp e ainda so vou na 2º epoca, nao posso sair sem uma champions Editado 13 Julho 2015 por familia2 Compartilhar este post Link para o post
el football Publicado 13 Julho 2015 alguem ja treino o trindade de vilhena ?? estive a ver e fica-me em 9,5M e pede menos salario que o lucas silva opinioes sobre o trindade Compartilhar este post Link para o post
Jan Oblak Publicado 13 Julho 2015 (editado) Boas rapaziada, queria começar um save novo numa equipa de 2ª ou 3ª linha dos campeonatos europeus. Estava a pensar no Belenenses ou Boavista e tentar fazer alguma coisa com eles. Penso ser um bom desafio. Já pensei também no Partizan, Anderlecht (estes dois para fazer alguma coisa na Europa), QPR Nott Forest... Podem dar mais sugestões? Editado 13 Julho 2015 por Jan Oblak Compartilhar este post Link para o post
scallywag Publicado 13 Julho 2015 (editado) Real Massama, isso é que é um desafio Editado 13 Julho 2015 por familia2 Compartilhar este post Link para o post
el football Publicado 13 Julho 2015 Boas rapaziada, queria começar um save novo numa equipa de 2ª ou 3ª linha dos campeonatos europeus. Estava a pensar no Belenenses ou Boavista e tentar fazer alguma coisa com eles. Penso ser um bom desafio. Já pensei também no Partizan, Anderlecht (estes dois para fazer alguma coisa na Europa), QPR Nott Forest... Podem dar mais sugestões? dnipro,dinamo kiev, estrela vermelha, sassuolo, lorient, everton na russia sempre tens o anzhi na 2º divisao Compartilhar este post Link para o post
migalhasn1 Publicado 13 Julho 2015 O único senão dos Anderlechts e dos Partizans é que, internamente, se torna um passeio quase desde a 1ª época. Mas ambos têm boas escolas, pode ser um bom "sub-desafio" interessante ir apostando à séria nas camadas jovens do clube, ao mesmo tempo que se tenta ir ganhando notoriedade na Europa. No FM passado treinei o Partizan e gostei muito, têm lá muito puto de valor. Compartilhar este post Link para o post
Lourenço Publicado 13 Julho 2015 alguem ja treino o trindade de vilhena ?? estive a ver e fica-me em 9,5M e pede menos salario que o lucas silva opinioes sobre o trindade Estou a treiná-lo neste momento. E é muito bom jogador, estou a gostar do miúdo. Boas rapaziada, queria começar um save novo numa equipa de 2ª ou 3ª linha dos campeonatos europeus. Estava a pensar no Belenenses ou Boavista e tentar fazer alguma coisa com eles. Penso ser um bom desafio. Já pensei também no Partizan, Anderlecht (estes dois para fazer alguma coisa na Europa), QPR Nott Forest... Podem dar mais sugestões? Se optares pelo Partizan ou Anderlecht, podes fazer o que o Miguel disse. Caso optes por algum clube de 2ª/3ª linha, o Boavista parece ser um bom desafio. Se te interessar vê também o AEK. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 13 Julho 2015 Primeira vez que consigo tal feito. Estou apaixonado por este plantel. O Bernardo veio agradecer-me por ter conseguido a imbatibilidade na Liga. :heart: O Quintero, se estivesse noutra equipa, estava a lutar pela Bola D'Ouro. p*ta que pariu o bicho. Compartilhar este post Link para o post
Azzy Publicado 13 Julho 2015 Holanda também é muito interessante para começar. Compartilhar este post Link para o post
MAFR35 Publicado 13 Julho 2015 Primeira vez que consigo tal feito. Estou apaixonado por este plantel. O Bernardo veio agradecer-me por ter conseguido a imbatibilidade na Liga. :heart: O Quintero, se estivesse noutra equipa, estava a lutar pela Bola D'Ouro. p*ta que pariu o bicho. skin? Compartilhar este post Link para o post
End Publicado 13 Julho 2015 A skin é a original light. Vê-se tudo bem? É que tenho ideia que tinha visto uma igual que não se conseguia ler as conferências de imprensa. Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 13 Julho 2015 Boas rapaziada, queria começar um save novo numa equipa de 2ª ou 3ª linha dos campeonatos europeus. Estava a pensar no Belenenses ou Boavista e tentar fazer alguma coisa com eles. Penso ser um bom desafio. Já pensei também no Partizan, Anderlecht (estes dois para fazer alguma coisa na Europa), QPR Nott Forest... Podem dar mais sugestões? Eu comecei no Midjytlland da Dinamarca, não és um óbvio candidato, mas tens um bom plantel e estás na Liga Europa. Ainda só joguei 3 jogos para o campeonato, mas recomendo. Compartilhar este post Link para o post
xskydrone Publicado 13 Julho 2015 (editado) Final da 1ª época - Everton Premier League: FA Cup: Estatísticas do Plantel: Alguma SS é só pedir :mrgreen: Editado 13 Julho 2015 por xskydrone Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 13 Julho 2015 Esta época está a correr pior que a anterior :( Os resultados até nem têm sido maus (à exceção da eliminação vergonhosa do playoff da UCL contra o Petrolul, só perdemos em Barcelona e em casa do Athletic), mas ainda agora concedemos um empate em casa contra o Villareal num jogo em que dominámos completamente. Estamos com bastantes dificuldades em conseguir transformar em golos as oportunidades que criamos. Apesar de tudo, um 4º lugar na Liga acaba por não ser uma má posição para uma equipa que ainda não está a carburar a 100%. A dúvida é mesmo se dará mais que isto... Compartilhar este post Link para o post
End Publicado 13 Julho 2015 Vou começar no Olympiakos. Sei que pode ser muito fácil no campeonato mas quero é ganhar a Champions e isso sim não é fácil. Compartilhar este post Link para o post