TiagoFC Publicado 15 Julho 2015 too late :mrgreen: eu queria era ter ido para o braga mas o (censurado) do salvados escolheu o pedro emanuel em vez de mim :lol: :lol: que humilhação :( Eles queriam um treinador com garra 8-) Compartilhar este post Link para o post
End Publicado 15 Julho 2015 Estou tentado a fazer save na Russia... tipo, CSKA, Locomotiv... alguém já fez? É engraçado porque tens sempre concorrência para os primeiros lugares, Zenit, Spartak, Cska, Lokomotiv e um ou outro clube que surpreenda. devo bazar do Fener não me está a dar pica. despediram-me chamaram me para uma reunião por eu ter concorrido a outro clube e perguntaram me pq é q não me haviam de despedir ou m*rda assim e eu disse "porque não sei quem vão trazer q seja melhor q eu " Fds, deves-te achar... :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 15 Julho 2015 Eles queriam um treinador com garra 8-) vou me rir quando acabarem na 2ª metade da tabela com ele :lol: Fds, deves-te achar... :mrgreen: :mrgreen: btw, vejam estas contratações do Porto :medinho: Compartilhar este post Link para o post
Lourenço Publicado 15 Julho 2015 Era complicado, mas demos luta. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 15 Julho 2015 vou me rir quando acabarem na 2ª metade da tabela com ele :lol: :mrgreen: btw, vejam estas contratações do Porto :medinho: foram chulados no Paulinho Compartilhar este post Link para o post
Einstein Publicado 15 Julho 2015 foram chulados no Paulinho Levy sempre na vanguarda Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 15 Julho 2015 foram chulados no Paulinho never fails :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
TiagoFC Publicado 15 Julho 2015 (editado) Mas ainda não disseste qual é a tua equipa 8-) Editado 15 Julho 2015 por TiagoFC Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 15 Julho 2015 Mas ainda não disseste qual é a tua equipa 8-) eu? Compartilhar este post Link para o post
End Publicado 15 Julho 2015 (editado) É o Sporting Editado 15 Julho 2015 por End Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 15 Julho 2015 Sim ;) É o Sporting estou à espera disto mesmo :mrgreen: estão em 4º lugar com os mesmos do 5º. espero q seja despedido no fim da época para eu ir para lá :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
End Publicado 15 Julho 2015 estou à espera disto mesmo estão em 4º lugar com os mesmos do 5º. espero q seja despedido no fim da época para eu ir para lá Ainda é o MS que anda por lá? Já ganharam alguma coisa? Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 15 Julho 2015 (editado) Ainda é o MS que anda por lá? Já ganharam alguma coisa? Sim e não :mrgreen: ficaram em 2º na liga, só. e está inseguro? perguntam vocês. Nem perto. Respondo eu. Editado 15 Julho 2015 por Mikkelsen Compartilhar este post Link para o post
coluereco Publicado 15 Julho 2015 É engraçado porque tens sempre concorrência para os primeiros lugares, Zenit, Spartak, Cska, Lokomotiv e um ou outro clube que surpreenda. Fds, deves-te achar... :mrgreen: Então, Locomotiv ou CSKA? :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
TiagoFC Publicado 15 Julho 2015 Sim e não :mrgreen: ficaram em 2º na liga, só. http://i.gyazo.com/6cb0e59998fccbc1390fc23554c01878.png e está inseguro? perguntam vocês. Nem perto. Respondo eu. Derrotas super normais :- Compartilhar este post Link para o post
Lourenço Publicado 15 Julho 2015 Então, Locomotiv ou CSKA? :compinchas: Dinamo :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
End Publicado 15 Julho 2015 Então, Locomotiv ou CSKA? Loko ;) Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 15 Julho 2015 (editado) :medinho: vou tentar o Villa. O MS renovou com o Sporting :lol: Editado 15 Julho 2015 por Mikkelsen Compartilhar este post Link para o post
coluereco Publicado 15 Julho 2015 Dinamo :mrgreen: Naa... Dínamo é dos alvos a abater!! :lolada: Dínamos e Zenit... esses não vou treinar!! :happy: Loko ;) Acho que vai ser mm o Loko... :compinchas: thanks!! Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 15 Julho 2015 (editado) Chelsea, Arsenal e United a fazerem me propostas de entrevistas :medinho: Mas já aceitei a proposta do: Editado 15 Julho 2015 por Mikkelsen Compartilhar este post Link para o post
Lourenço Publicado 15 Julho 2015 f*da-se, depois dos 8-0 ao Cambuur, crash :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
Mr.Shelby Publicado 15 Julho 2015 Chelsea, Arsenal e United a fazerem me propostas de entrevistas :medinho: Mas já aceitei a proposta do: burro Compartilhar este post Link para o post
Jan Oblak Publicado 15 Julho 2015 (editado) 33rd podes postar SS das tuas transferências na segunda época com a Académica? e já agora, que instruções deste ao Vadalá quando o recebeste? e meteste-o a treinar o quê? Editado 15 Julho 2015 por Jan Oblak Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 15 Julho 2015 (editado) burro pq? :lol: btw, só preciso de 3 gajos: um gk e 2 DD. de resto tá fixe. Editado 15 Julho 2015 por Mikkelsen Compartilhar este post Link para o post