ventura21 Publicado 16 Julho 2015 4-3-3 194 é muita porrada nas equipas :mrgreen: O máximo que cheguei foi aos 130/140 e foi sempre a violar as balizas. Compartilhar este post Link para o post
vedeta666 Publicado 16 Julho 2015 194 é muita porrada nas equipas :mrgreen: O máximo que cheguei foi aos 130/140 e foi sempre a violar as balizas. tenho um media de 5.7 golos por jogo Compartilhar este post Link para o post
Erwin Publicado 16 Julho 2015 Deve ter uma piada do crl jogar assim :lol: Compartilhar este post Link para o post
vedeta666 Publicado 16 Julho 2015 CR7 aos 35 anos pede 4M por mês :medinho: Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 16 Julho 2015 21 aninhos, já vale 30M e nunca fez um jogo na equipa principal <3 Compartilhar este post Link para o post
Hardaway JR Publicado 17 Julho 2015 Quintero! :carinhoso: :carinhoso: Só ganhou este e vá-se lá saber como não ganhou o CAF footballer of the year quando o Yaya Touré teve lesionado 2 meses e Tshabalala joga na África do Sul! :facepalm: Fds o mata? Nem merecia ganhar e como por norma o fm dá ao messi :confuso: :confuso: Compartilhar este post Link para o post
Einstein Publicado 17 Julho 2015 tenho um media de 5.7 golos por jogo Deve meter uma piada dos diabos jogar assim. Compartilhar este post Link para o post
Hardaway JR Publicado 17 Julho 2015 Fds em janeiro perdi o Aboubkar por 3 a 4 meses (CAN), o Balanta por 2 meses e o Diogo Figueiras por 4 meses tudo no espaço de 1 semana :cadeirada: :cadeirada: :cadeirada: :cadeirada: :cadeirada: :cadeirada: Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 17 Julho 2015 CAN é aquela base... Também perdi GR e "6" para o serviço... O "6" foi à final por isso já tás a ver o tempo que fiquei sem ele... :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Steve™ Publicado 17 Julho 2015 Nopes :mrgreen: Vou ficar mais uma época em Braga Compartilhar este post Link para o post
Hardaway JR Publicado 17 Julho 2015 CAN é aquela base... Também perdi GR e "6" para o serviço... O "6" foi à final por isso já tás a ver o tempo que fiquei sem ele... :mrgreen: Aqui foi o Brahimi agora... foi à final e lesionou-se 2 semanas! :-| :-| Compartilhar este post Link para o post
ventura21 Publicado 17 Julho 2015 CR7 aos 35 anos pede 4M por mês :medinho: f*dido né? Com o meu SLB tentei contrata-lo, pedia uns 35M/ano. Depois assina-me pelo Man United a receber uns 20M. Compartilhar este post Link para o post
vedeta666 Publicado 17 Julho 2015 (editado) f*dido né? Com o meu SLB tentei contrata-lo, pedia uns 35M/ano. Depois assina-me pelo Man United a receber uns 20M. aqui tb foi para lá ganhar 2M por mês :cadeirada: o Messi pede 25M de prémio de assinatura :facepalm: mas estou tentado a vender o Quintero para o trazer :mrgreen: Editado 17 Julho 2015 por vedeta666 Compartilhar este post Link para o post
OntheRadio Publicado 17 Julho 2015 Pessoal preciso de uma ajudinha vossa. terminada a minha época no Milan, a equipa foi "depenada" e tive que deixar sair 6 titulares. O problema está em encontrar soluções baratas e boas para os lugares. Alguém conhece jogadores para: DC EE/ED PL Tenho 30M€ de orçamento que na prática são 60, pq tenho 4M € para ordenados. Se puderem dar ideias de jogadores jovens agradecia Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 17 Julho 2015 DC - Rugani, Balanta, Romagnoli, Jonathan Tah, Rudiger ou Niklas Süle. ED/EE - Lozano, Leiva, Sisto, Antonio Candreva, Theo Bongonda PL - Jovic, Boyer, Calleri, Erick Torres, Fierro ou Aboubakar. Compartilhar este post Link para o post
OntheRadio Publicado 17 Julho 2015 O Sisto e o Candreva já fugiram os dois para o PSG (que ainda me veio comprar o Menez :lol: ) Vou ver os restantes ;) Compartilhar este post Link para o post
Hardaway JR Publicado 17 Julho 2015 Thauvin e Bernardo Silva costumam ficar listados :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Erwin Publicado 17 Julho 2015 O Sisto e o Candreva já fugiram os dois para o PSG (que ainda me veio comprar o Menez :lol: ) Vou ver os restantes ;) Compra o Calleri! Nem que gastes menos no resto, compra o Calleri :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 17 Julho 2015 :lol: Então tudo bem... É grupo para passares em 1º. Compartilhar este post Link para o post
Rabiot Publicado 17 Julho 2015 Fico triste por ver sair este rapaz contudo quando se tem Willian e Cuadrado a um nivel de forma exelente é impossivel ele ter espaço, ele nunca consegiu assumir um papel no plantel, apenas utilizado na Liga dos Campeões e Taças e sai por este por valor. Obrigado :handclap: Compartilhar este post Link para o post