el football Publicado 21 Julho 2015 (editado) só vos digo isto: vocês irão ficar de forma geral muito satisfeitos(i hope) com a base de dados PT no FM16. nem vos passa pela cabeça o que eu e a minha equipa estamos a fazer visto que ja vimos tanta m*rda que o chieira nos deixou: tanto erro, tanta falta de informação, tanta m*rda para corrigir q mete dó. estamos a virar tudo do avesso para o gosto de todos e minimizar o máximo de erros possível estou expectante e com ganas de vos fazer sorrir quando sair o FM16. estou ainda aberto a sugestões via steam. até breve estou a contar com um excelente trabalho vosso para o FM16 pessoa uma coisa yamil romeiro ou human tariq ? Editado 21 Julho 2015 por el football Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 21 Julho 2015 (editado) 10 pts a menos q a juventus com 10 jornadas para o fim :medinho: calendário da juve: Editado 21 Julho 2015 por Mikkelsen Compartilhar este post Link para o post
33rd Publicado 21 Julho 2015 http://i.gyazo.com/1d5c5f3abb63fa8d3e8699a88e69cdf7.png :carinhoso: :mrgreen: Até se joga com infiltrados e tudo.... :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 21 Julho 2015 Até se joga com infiltrados e tudo.... :mrgreen: não sei do que falas 8) Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 21 Julho 2015 só vos digo isto: vocês irão ficar de forma geral muito satisfeitos(i hope) com a base de dados PT no FM16. nem vos passa pela cabeça o que eu e a minha equipa estamos a fazer visto que ja vimos tanta m*rda que o chieira nos deixou: tanto erro, tanta falta de informação, tanta m*rda para corrigir q mete dó. estamos a virar tudo do avesso para o gosto de todos e minimizar o máximo de erros possível estou expectante e com ganas de vos fazer sorrir quando sair o FM16. estou ainda aberto a sugestões via steam. até breve vão rever os atributos dos jogadores da liga desta vez? ou continua só aos dos grandes? Compartilhar este post Link para o post
estrabiku Publicado 21 Julho 2015 vão rever os atributos dos jogadores da liga desta vez? ou continua só aos dos grandes? tudo vai ser revisto. até vamos dar uma vista de olhos nos regionais no q toca a planteis Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 21 Julho 2015 tudo vai ser revisto. até vamos dar uma vista de olhos nos regionais no q toca a planteis muito bem :) e sabem se vai alguma alteração nas equipas B? eu sei que o pessoal da bd não tem influência nenhuma, mas era bom que melhorassem drasticamente a parte das equipas B. Compartilhar este post Link para o post
estrabiku Publicado 21 Julho 2015 muito bem :) e sabem se vai alguma alteração nas equipas B? eu sei que o pessoal da bd não tem influência nenhuma, mas era bom que melhorassem drasticamente a parte das equipas B. acerca disso não temos poder para alterar mas como é óbvio que essas alterações foram reportadas aos devs do jogo. é rezar para q esteja bem Compartilhar este post Link para o post
DarkDragonaite12 Publicado 21 Julho 2015 acerca disso não temos poder para alterar mas como é óbvio que essas alterações foram reportadas aos devs do jogo. é rezar para q esteja bem ja sao anos a mais a vir mal, e nao custa nada mudar o formato das equipas B Compartilhar este post Link para o post
el football Publicado 21 Julho 2015 Tudo vai ser revisto. até vamos dar uma vista de olhos nos regionais no q toca a planteis acerca disto sera possivel as distritais passarem a fazer parte da BD original ? como em inglaterra que tem ate as conferencias Compartilhar este post Link para o post
estrabiku Publicado 21 Julho 2015 acerca disto sera possivel as distritais passarem a fazer parte da BD original ? como em inglaterra que tem ate as conferencias acho que isso só vai ser possível daqui a uns anitos com grande pena nossa. só vamos dar uma pequena vista de olhos nos regionais para tirar licinios e companhia da base de dados e meter algumas transferências Compartilhar este post Link para o post
BOBOT Publicado 21 Julho 2015 acho que isso só vai ser possível daqui a uns anitos com grande pena nossa. só vamos dar uma pequena vista de olhos nos regionais para tirar licinios e companhia da base de dados e meter algumas transferências Se quiseres posso te dar todas as informações acerca do CCD Santa Eulalia, clube que desceu este ano do CNS pois tinha vários erros no plantel. Compartilhar este post Link para o post
el football Publicado 21 Julho 2015 acho que isso só vai ser possível daqui a uns anitos com grande pena nossa. só vamos dar uma pequena vista de olhos nos regionais para tirar licinios e companhia da base de dados e meter algumas transferências e pena porque era fixe as distritais virem na BD do jogo espero que daqui a uns anos isso seja possivel Compartilhar este post Link para o post
boxaa Publicado 21 Julho 2015 Uma ajudinha, quando procuram treinadores adjuntos que pontos é que pesquisam? E nos preparados? Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 21 Julho 2015 Uma ajudinha, quando procuram treinadores adjuntos que pontos é que pesquisam? E nos preparados? nos adjuntos é no mínimo 15 a conhecimento tático, avaliar capacidade dos jogadores e gestão dos recursos humanos. Para os preparadores é sempre no mini mo 15 na determinação e de 15 para cima no campo técnico que quero que exercem para mim. Compartilhar este post Link para o post
Hajime Ryota Publicado 22 Julho 2015 (editado) Gigantes http://i.imgur.com/Sqzovdg.png[/im Final da ucl arbitrado por desconhecido :lol: Editado 22 Julho 2015 por Thiagoac Compartilhar este post Link para o post
Rabiot Publicado 22 Julho 2015 Obrigado por tudo Lacazette mas quando se tem Lukaku não da para jogares e deste ca uns trocos bons Compartilhar este post Link para o post
Roland Publicado 22 Julho 2015 Alguém usa aquele ficheiro para meter os nomes correctos? Já saquei dois e nenhum funciona. Compartilhar este post Link para o post
Hardaway JR Publicado 22 Julho 2015 Alguém usa aquele ficheiro para meter os nomes correctos? Já saquei dois e nenhum funciona. http://www.footballmanagerstory.com/fm-2015-real-names-fix/ Este funciona. Compartilhar este post Link para o post
boxaa Publicado 22 Julho 2015 Transferências 2015/2016 :: Rio Ave FC Depois no ano passado ter sido campeão e ter ganho a Taça este ano quero ir longe nas competições europeias, ainda não dá para muitas loucuras mas ainda consegui uns negócios engraçados :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Lourenço Publicado 22 Julho 2015 só vos digo isto: vocês irão ficar de forma geral muito satisfeitos(i hope) com a base de dados PT no FM16. nem vos passa pela cabeça o que eu e a minha equipa estamos a fazer visto que ja vimos tanta m*rda que o chieira nos deixou: tanto erro, tanta falta de informação, tanta m*rda para corrigir q mete dó. estamos a virar tudo do avesso para o gosto de todos e minimizar o máximo de erros possível estou expectante e com ganas de vos fazer sorrir quando sair o FM16. Aleluia! Finalmente parece que temos alguém disposto a trabalhar ( :mrgreen: ), já que o Chieira nos últimos anos deixava um bocadinho a desejar. Que o novo FM (bd portuguesa) venha "renovado" (sem Licínios, Ricas e afins) e melhorado (na revisão dos atributos de muitos jogadores). Boa sorte para este projeto :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
scallywag Publicado 23 Julho 2015 (editado) Eliminei o Hamburgo para a taça com o Leipzig :celebracao: edit: calhei com o Bayern na proxima ronda pqp fm Editado 23 Julho 2015 por familia2 Compartilhar este post Link para o post
xskydrone Publicado 23 Julho 2015 Final da época 2014/2015 - FC Porto (update do Pr0, actualizado até 15/07/2015) Transferências: Calendário: Estatísticas do plantel: Prémios: Quintero: Jovem de Ouro Europeu; Jogador do ano, Mais assistências no ano (18) Alex Sandro: Mais prémios melhor em campo (7) Aboubakar: Melhor Marcador (21) Casillas: Guarda-Redes do Ano (5gs/28j) Equipa do Ano Liga Zon Sagres: Casillas, Alex Sandro, Maicon, Quintero, Quaresma, Aboubakar Transferências futuras: Compartilhar este post Link para o post