Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Liedson

[FM2015] Football Manager 2015: Reacções

Publicações recomendadas

Fui para o Sporting em 2021 para ganhar o Campeonato Português, que é o unico que me falta dos "maiores".

Chego a Dezembro tenho 7 titulares a querer sair para clubes maiores pq valorizaram estupidamente.

3 defesas, 2 médios e 2 avançados :lol:

Com jeitinho, se sairem os 7 saio eu também e que se lixe o campeonato português.

Edit: 8 titulares, 3+3+2

Editado por Andresen

Compartilhar este post

Link para o post

WhYn77P.png

iEbJo3w.png

yk1faoz.png

Um tem que sair. Que dor de cabeça! O Oliver e o Bernardo estão máquinas mas o Ramírez tem feito grandes épocas a CJA...estava a pensar em vendê-lo a ele mas está difícil desfazer-me dele :estrelas:

Compartilhar este post

Link para o post

Preciso de começar numa equipa que me dê pica, não tou a ver nenhuma :confuso:

Compartilhar este post

Link para o post

Acabei por cometer uma mini loucura :lol:

Contratei o Hulk para a direita (30M€ e 1M€ de salário) e o Gabbiadini para o atque

Para a esquerda veio o Jesé e para o centro da defesa o Vezo.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu este FM foi mesmo o desnorte total...nem 1 epoca fiz...comecei com o meu benfica, mas comprei o Lucas Romero, Balanta, Sisto e Adama traore, tudo pela venda do Gaitan... cheguei a 20º jornada parei, porque já ia com 15 pontos de vantagem...vou tentar um ultimo save, benfica 100% portugues...pode ser que seja mais complicado e esperar pelo FM 16.

Compartilhar este post

Link para o post

Começas no principal candidato ao título, compras 4 jogadores sensacionais, querias o quê? Acaba por ser natural.

Começa na AD da Camacha.

Compartilhar este post

Link para o post

Um tem que sair. Que dor de cabeça! O Oliver e o Bernardo estão máquinas mas o Ramírez tem feito grandes épocas a CJA...estava a pensar em vendê-lo a ele mas está difícil desfazer-me dele :estrelas:

Empresta o Oliver. Valorizas o Ramirez e vendes o gajo na próxima época por uns bons milhões.

Eu este FM foi mesmo o desnorte total...nem 1 epoca fiz...comecei com o meu benfica, mas comprei o Lucas Romero, Balanta, Sisto e Adama traore, tudo pela venda do Gaitan... cheguei a 20º jornada parei, porque já ia com 15 pontos de vantagem...vou tentar um ultimo save, benfica 100% portugues...pode ser que seja mais complicado e esperar pelo FM 16.

Normal. Porque insistem em comprar sempre os mesmos?

Já sabem que são bons e que vão render, isso acaba por tirar a piada ao jogo. Compram os gajos esta época por meia duzia de milhões e na seguinte saem por 50/60M.

Procura bons desafios, vais ver que ficas com motivação para jogar.

Editado por Lourenço

Compartilhar este post

Link para o post

Empresta o Oliver. Valorizas o Ramirez e vendes o gajo na próxima época por uns bons milhões.

O CABR*O acabou de fazer 3 assistencias :lol: Mas o City chegou-se à frente com 45M e acho que vou aceitar

Compartilhar este post

Link para o post

4dhQYFH.png

Mais alguém? :lol:

Estou indeciso entre Brasil e Portugal. Portugal é nº 3 no ranking mas o Brasil oferece 3x mais dinheiro que Portugal

Editado por Steve™

Compartilhar este post

Link para o post

Como se o teu salário no FM valesse alguma coisa :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso é uma coisa que está um pouco mal, deveriam fazer algum uso do salário que recebemos. O quê não sei, mas acho que no FIFA Manager tinha algo parecido (e a puxar para Sims).

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso é uma coisa que está um pouco mal, deveriam fazer algum uso do salário que recebemos. O quê não sei, mas acho que no FIFA Manager tinha algo parecido (e a puxar para Sims).

Podiam usar o salário para desbloquear coisas na steam a respeito do jogo.

Por exemplo, nas carreiras LLM, com o salário podiamos desbloquear equipas médias tipo sporting/benfica/porto e depois as grandes equipas: Real Madrid, Man Utd, etc...

Compartilhar este post

Link para o post

Queen's Park Rangers 2019/2020

aJnZFz1.png

7PZXVpq.png

3FTAO69.png

XxTTQsv.png

xkLD7Ou.png

Pá, apenas a minha 2ª época sem derrotas desde que jogo FM, a equipa foi absolutamente perfeita.

EFfu3K6.png

prEwt0B.png

Gonzalo, Zivkovic, Janssens, Cuby, Silva, Adama, Unal, Kimmich, Nicola <3

Alguma SS peçam

Compartilhar este post

Link para o post

True :mrgreen: Aceitei Portugal

Compartilhar este post

Link para o post

Finalizadas as transferências

2cdx1lz.jpg

Fiquei assim:

2mwd01x.jpg

Agora é melhorar o registo do ano passado (2º a 12 pontos da Juve) e tentar os quartos da champions.

Alguma SS é só pedir

Compartilhar este post

Link para o post

bela equipa. Vai dando muito tempo de jogo ao Mastour.

Compartilhar este post

Link para o post

O Mastour já é a segunda época que faz no plantel principal.

Na primeira desiludiu um bocado. Marcou um golo logo na estreia, mas foi-se eclipsando sempre que entrava.

Quem me está a encher as medidas é o Crociata :prayer: Em principio é o substituo do Montolivo na próxima época.

Compartilhar este post

Link para o post

Podiam usar o salário para desbloquear coisas na steam a respeito do jogo.

Por exemplo, nas carreiras LLM, com o salário podiamos desbloquear equipas médias tipo sporting/benfica/porto e depois as grandes equipas: Real Madrid, Man Utd, etc...

Ou até podíamos ter várias opções como "doar dinheiro para caridade", "gastar em coisas sem jeito nenhum", e a partir dai termos mais uns atributos no perfil sobre a vida pessoal ou assim :biggrin:

Compartilhar este post

Link para o post

Depois de muito tempo sem pegar nisto decidi começar no Inter para tentar levar os gajos ao topo outra vez.

1ª época

5ff1f5056480835204ea52fc7ee4fd84.png

Não precisava do Sisto mas como nunca o tive e o Podolski recebia de crl decidi trocar.

Ben Arfa, que besta.

643b810b55af5613ebf73f48a1ebf093.png

46cd013c3ed22527eeb850f405c7253a.png

Melhor do que estava a espera mas a Juve falhou bué no fim do campeonato e eu aproveitei, na taça não passei a primeira fase e na Liga Europa arrumei nos 16-avos contra a Real Sociedad.

2ª época

128070c5057b4d6139fb6c1d89050318.png

Isto foi um pouco mal preparado porque me esqueci que o Shaquiri já era meu e depois não pude recusar os 60M pelo kovacic e os 20 pelos Hernanes de 30 anos, o Palacio e o Vidic fizeram boas épocas mas recebiam muito para aquilo que valem.

872f19eabe68219eced492f312593e69.png

acho que está porreiro, podia gastar mais mas pronto, não havia grandes negócios para fazer.

38211644e4b5875fbe134c9b3d1b2858.png

:mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Rio Ave - Época 2015/2016

Mercado de transferências

KDyI6Oy.png

Bem quanto ao mercado tentei gastar o menos dinheiro possível e a aposta foi essencialmente por trazer jogadores por empréstimo ou a custo 0! Nas saídas dispensei aqueles que vi que poderia fazer algum dinheiro, assim entrou sempre algum para os cofres :mrgreen:

Plantel 2015/2016

1PEtAyW.png

Comparando com o plantel do ano passado agora tenho muitas mais alternativas para cada lugar, maior parte é tudo jovem e com uma margem de progressão enorme!

Liga dos Campeões

O4F34aM.png

Com o 3º lugar no campeonato tínhamos direito a estrearmos na Liga dos Campeões a partir do play-off's, íamos defrontar o D. Kiev, fiquei algo receoso depois do sorteio mas depois do empate a 0 nas Caxinas fiquei entusiasmado para a 2ª mão, jogo esse que acabaríamos por ganhar. No sorteio da fase de grupos calhou-nos o Grupo D com o Chelsea de José Mourinho e o PSV e Bayern de Leverkusen, grupo dificil mas o que interessa são os 7M já ganhos por estarmos cá :mrgreen:

Editado por boxaa

Compartilhar este post

Link para o post

GxqORfb.png

Passei de 7º para primeiro numa época, minha nossa senhora :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...