Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Liedson

[FM2015] Football Manager 2015: Reacções

Publicações recomendadas

f6e084d6867bde454780d33c81fedb1a.png

quase tudo lesões de meses :(

isto qd faltam 7 jogos para o fim da liga. tou fdd

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém tem link de algum random para o FM para arranjar equipa? :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Era para filtrar certas equipas esse parece que nao dá mas obrigado na mesma.

Compartilhar este post

Link para o post

Cheguei à final e encavei-me.

chelsea_zpszvb8o8o8.jpg

Também tivemos um bocado de azar. Fomos para este jogo apenas com um elemento da defesa titular, o resto lesionou-se nos dias que antecederam a final. :( Eles foram ligeiramente superiores, foi justo.

Internamente, foi uma limpeza. Ganhámos as 4 competições. Nunca esperei primeiro ano tão bom, mas fomos sempre muito superiores a toda a concorrência.

Stats do plantel:

plantel_zpsrpzrawi4.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

ef27d764e68876f3f63b261dfe501d0a.png

Chelsea fortíssimo, só passei para primeiro na última jornada. O Chelse empatou no Villa Park e nós lá ganhamos o título. O resto das competições foi uma treta, mas valeu bem a época.

Editado por Phil

Compartilhar este post

Link para o post

Exprimenta o do pr0 está atualizado até dia 15

Mas é bom ou só actualiza as principais equipas ? Como estão as equipas portuguesas ? Bem actualizadas ou não fez quase nada de actualizações?

Compartilhar este post

Link para o post

Com esse update, não consigo escolher algumas ligas, tipo Itália, França, etc...

PS: com a última versão tho

Aqui funciona bem, sem problemas.

Não terás outro update selecionado a par desse?

Compartilhar este post

Link para o post

Aqui funciona bem, sem problemas.

Não terás outro update selecionado a par desse?

A não ser correcção de nomes, competições e assim, não..

Compartilhar este post

Link para o post

A não ser correcção de nomes, competições e assim, não..

Qual o patch que tens instalado? 15.3.2?

Editado por JC3

Compartilhar este post

Link para o post

Preciso de um médio centro com características ofensivas, um jovem mas com muito potencial.

Compartilhar este post

Link para o post

Qual o patch que tens instalado? 15.3.2?

Exactamente esse.

Compartilhar este post

Link para o post

Exactamente esse.

É muito, muito estranho. Se não tens mais nenhum update selecionado, não vejo a razão para dar esse erro.

Compartilhar este post

Link para o post

Preciso de um médio centro com características ofensivas, um jovem mas com muito potencial.

Tielemans, Oliver, Juanfer

É muito, muito estranho. Se não tens mais nenhum update selecionado, não vejo a razão para dar esse erro.

Anyway estou a jogar com a versão anterior, sem problemas

Compartilhar este post

Link para o post

Eu o Cédric já não tenho, tenho um gajo chamado Fabiano do Cruzeiro. Já experimentei meter o Jonathan como ala, darei feedback, mas no primeiro jogo dele a ala não vi grandes diferenças. Recomendas que eu lhes peça overlaps ou jogar pela esquerda?

Metes o Jonathan a DE(não DAE ou lá como chamam àquilo) com o papel - "Ala" e a tarefa - "Atacar". Só. Não precisas de inventar mais nas tarefas dele, at all.

Nos movimentos preferidos, ensina-lhe a fazer lançamentos longos e a chegar à frente sempre que possível. Fui confirmar aqui no Cédric, e nem sequer mexi nas instruções individuais, pelo que o referido acima chega perfeitamente.

Quanto ao rendimento... epá, é uma questão de tempo. Desde que esteja satisfeito no clube e em condições físicas decentes, um gajo com os atributos do Jonathan vai começar a jogar de crl. Mesmo que nem marque nem assista, a classificação média dele é quase sempre acima de 7, raramente não está entre os melhores.

Ah, e mais vale fazeres o mesmo com o teu outro defesa lateral, porque aí sim incluis os laterais no processo ofensivo e tiras verdadeiro partido disso.

Btw, em relação à mentalidade da equipa... eu contra equipas iguais/mais fortes jogo sempre em contra-ataque(inicialmente, claro, se sofrer a coisa muda), e contra pequenos, nos jogos em que sabes que vais ter bola, raramente vou além do controlar(novamente, apenas na fase inicial. Depois adaptas-te). Isto para validar o que disse acerca do facto de que os 2 laterais, com tais funções "extra-ofensivas", não te comprometem a defesa. Se tal acontece quando estás ao ataque ou a sobrecarregar, confesso que não te posso confirmar. Mas nunca reparei, portanto, à partida, estás à vontade para jogar assim sem stresses na defesa. :)

Compartilhar este post

Link para o post

Segunda época no SC Braga:

tRN14SG.png

pHL3LXD.png

Zapatinha :heart: que besta!!!

Fui buscar o Munir em Janeiro e é uma autêntica máquina na esquerda, foi fundamental.

Acabei por vencer também a Taça de Portugal ao Sporting, 0-3. Bis do Munir.

Na Taça da Liga fui eliminado nas meias-finas, na Liga Europa fui de vela nos oitavos.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que vou começar um save no Porto ou nos Spurs para ir levando e jogando de vez em quando, andei a fazer backread e voltou o bichinho. FM <3

Ora então, no seguimento disto lá criei um save no Porto, com actualizações de plantel até dia 15.

À chegada deparei-me com muito "entulho" que sabia à partida que não me iam ser úteis, pelo que tentei despachá-los todos, mas alguns não consegui (p.ex, Sami, Evandro, etc, por serem recém chegados ao clube e jogarão na B uma época)

cm5EGf8.png

Somos favoritos a vencer o campeonato, a par com o Benfica, e agimos no mercado de transferências como tal. Contratamos bons valores com capacidade para fazerem já a diferença, talvez à excepção do Ilori.

O Carrillo foi mais por fetiche, despachei o Tello e trouxe-o, pagando 15M€ por apenas 50% do passe, podendo ascender a 18 por objectivos.

O plantel ficou algo como

Casillas/Hélton/Ricardo Nunes

Ricardo Pereira/Maxi Pereira

Lisandro/Ilori - Indi/Marcano

Alex Sandro/Angel

Neves/Danilo Pereira

Imbula/Sérgio Oliveira

André x2/Óliver Torres

Carrillo/Hernâni

Brahimi/Adrián Lopez

Abombakar/Nélson Oliveira

E sobra ainda o Bueno que vai encaixar no meio-campo, alas ou centro do ataque, conforme a necessidade.

Na baliza, à partida vai haver uma grande rotatividade entre o Iker e o Hélton, com o Ricardo a partir em último na corrida ao lugar. Há ainda o Gudiño nos júniores e o Bolat na B, caso seja necessário.

Na ala direita o Ricardo parte à frente do Maxi, vai ser uma aposta minha e por gosto pessoal.

No centro da defesa jogará quem estiver melhor, assim como na esquerda.

No meio campo há muita juventude e muita qualidade, jogarão todos muitos minutos, e tentar valorizar os mais caros para na próxima época vender e baixar a folha salarial. Imbula, p.ex.

Na extrema direita, Carrillo parte à frente, com o Hernâni a espreitar e acredito que vá dar muita luta.

Na esquerda tive que ficar com o Adrián, por isso vou tentar valorizá-lo ao máximo para conseguir vender por um bom valor.

No centro do ataque está a nova coqueluche da Invicta, Aboubakar. Será dono e senhor do lugar, mas o Nélson vai dar muita luta, espero boas dores de cabeça neste sector.

Bueno é para tentar valorizar, pois é um jogador que não se encaixa na perfeição em nenhuma posição do meu esquema, assim como Adrián.

Venham os jogos a sério

Compartilhar este post

Link para o post

Devem pensar que ele é de graça. :medinho: :medinho:

Erik%20Sviatchenko_%20Transferecircncia%20Transferecircncia_zpsnwfufb4w.png

Compartilhar este post

Link para o post

que saltitão oh 33rd :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

que saltitão oh 33rd :mrgreen:

Então porque? :funny:

Cheguei a fazer 6 épocas na Académica, mas agora decidi saltitar para o EMEM. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Então porque? :funny:

Cheguei a fazer 6 épocas na Académica, mas agora decidi saltitar para o EMEM. :mrgreen:

tava a gozar, pá :mrgreen:

não sabia que estavas em save de EMEM. vou seguir :D

e por acaso há pouco também comecei a pensar em fazer um aí tipo Leipzig. o pior vai ser se me aborreço :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...