Phil Publicado 15 Julho 2015 yes. Mas neste vou tentar apostar mais em jogadores ingleses e em putos com 18 anos para ficarem formados cá. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 15 Julho 2015 Well, boa sorte nisso. Depois de 2 épocas no Porto decidi, já com 5 jornadas do campeonato da 3ª época disputadas, sair. Neste momento estou sem clube, mas sou capaz de ir para a Roma. Tenho pouco currículo e comecei com pouquíssima experiência, portanto não está nada fácil. Tenho é pena de deixar o Quintero e o Bernardo no Porto. Compartilhar este post Link para o post
migalhasn1 Publicado 15 Julho 2015 Sulejmani :mrgreen: Participou em dois jogos até agora. Entrou num, fez golo e lesionou-se: 3 semanas de fora. Regressa de lesão, entra num outro jogo, faz golo e lesiona-se por 4 meses. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 15 Julho 2015 dei um saltinho ao save do Inter para fazer isto :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 15 Julho 2015 (editado) Estou indeciso onde começar: At. Madrid (53M) 1DE, 1DC, 1ED Sevilla (31M) 1DD, 1DC, 1MC Man Utd (118M) 1DE, 1ED, 1PL Dinheiro disponivel para contratações e as posições que tenho de reforçar. Btw, os plantéis são os da nova época. Editado 15 Julho 2015 por JC3 Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 15 Julho 2015 Sevilha, JC. btw, vou começar outro save ( :mrgreen: ) no meu amor :heart: Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 15 Julho 2015 Sevilha, JC. btw, vou começar outro save ( :mrgreen: ) no meu amor :heart: Genk, Leipzig? Compartilhar este post Link para o post
Hajime Ryota Publicado 15 Julho 2015 Em Dezembro apanhado de surpresa por esta noticia :carinhoso: Maquina :heart: Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 15 Julho 2015 :angry: Estava a brincar, eu sei que é o Sporting 8-[ Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 15 Julho 2015 o Sisto sim senhor amigos, percebo a fixação. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 15 Julho 2015 Estava a brincar, eu sei que é o Sporting 8-[ :mrgreen: []http://i.gyazo.com/e82069bff946c94b0f566b4605bc7d19.png[/] o Sisto sim senhor amigos, percebo a fixação. cristiano ronaldo dos pobres <3 Compartilhar este post Link para o post
Glorioso Publicado 15 Julho 2015 Passei só mesmo para dizer que o Sisto é o melhor jogador do FM. :prayer: :heart: Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 15 Julho 2015 o Lamela partiu a perna em setembro por isso ele tem tido imenso tempo de jogo. Estou a gostar muito. Parece um foguete :lol: Compartilhar este post Link para o post
F. Mota Publicado 15 Julho 2015 Nunca tive o Sisto 8-[ Não gosto de jogadores "famosos" nos foruns :mrgreen: Aqueles must buy no início e assim, prefiro encontrar eu os meus Ronaldos pobres :cool: Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 15 Julho 2015 foi a primeira vez que o comprei. Vamos ver se é melhor que o Carrasco :heart: Compartilhar este post Link para o post
Kermit the Frog Publicado 15 Julho 2015 (editado) Pione + Sisto ? :mrgreen: :lol: acho que lhe vou dar uma alcunha O Sisto começa logo a carburar desde início, não o consigo manter mais que uma época. foi a primeira vez que o comprei. Vamos ver se é melhor que o Carrasco :heart: já disse lá atrás, vendi-o por 70M logo na 2º época. O Carrasco foi por 56M, fiquei muito agradado e compra-se baratinho. Fui buscar o Cartabia para substituir o Sisto, vamos lá ver como se safa. btw, vou começar outro save ( :mrgreen: ) no meu amor :heart: dá-lhe! já sabes, João Mário é amor, melhor do mundo :prayer: Editado 15 Julho 2015 por Kermit the Frog Compartilhar este post Link para o post
kalakuka Publicado 15 Julho 2015 Por falar em Sisto, alguém o utilizou a Médio Esquerdo com a função extremo? É que comecei no Gladbach, mas para o lado direito já tenho o Herrman e o Hahn que tem potencial. Compartilhar este post Link para o post
Naitch Publicado 15 Julho 2015 Tivesse eu dinheiro e ia buscar esse Sisto. Cláusula de rescisão de 6.75M€ :lol: Compartilhar este post Link para o post
33rd Publicado 15 Julho 2015 dei um saltinho ao save do Inter para fazer isto :mrgreen: Tua andas sempre aos saltinhos :cool: :funny: Mas boa vitória, devias continuar com esse Inter! Compartilhar este post Link para o post
boxaa Publicado 15 Julho 2015 E assim se perde um campeonato ainda tou na luta pelo 2º lugar com o Porto mas se perder pontos posso descer para 4º :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
scallywag Publicado 16 Julho 2015 Fds agr que tava no Valencia com alta pica o pc bloqueia e acho que me lixou o save todo :lol: amanha vejo, se nao toca a encontrar outra equipa para fazer save Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 16 Julho 2015 Época incrível até agora, pena a derrota com o Belém. E acabo de perder a minha estrela para o Anderlecht :( Ia renovar automaticamente no jogo com o Belenenses, mas eles conseguiram que ele assinasse antes. Não queria negociar. Foi avançado africano do ano. Compartilhar este post Link para o post
Naitch Publicado 16 Julho 2015 So far so good. Aquele empate é que me ficou atravessado. Chegaram ao empate ao minuto 93 a partir de uma bola parada :lol: Estou em 1º na liga com 2 pontos de avanço para o PSV. A partir de agora começa-se a jogar a Champions onde estou no mesmo grupo que o Dortmund, Porto e Steaua. Não é impossível mas não é nada fácil. E props para o Zivkovic. 7 golos durante estes jogos todos. Não está mau. Compartilhar este post Link para o post
marco-benfica Publicado 16 Julho 2015 Quero começar numa equipa de meio da tabela com algum dinheiro e sem ser dos principais campeonatos, sugestões? Compartilhar este post Link para o post